26 de fev de 2014

[MINI FIC] I HAD A DREAM. (Capítulo único.)


Mas uma mini fic pra vocês, espero que gostem... :)  Comentem bastante. Boa leitura ! 


I HAD A DREAM.
Gêneros:  Romance Hot.
Categoria: Rebelde Brasil       Shipper: LuAr
Classificação: +14
Narrador: Lua Blanco
Autora: Vitória Alves.

 I had a dream 


    Assim como toda mulher o meu sonho sempre foi se casar, e ser feliz com o homem amado. Por anos, pensei em desistir, do meu maior sonho, mas aí... Ele apareceu, e me fez sua mulher pela primeira vez, na nossa lua de mel. Ele sim é um homem. Esperou por mim, esperou eu estar pronta para ser sua por completa, e agora... Eu estou pronta !

    Ele me pega no colo, e entra pela porta. Cumprindo a tradição, que hoje em dia é uma coisa brega, mas não pra mim!
    Ele me coloca de volta no chão, e os nossos olhos se encontram por alguns segundos, antes de iniciarmos um beijo, onde nossos lábios se tocavam e nossas línguas se movimentavam, lentamente. Minha mão em sua nuca, e a mão dele em minha cintura. Acabamos de chegar no local onde passaremos a nossa lua de mel. É um lugar lindo, nada de casas por perto, apenas um campo deserto, com o gramado verde e árvores por todo o canto e a alguns metros de distância podia se ver um rio calmo e sereno. 
  
 [...]

    Enfim, estamos no quarto. O nervosismo já toma conta de mim, desde de o momento em que chegamos, mas agora?! É bem pior, caminho até a sacada da casa onde estamos e olho para o céu estrelado, pedindo para que tudo dê certo, e que tudo dure, para sempre. Sinto ele me abraçando por trás, e sorrio tentando espantar o nervosismo, teimoso. Ele beija o meu ombro e ficamos alguns minutos ali... Ele me abraçando e eu olhando pro céu, fazendo o meu pedido repetidamente. - De repente, todas as minhas dúvidas somem e a única coisa que me importa agora, é estar com ele, e ao lado DELE!

    Me viro para olhar ele em seus olhos, e entrelaço minhas mãos atrás de seu pescoço. Me estico um pouco para chegar em altura e o beijo, um beijo casto, sem malícia, para apenas mostrar todo o meu amor por ele, e que independentemente do que acontecer depois... Eu sempre vou o amar .


Acompanhem com essa música:  PRISCILLA AHN - DREAM

    O beijo se encerrou e nós ficamos nos olhando, e então ele depositou um selinho em meus lábios e sussurrou: " Eu te amo! " Apenas sorri, e o abracei novamente. E quando o soltei o beijei, o beijo ainda continuava calmo, mas meu corpo dava sinais de que eu não aguentava por muito tempo. Mordi o lábio inferior dele e o empurrei lentamente até o quarto fechando a porta de vidro atrás de nós. 

     Então ele beijou minha bochecha, testa, queixo e bem o cantinho da minha boca, e depois continuou com a trilha de beijos até o meu pescoço, fazendo eu me arrepiar por completa. Beijei-o e todo o meu corpo já pedia que ele o invadisse para que nos tornássemos um só. Passei minhas mãos por suas costas ainda cobertas pela camiseta e ele parou nosso beijo com um leve mordida no meu lábio. O encarei confusa como se perguntasse o porque ?! E ele apenas tirou a camisa deixando a mostra todo o seu abdômen. Corei na mesma hora em que me peguei mordendo os lábios . Arthur apenas sorriu e me pegou no colo, me colocando com delicadeza na cama, e então subiu em cima de mim, sem colocar o peso, ficou de joelhos e começou a me beijar novamente... Isso é muito bom, porque não experimentei antes?

     Cada vez o clima esquentava mais, seus toques me levavam ao delírio. Já me encontrava sem o meu vestido usava apenas, minhas roupas íntimas escolhidas especialmente para a nossa primeira noite de amor. Arthur beijava todo o meu corpo, me deixando mais e mais excitada... Ohh... Como pode ?! 
      Tomada por uma coragem que nem eu ao menos sabia que existia em mim. Joguei Arthur pro lado, e então ficando na mesma posição que ele estava a segundos atrás.

- Nossa, que bruta ! - Ele falou deitado em baixo de mim, e eu não pude deixar de dar uma risada. E então o beijei... Cada centímetro de seu corpo, nossas respirações aceleradas, coração também... E eu sei que essa noite vai ser a melhor noite de toda a minha vida, não só por estarmos casados oficialmente, mais sim pelo fato de eu estar com ele. Passei a mão por todo seu corpo, até chegar na barra de sua calça. Como se fosse possível... Meu coração quase parou de tão forte as batidas que ele dava. " Coragem Lua, coragem! "  Esse era o meu pensamento no momento... E não posso estar no controle, eu nem ao menos sei o que fazer ! - Por um momento me arrependi profundamente em ter jogado Arthur pro lado e ter subido em cima dele... Pois quem mandava agora era eu... Mas como eu posso mandar em alguma coisa se nem ao menos, tenho coragem de tirar as calças do meu marido ? - Suspiro, e acho que Arthur percebe a minha tensão então ele logo trata de virar o jogo e ficar por cima novamente. Coro de imediato, Droga... Ele percebeu ! -  E não sei como, mas quando eu voltei pra "Terra" Arthur já estava em cima de mim e completamente nu. E então me desliguei completamente de tudo.

       Beijos, carinhos, abraços, mais beijos. Hmm, isso é ótimo! 

     Não sei como mais Arthur arrancou minha calcinha num piscar de olhos, e então me beijou.

- Isso pode doer um pouco! -  Droga! O olho assustada e volto a ficar tensa, mas logo ele me tranquiliza. -  Mas se doer muito, me fala que eu paro! -  Ele falou me olhando e eu apenas assenti, abrindo um pouco as minhas pernas e fechando os olhos com força, E então senti seu membro, se aproximar da minha intimidade, mordi os lábios com força, e então senti ele deslizar seu membro dentro de mim, acarrei seus ombros, o arranhando... Nossa aquilo doía mesmo... Mas logo aquela dor passou e uma sensação incrível tomou o seu lugar. Nossa, como isso é bom, não tem explicação. Não tem palavras com que eu possa descrever o que eu sinto nesse exato momento. Depois de um tempo Arthur foi começando a aumentar a velocidade e cada vez mas aquilo se tornava melhor, gritos e gemidos de ambas as partes... Hmm, Beijos, carinhos, toques, mordidas, arranhões... Como era bom saber que ele aparentava sentir o mesmo prazer que eu. Instantes depois o ritmo de Arthur aumentou por pedido meu e logo senti os já conhecidos tremores percorrerem meu corpo junto com uma onda imensa de prazer, já não conseguia controlar, cheguei ao meu ponto máximo... O meu primeiro orgasmo, e depois senti um líquido quente adentrando a minha intimidade . E então Arthur caiu ao meu lado, e eu respirei fundo... E agora ?  - Nem tive tempo de pensar em nada, pois Arthur tomou os meus lábios com um beijo casto, onde nossas línguas se encontraram e se movimentaram em uma sincronia extremamente perfeita.


- Eu te amo! -  Arthur falou assim que nós separamos os nossos lábios. Meus olhos se encheram de lágrimas e logo Arthur falou. -  Não chora ! - Secou um lágrima que passou pelo meu rosto. -  Essa foi a noite mais maravilhosa que eu já tive! -  Ele sorriu, e eu não pude deixar de não sorrir também. Como ele é perfeito! 

- Eu te amo! - Agora é a minha vez de fazer uma confissão a ele. - E você é o meu sonho!  -  Ele deu um sorrisinho de lado, e dessa vez que o beijou foi eu, um beijo lento, calmo sem malícia alguma. Ele com certeza é o meu sonho, e espero nunca acordar ! 

                                                                *  Fim *

( Quer reblogar, a web? Me peça ou use os seus devidos créditos, caso não usar será considerado plágio... E PLÁGIO é CRIME! )

9 comentários:

  1. Que linda <33
    Adorei *-*
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. posso reblogar

    ASS:isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, amor... Mas dê os devidos créditos ! :)

      Excluir
  3. Super fofa!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito Linda!!Amei!!!Faz Mais Umas Webs De Capitulo Unico,Vc E Super Talentosa :)

    ResponderExcluir
  5. Blééé,nossa '' plágio é crime blá blá blá'' menina vc só escreve web novelas,não um filme ou qualquer coisa do tipo se toca,pra vc ter uma ideia nem coisas baseadas em fatos resis ou parecidos vc escreve,SE TOCA ESTRUPICÍO. Baixa a bolinha q vc n tá com tdu isso n,tem webs que são MIIIIIIIIIIIIIIL VEZES melhores q a sua e as escritoras n ficam se achando.Então......BEIJO RECALQUEEEEEEEEEE! (Amabily)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não estou me achando, simplesmente não quero pessoas ganhando créditos as minhas custas... Mas enfim cada um tem as suas opiniões. Sim... Várias web's são melhores que as minhas... Okay mas tenta só reblogar sem pedir pra ver o que acontece ?! Bjks ! :)

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo