25 de fev de 2014

Lembranças Cap.34






-Éeer Bom dia! - uma voz grave falou batendo na porta, me fazendo levantar da cama ao saltos, assustando a lu.
-Ai que susto Di! - Ela falou com a mão por cima do peito e dando um lindo sorriso - e bom dia!
-Tá se sentindo melhor princesa? - Ele falou se aproximando dela e fazendo aqueles exames de médico
-Tô sim bem melhor, e pronta para ir embora logo daqui não aguento mais!
-Hahahaha como você é dramática!
-Sou nada, e nossa eu to morrendo de fome - ela falou fazendo uma caretinha fofa
-Eu vou lá buscar algo para você comer - falei dando um beijo na têmpora dela e saindo novamente do quarto, não gostava do jeito dela com esse cara, ela mal que olhava e me dava atenção, mas vou fazer de tudo para controlar meu ciúme, não queria perde-la de forma alguma.

E pensando nisso, me lembrei que eu tinha que ligar para Giovanna, afinal ela estava grávida de um filho meu, eu querendo ou não.

Esperei chamar, e logo ela atendeu:

-Alô?
-Giovanna, oi.
-Arthur, nossa, finalmente você deu sinal de vida!
-Me desculpe, eu tive alguns problemas por aqui.
-Ah ok fazer o que né, mas o que você quer?
-Queria saber se estava tudo bem por ai, se tá tudo bem com meu filho!?
-Tá tudo bem sim, com nós dois.
-Ah sim que bom, você tá se cuidando direito Giovanna?
-Sim, estou apesar de ter vomitado muito esse dias.
-Giovanna, você anda comendo muito doce né? pelo amor de Deus você pode parar com isso, se acontecer algo com meu filho...
-Não vai acontecer nada Arthur, que saco!
-Saco nada Giovanna, quer saber não vou falar mais nada! Se acontecer algo a culpa vai ser sua!
-Thur...não fala isso - ela começou a chorar
-Gi não chora, caralho eu só to preocupado com meu filho ok? custa você me escutar?!
-Não...desculpa - ela falou ainda chorando
-Ok, agora eu vou ter que desligar, se cuida e fica bem.
-Tá bom, tchau thur
-Tchau Giovanna

Desliguei o telefone e suspirei, nossa como essa garota era inconsequente não entendo como fiquei com ela por tanto tempo, sou mesmo um burro.E com esses pesamentos peguei o café da manhã de Lu e voltei para o quarto, chegando lá ela estava sozinha já, para o meu alívio, logo quando ela me viu deu um maravilhoso sorriso.

-Ai finalmente você chegou, demorou.
-Calma esfomeada, eu estava resolvendo uns problemas, me desculpe.
-Tudo bem amor, mas que tipo de problemas?
-Nada com que se preocupar princesa, e agora que tal o meu beijo ein?

Falei chegando bem perto do rosto dela, o segurei com as duas mãos e primeiro encostei nossos narizes fazendo um carinho gostoso enquanto ela sorria doce, logo depois dei um selinho suave e fui começando a beija-lá aos poucos, eu nunca me cansava dos beijos dela, beijos doces e deliciosos com sabor de 'quero mais' , minha língua explorou a boca dela aos poucos, senti ela se derreter nos meus braços, e meu coração batia forte.Quando o ar faltou eu a soltei dizendo palavras doces em seu ouvido:

-Eu te amo! Para sempre...
-E eternamente - ela me completou e me beijou novamente, tomamos nosso café da manhã nesse clima de romance no ar.

                                                                    ~o~

Ai caraleeeeeo, eu consegui escrever alguma coisa que emoçãaao :'), (linguem não eu sou dramática assim mesmo kkk), eu sei eu sei que esse capítulo está um 'uc' mais foi o que saiu eu estava 'enferrujada' para escrever to começando de novo agora, então desculpe-me ok? me digam o que estão achando, please. beeeeijos doces da Nanda!

Respondendo:

Anony: Que bom que tinha saudades, e desculpe-me por postar pouco to tentando postar constantemente, e nossa ensino médio é fod* terceiro ano então....beeeijos fofa!

Vivi: Sakeeei sim hahahaha e brigadaaaaaa :3 vou tentar compensar ok? tá complicado para mim mais eu vou tentar, I'm promess, coloco o nome sim Vi coloco sim ^^. Beeijinhos fofa e obrigado <3

Um comentário:

  1. vivi 100% luar e rebeldeps26/02/2014 22:34

    Saudades perfeiçao total to muito feliz pq meu time ganho um campeonato de escola contra escola e vamos representa minha cidade agr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo