1 de fev de 2014

Love Again

ÚLTIMO CAPÍTULO :'(







Pov Lua


Só de ver o sorriso dele valeu a minha vida toda, era muito bom se sentir assim, amada e indescritivelmente feliz !! a minha única preocupação é a reação da Ali





Pov Arthut



Se eu estava feliz ?? eu ia ser pai de novo , tenho a melhor mulher do mundo ao meu lado e a filha mais perfeita, o trabalho q amo e os amigos verdadeiro, mas feliz impossível !!





-pai vem vamos ver o filme – Alice chamou atenção de Arthur
-filha lembra do que o papai falou ?
-sobre o bebe?? – Lua arregalou os olhos, ela não sabia dessa conversa
-uhum – ela assentiu sorrindo e Arthur olhou cúmplice pra Lua
-entao meu amor- ele disse sentando na cama e colocando ela no seu colo- papai colocou uma sementinha na barriga da sua mãe e daqui a um tempo seu irmãozinho
-ou irmãzinha vai chegar ?? eu vou ter um irmão papai ??- a menina perguntou sorrindo e Lua prendeu o ar emocionada pq não sabia que a reação da filha ia ser essa
-ai que filha esperta que eu tenho – ele pegou ela no colo e fez cosquinha
-kkkk ai minha barriguinha – disse depois de tanto ri e Lua começou a chorar- agora papai como vc colocou a sementinha na barriga da mamae ??- lua riu e arthur se assustou
-filha vc é esperta ate demais, depois papai explica, vamos ver o filme ??
-vaamoooos- ela disse




Lua olhou pra ele e agradeceu com a cabeça ele negou e mandou um beijo pra ela com Alice no meio deles , eles assistiram o filme rindo com as palhaçadas do mesmo, bom depois do filme, eles colocaram Alice na cama , pq a mesma tinha dormido e eles voltaram pra cama com a intenção de fazer o memso




-amor vc já tinha conversado com ela ?- lua disse abraçada ao marido
-enquanto vc tava no banheiro- ele riu – perguntei oq ela acharia se tivesse um irmão e se ela não sentiria ciumes
-e ela ??
-ficou animadíssima, claro q tive que explicar oq era ciúmes , mas ela logo entendeu
-ela fica mais esperta cada dia que passa
-e isso me assuta pq minha bebe ta crescendo
-kkk pai ciumento !!
-nem sou ta ?- ele a beijou- obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo
-obrigada por me proporcionar a melhor vida que alguém podia ter
-amo você- ele disse e ela sorriu fechando os olhos
-te amo- ela disse sorrindo e se aconchegando nos braços dele




Eles simplesmente demonstraram que não basta amar, tem que lutar e acreditar nesse amor,  e que ser feliz é a melhor coisa que qualquer pessoa pode ter e ser, felicidade a gente busca e não fica esperando sentado.




FLASH BACK on




-vai luh vc consegue amor só mais um empurrão e o bebe nasce- Arthur incentivava a sua mulher, sim o bebe ia nascer
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- um grito e logo após o silencio e segundos depois um chorinho invade  sala de cirurgia
-é mais uma menina parabéns papais- a médica coloca a pequena Laura sobre Lua
-ela é linda amor , parabéns você conseguiu- Arthur deu um selinho nela e pegou a mãozinha da filha que logo apertou fazendo Arthur chorar
-amo você obrigada- ela disse e tiraram a menina
-amo vocês três minhas meninas !




FLASH BACK off




Ame
Re ame
Viva e
Reviva
A vida é muito curta pra lamentar, amar é uma das melhores sensações que um homem pode sentir e ser correspondido e compartilhar é tão especial quanto sentir seu filho em seus braços pela primeira vez.




FLASH BACK on




-Vem Ali quero que conheça sua nova Irmã- Arthur chegou com Alice no quarto onde Lua e Laura se encontravam
-hey princesinha que saudade de você- Lua beijou a filha
-essa é a minha irmazinha ??- Ali perguntou toda sorridente
-é sim amor
-ela é tão pequenininha- eles riram
-ela é nossa- Arthur sussurrou no ouvido de Ali que sorriu e deu um beijinho na testa da mais nova membro da família Blanco/ Aguiar



FLASH BACK OFF




Família é uma coisa única. Felicidade também. Amor nem se fala. E ter tudo isso em um mesmo lugar, é foda *-*




Laura Blanco Aguiar a nova integrante dessa família mais que perfeita !!




A família que sabe o quanto o amor e a segunda chance ao amor são essenciais!!






FIM

Foi ótimo escrever e criar essa historia queria agradecer a todos que leram, a todos os comentarios fofos e de incentivo, enrolei pra postar esse pq tbm to com saudade da web antes mesmo dela acabar espero que tenham gostado, OBRIGADA !!




6 comentários:

  1. obrigada por escrever uma web tão linda como essa! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei , vai ter segunda temporada?
    By:Lyandra alencar

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que perfeitoo *O* final lindo.
    Pena que acabou :'(

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  4. Amei muito ,faz segunda temporada se puder

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo