21 de fev de 2014

Malditos Sentimentos - Sinopse



Nome: Malditos Sentimentos
Sigla: MS
Classificação: Cada um sabe oque lê
Adaptada de: Austin & Ally
Casais: LuAr,ChaMel e Somic
Gêneros: Romance,Comédia e Drama
Avisos: Hot 
Sinopse: Micael Borges nunca acreditou no amor. O que acontece quando ele precisa conquistar a garota mais tímida da escola? Será que ele finalmente sente esse sentimento?

Avisos: Bom...eu só quero deixar claro que,essa web vai ser que nem uma novela,sabe quando você começa a assistir e...odeia o vilão por exemplo,só que ai depois ele vira seu personagem favorito,bom...é por ai.
Alem de que essa web mistura os casais (Thurphia,Thurmel,Lued e etc) E eu quando eu separei os três casais principais (Auslly=Somic,Dassidy=LuAr e Kelliot=ChaMel) ficou faltando um casal bem legal e eu resolvi colocar um casal que eu particularmente shippo muito: Estrela Blanco e Guga Sabatiê *-* Eu Shippo eles porque sim.
A Lua e o Chay vão demorar um pouco para aparecerem na historia mas acreditem em mim: Vai valer a pena esperar.
A Lua vai aparecer primeiro lá pelo capitulo...16 e o Chay pelo capitulo...24 mas calma,como eu vou postar quantos capítulos for possível por dia isso não vai demorar muito.

Espero que gostem 
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Ja nao gostei pq nao vai te luar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim,mas vai ser aos poucos,Somic vai ajudar muito á unir LuAr e por isso eu coloquei eles. :D

      Excluir
  2. Ja gostei pq não vai ficar na mesmisse de ter so luar !

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo