28 de fev de 2014

Malditos Sentimentos - Capitulo 5




Uma Outra Aposta


POV Mika

Não havia palavras para expressar o que sentia nesse momento. Eu não queria machuca-la. Eu não queria fazê-la sofrer. 

 Telefone 

–Olá cara! -Falou o meu amigo Lucas. 

–Luke, eu tô com problemas. 

–O que houve?

–a aposta...

–Cara, relaxa! Você é um sortudo por beijar a Sophia. 

–Você não entende? Ela é minha amiga! Ela é talvez a pessoa com o qual eu mais me importe no mundo!

–Desculpa, mas você não pensou nisso quando...

–Eu estava bêbado. Será que eu não recebo um crédito por isso?

–Sinto muito, Mika. Não é por mim, entende? É pelo grupo todo. Você sabe que se não fazer isso, ela vai... 

–Entendi. -Desliguei o telefone na cara dele. 

Fim do Telefone 

Eu me odeio. Eu me odeio muito. Eu não quero vê-la sofrer, por isso que eu preciso fazer isso. É melhor que ela nunca mais me veja depois disso do que ela sofrer e arruinar a vida dela para sempre. Eu sou um idiota! Joguei água nos olhos para tentar disfarçar as lágrimas involuntárias só por pensar na possibilidade de perde-la, e voltei para o corredor, onde perguntei para Soph se ela queria sair comigo.

POV Guga

É estúpido pensar na possibilidade da gente junto, mas o que eu posso fazer? Ela era tão linda com aqueles cachos, será que ela não percebe que só basta o sorriso dela pra fazer meu dia inteiro? "Para, Guga! Isso é passageiro! Você não gosta dela." Repetia isso milhares de vezes, quem sabe um dia eu acredite nessas palavras? 

–Hey amor! -Ela estava abraçando aquele idiota na minha frente. Será que ela não percebe que eu ligo? Thiago sempre um garoto típico de filmes de menininhas. Atlético, capitão do time de futebol, tinha todas as garotas aos seus pés, mas por que ele escolheu logo ela? 

–Hey gata! Vamos fazer o que hoje? -Bufei. Não sei o que ela enxerga nesse otário, ele é tão igual aos outros.

–Não sei, o que quer fazer?

–Vamos tomar milk shake? -Ela odeia milk-shake, seu idiota. Não acredito que a minha morena está com ele. "minha morena"? Fiquei sorrindo igual a um bobo com a possibilidade dela ser minha, de tê-la um dias em minhas mãos. O que está acontecendo comigo? 

–Hey cara! -Meus pensamentos foram interrompidos por causa do moreno que agora estava a minha frente. 

–Ah, hey Arthur. -Arthur era um dos meus melhores amigos e só eu sabia o quanto ele amava a Sophia. Ele e o Mika não se batiam muito desde pequenos, mas eu nunca quis isso. Ambos são meus amigos e eu os quero bem.

–Tá tudo bem, cara? 

–O de sempre. -Ele bufou. Eu acho que ele era o único para quem eu contara sobre os meus sentimentos pela Estrela e ele estava me apoiando total nisso.

–Cara, você precisa ter atitude. Você é muito melhor que aquele saco de músculos ambulantes! 

–Mas e você, hein? Quando vai se declarar pra Soph?

–Não sei. Ela não gosta de mim do jeito que eu gosto dela e eu preciso apenas aceitar isso.

–Mas você nem tentou! Você gosta dela há 2 anos, cara. 

–Eu sei, eu sei, parece até coisa de louco mas ela é perfeita. Não me surpreende que ela esteja lotada de caras aos seus pés.

–Mas ela não está.

–Micael. Eu sei que você diz que eles apenas são amigos, mas algo me diz que ela tem sentimentos por ele e ele por ela.

–Admito que Sophia e Micael têm uma química surpreendente, mas você precisa lutar por ela. Tenha atitude! -Assim que eu falei isso, a minha morena caminhou até mim junto com o pacote de músculos ambulantes. 

–Olá Thur! E ai, briguento? 

–E ai, monstrinha? -Eu amo minha amizade com ela porque apesar da gente sempre está implicando um com outro e inventando apelidos, eu sei que sempre posso contar com ela pra tudo e ela o mesmo. 

–Avisa pra Soph que eu vou me atrasar para a reunião do time Mika, ok? 

–Quando você não se atrasa? -Perguntei e recebi um soco no braço. 

–Ai! Isso doeu! 

–Essa era a intenção! -Disse ela rindo. Como eu amo aquele sorriso... -Até mais, garotos. -E assim ela levou o namorado a tira colo com ela.

–"Você precisa ter atitude!" -Disse Arthur me imitando com uma voz estranha. 

–Ok, ok, mas quando se trata de Estrela Blanco não é tão fácil assim.

–Eu falei! Ter atitude não é fácil e você sabe muito bem disso. -Ele deu uma pausa. -Espera um pouco! 

–O que?

–Que tal uma aposta? Se você se declarar pra Star, eu me declaro pra Soph.

–Mas isso é desvantagem! A Estrela tá namorando e... -interrompi a fala ao ver a cara de nojo e ódio que o Arthur estava fazendo. Olhei pra direção que ele estava falando e vi a cena mais fofo do mundo: Sophia e Micael de mãos dadas caminhando pra fora da escola. -Ok, combinado! 

–Beleza! -E assim a gente caminhou pra fora da escola. Tomara que essa aposta der certo porque tudo que eu mais quero é tê-la do meu lado e caso ela me esnobar, eu não vou ter me arrependido de ter tentado.

2 comentários:

  1. Postar mais falta muito pra LuEd entrar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não falta muito,quando você menos esperar...BUM...A Lua chega de voadora kkkkk

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo