22 de fev de 2014

Malditos Sentimentos - Capitulo 3



Encontrando Ela



Ao chegar na escola, avisto logo o meu melhor amigo Guga. Ele sempre foi meu melhor amigo desde que eu tinha 2 anos e sabemos tudo um do outro e eu sabia também que não podia esconder a aposta por muito tempo do meu amigo baixinho.

–Fala aew, Mika. -Sorri. Ele estava com as suas inseparáveis calças coloridas e seu tênis de palhaço. Já estava acostumado em saber que o Guga nunca vai ser normal e eu acho isso incrível, sabe? Ser diferente é algo tão especial porque as pessoas te veem especial também.

–Hey.

–E como foi o ensaio da banda ontem? O teste tava muito fácil, cara. 

–Foi bem produtivo, espero. Vamos lançar um novo CD em 3 meses e eu estou animado! Como estava o teste?

–Não sei. 

–Mas você tinha me falado...

–Filei da Soph, claro. -Sophia. Estremeci com o seu nome. Pode até não parecer, mas eu fiquei pensando a noite sobre isso e como vou fazer ela se apaixonar por mim. Parece egoísta da minha parte, não é? Isso é tudo culpa minha. Se eu não tivesse bêbado aquela noite....

Flashback On

–TONIGHTTTTTTTTTTTTT WE'RE YOUNGGGGGGGGGGGGG -Cantávamos, gritávamos dançávamos animados ao som da música do Fun. 

–Sabe o que eu estou afim de fazer? -Eu estava com a aparência toda suada, meus cabelos todos molhados e eu estou perfeitamente e completamente bêbado. Maldito show! Tinhamos bebido demais da conta.

–O que? -Perguntou meu amigo,Diego. 

–PULAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! VAMOS PULAR, VAMOS PULAR, VAMOS PULAR. -Pulei animadamente enquanto todos vibravam 

–Sabe uma coisa mais interessante que pular? CANTAAAAAAR! 

–Ou melhor, TOCAR! -Todos concordaram e me deu uma ideia doida na cabeça que eu me arrependo amargamente de ter tido. - VAMOS NO SONIC BOOM! 

Todos levantaram meu corpo pra cima e vibraram meu nome até chegarmos no sonic boom aonde a merda aconteceu. Sophia tinha deixado o diário dela em cima do balcão. Por que ela fez isso? Alguém podia pegar a chave e abre aquela porra e pegar essa merda. Alguém como eu.

Flashback Off

–Falando nela, aonde ela está? 

–Está bem ali. -Guga apontou para onde ela estava. Nossa! Ela sempre foi tão linda assim? Ela estava linda com seus cabelos longos perfeitamente arrumados e seu sorriso doce e gentil, mas logo tirei esse pensamento oportuno da minha mente e fui falar com ela. 

–Hey Soph. -Respondi a abraçando e seguidamente, a sua amiga Estrela. Como eu não tinha percebido Estrela no meio? Acho que eu estava tão nervoso por causa da aposta que minha imagem só conseguia pensar em "Sophia Abrahão."

–Você está bem? -Droga! Ela me conhece tão bem quanto Guga. Eu preciso agir mais normal o possível para que ela não perceba nada de diferente.

–Estou, estou perfeitamente normal. Como foi o teste ontem?

–Foi bem fácil. 

–Soph vai tirar 10! -Star falou.

–Aonde você estava ontem? -Perguntou Sophia.

–Ele estava com a banda. -Falou
 Guga. Eu senti uma vontade tão grande de mata-lo por um milésimo de segundo que não poderia descrever o quanto.

–O QUE? VOCÊ ESTAVA COM A BANDA? MICAEL, O QUE EU TE FALEI....

–Desculpa, mãe.

–VOCÊ VAI ACABAR REPETINDO DE ANO POR CAUSA DISSO, VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR SOBRE IS....

–Sô! Sô! Escuta! -Disse segurando as suas duas mãos frágeis. - Já passou, ok? Eu não vou mais fazer isso, prometo. 

–É bom mesmo. -Ela se acalmou e fomos para a sua sala. Não sei se ela percebe o quanto fica adorável preocupada comigo... e é melhor eu parar com esses pensamentos estranhos e pensar em alguma forma da Sophia gostar de mim porque, pra ela, eu sou estritamente amigo. 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo