18 de fev de 2014

Minha irmã Adotiva



Capítulo 289



Lua: Achei muito idiota da parte dos meninos nos fazerem procurar o Reitor para uma pergunta tão obvia.(revirou os olhos, enquanto caminhava pelos enormes corredores da faculdade)

Sophia: Se fosse tão obvio eles não tinham pedido pra gente perguntar.(deu de ombros)

Lua: Ah claro! É claro que o Reitor iria permitir uma festa com dançarinas de striper aqui.(usou demasiadamente de seu lado sínico) Vc permitiria que o Micael fosse em uma festa assim?(arqueou uma das sobrancelhas)

Sophia: Ele não precisa procurar uma dançarina de Striper, eu mesmo do conta do recado.(deu uma piscadela para Mel e Sophia)

Mel: Me poupe néh “Barbie”?! Não me faça imaginar vc fazendo um striper pra ele ao som de “ragatanga”.(gargalhou alto)

Sophia: Sua  ironia me da até dor no pâncreas de tanto rir(revirou os olhos)

Lua: Gente aquele é o Pedro?(indagou mirando um rapaz apoiado na parede do próximo corredor)

Mel: É, ele ta sob forte tratamento.(molhou seus lábios com a língua)

Lua: Pedro, como vc ta?(indagou depositando um beijo estalado na bochecha do mesmo)

Pedro: Acho que to bem.(sorriu fraco)

A loira observou Pedro com pânico, o mesmo parecia ter envelhecido 20 anos em poucos vinte dias, sua pele estava visivelmente flácida e terrivelmente pálida, parecia ter emagrecido de uma forma absurda, seus olhos estavam fundos e seus lábios secos. O rapaz aparentava estar em sua fase terminal, embora estivesse prestes a se casar.

Lua: E o casório, sai ou não sai?(indagou divertida)

Pedro: Daqui exatos dois meses e onze dia estarei no altar.(cruzou os braços, ainda apoiando seu corpo na parede)

Lua: Dois meses?(Arregalou os olhos)

Pedro: Não tem porque esperar mais Lu, eu amo a Rayana e ela me ama.(Deu de ombros)

Mel: Sinto cheiro de “bebê a bordo” por conta desse casamento as pressas.(concluiu divertida)

Pedro: Não to afim de adoentar mais ninguém não.(disse cabisbaixo)

O silêncio pesou entre o trio de forma dolorosa.

Lua: Então quer dizer que tenho que me apressar para a compra de um vestido digno de “madrinha de casamento”?(indagou procurando levar a conversar para outro rumo)

Pedro: Se o Arthur estiver disposto a nos apadrinhar.(mordeu seus lábios inferiores)  Será uma honra ter vc e o ele como nossos padrinhos de casamento.(sorriu fraco)

Sophia: Como anda o tratamento?(indagou empenhada)

Meus Deus! Lua estava procurando não tocar nesse assunto, mas pareciam que suas “amigas” estavam dispostas a colocar Pedro pra “baixo” falando de sua doença.

Pedro: Não tão bem quanto eu esperava.(deu de ombros)

Lua: Alguma coisa está saindo errado?Por que se precisar de mim pra qual..(foi interrompida)

Pedro: Obrigada Lua (a puxou para mais perto de si para um abraço confortável) Acontece que não é muito prazeroso tomar um coquetel de remédios, e observar os efeitos colaterais deles agindo de forma tão ágil.(olhou para seu próprio corpo)

Rayana: Amor, vamos in..(parou de falar ao notar as meninas) Oi meninaas.(disse animada, fechando a porta do quarto atrás da mesma)

Mel: Fala ai  “Tampinha de coca”.(a alfinetou divertido)

Rayana: Exijo respeito que daqui poucos meses serei uma mulher casada.(procurou se manter seria) Pedro, vamos, precisamos ir.(disse enquanto o mesmo se apoiava na mesma para andar com maior facilidade)

Lua: Aonde vcs vão?(indagou automático, e logo sentiu seus bochechas corarem por ser tão curiosa)

Rayana: Temos muitas coisas para tratar loira (deu uma piscadela para a mesma )

Pedro: Tchau Meninas.(Se despediu, dando passos curtos pelo corredor)

Lua: Meninas estou completamente horrorizada.(sussurrou enquanto girava a maçaneta do quarto das mesma) Ele parec...(abriu a porta e foi completamente surpreendida) O que é isso? (indagou surpresa)

O quarto estava repleto  de rosas vermelhas espalhadas pelo chão, haviam balões vermelhos no formato de coração, colocados propositalmente no teto,  e o cheiro forte da fragrância das rosas, inalada de forma ágil as narinas da loira, Arthur estava sentada na cama de Lua, Chay sentando na cama de Mel e Micael sentado na cama de Sophia.

Arthur: Oi meu amor.(sorriu amarelo se aproximando da mesma que adentrava o quarto e procurar processar as imagens)

Lua: O que que ta acontecendo aqui?(indagou nervosa)

Arthur: Olha (molhou seus lábios com a língua) Eu te amo, e não tem o porque da gente não formalizar isso.(Se ajoelhou, pegando uma caixinha preta no bolso da sua calça) Quer casar comigo?


12 comentários:

  1. Islania Camily18/02/2014 17:59

    haai que fofo amei posta mais por favor pedido de casamento tao lindo haaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. posta ++++++++ hoje por ficar muito tempo se postar

    ResponderExcluir
  3. Awmm meu coração <33
    Que linda declaração e pedido de casamento.

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  4. Parou agora??! Posta mais....

    ResponderExcluir
  5. qual doença o pedro tem e quem ele adoentou?

    ResponderExcluir
  6. saudades da web
    posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir
  7. que fofo o Thur!
    o que é que o Pedro tem?
    ass Sofia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo