21 de fev de 2014

Malditos Sentimentos - Capitulo 2


A Aposta



Nada melhor do que uma manhã em Miami. A melhor coisa que tem pra se fazer é olhar pra aquela vista magnifica, ensolada e ver uma multidão de pessoas apressadas para o trabalho ,outras felizes tomando café da manhã e ainda outras pessoas indo pra escola... como eu.
–Mika! Mika! -Suspirei com as 3 batidas de porta que minha mãe faz pra me acordar. Será que ela não entende que eu tenho despertador e que não tenho sono pesado? Ela faz isso todos os dias desde que eu menti pra ela e fui no meio da noite tocar num show e voltei só as 5 da manhã e eu não consegui acordar pra ir a escola as 7. Antes isso do que falar a verdade.
–Já acordei, mãe! -Respondi irritado. Na verdade, eu sempre estou irritado então essa informação é irrelevante. De repente, meu celular, que estava no meu criado mudo preto ao lado da minha cama, começa a tocar. Suspiro ao ver o nome na tela do meu celular.
~conversa~
–E ai, cara?
–Fala ai, Diego! -Digo meio animado. Ele é um dos meus melhores amigos e eu gosto de falar com ele, mas um certo medo pela aposta.
–E a aposta, cara?
–Eu sei. -Suspirei - Não sei porque eu fui me meter nisso. -Deixa eu explicar, eu tinha apostado com meus colegas da banda que eu conseguiria conquistar a garota mais difícil da escola e agora me arrependo amargamente por isso.
–Cara, mas foi ela...
–Eu sei, tá legal? Mas é que eu não sinto isso por ela, ela é só minha amiga.
–Melhor ainda! Você sabe de tudo que ela gosta, isso é perfeito!
–Você tá doido,Diego? Ela é minha melhor amiga e eu a protejo de tudo e de todos, imagine a cara dela quando descobri que a pessoa que mais a protegia é a pessoa que mais vai fazê-la sofrer!
–Deixo de bobagem, cara. Ela é muito gata!
–Eu preciso desligar agora, Diego. A gente se ver na quinta pra ensaiar, okay?
–Beleza, cara. Boa sorte!
~fim da conversa~
Desliguei o celular desesperado. Sophia Abrahão. A garota que sempre esteve comigo nos momentos mais tristes, a garota que é minha melhor amiga pra tudo, e infelizmente, a garota mais tímida e difícil da escola. Sinceramente, nunca vi a Sophia beijando alguém ou coisas assim.... Ela é mais do tipo que gosta de ser amiga das pessoas e eu admiro isso nela. É, Micael... você literalmente se ferrou!
–Mika, vem logo! O café da manhã já está servido! - Disse minha mãe e eu finalmente me certifico de que eu estava pensando nisso há mais de meia hora e estou mais que atrasado pra a escola. Então tomo uma ducha muito rápido, viste uma camisa qualquer, minha calça favorita e meu tênis azul e saiu correndo pra escola.
–Mãe, eu tô indo, okay?
–Mas e o seu café? -Peguei uma torrada da mesa e sai correndo antes que eu escutasse qualquer reclamação da minha mãe. A Sra. Rita iria fazer milhares de interrogatórios eu estava realmente atrasado para escola aonde veria a pessoa que eu protejo e adoro no mundo, Sophia Abrahão.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo