24 de fev de 2014

Nova na equipe. Tentando me enturmar ?! O.o




                              Oi, oi gente... :) Querem saber um pouquinho mais sobre mim? 
                                              (Clique em continue lendo e me conhecerás! )




        Bom, Oi gente... meu nome é Vitória, mas podem me chamar de Vick, Viih, Tó... Enfim, vários apelidos... Adoro eles.  Tenho 15 anos, sou do Rio de Janeiro ou seja, Carioca da gema... rs' . Bom pra começar, vou falar um pouco do que eu gosto de fazer.

Gosto de sair, gosto de zoar, gosto de tudo um pouco, mas o que eu não suporto é quando me contrariam. u.u ( Acho que ninguém gosta né?! ) . Tenho poucos amigos, mas os que tenho, confio e amo. Defeitos? Tenho milhares, mas nada de insuportável! rs' ( Eu acho) .

Agora vou falar um pouco dos meus amores... 
O que eu mais amo é escrever. Todas as minhas histórias/Fanfic's são feitas com o maior carinho, tento expressar tudo o que EU sinto nelas, as vezes claro. Amo os rebeldes, mas a Lua e o Arthur, tem um lugarzinho mais que vip no meu coração! :-) 

Bom, essa foi um pouco de mim, qualquer dúvida podem me perguntar ! :)

Aah, e daqui a pouquinho posto a sinopse, da minha fanfic pra vocês ! :)


Beijocas babys! ><

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo