20 de fev de 2014

Lembranças Cap.33



-tá tudo bem? - ele perguntou se aproximando da lu e eu me afastei um pouco, teria que gostar dele de qualquer jeito, afinal ele era o melhor amigo da Lu

-Sim agora tá tudo bem eu só preciso fazer uns exames - lu falou fraquinha

-Amor eu vou pegar algo para você comer e já volto tá?

-Tudo bem amor vai lá

Sai do quarto e fui em direção a lanchonete, cheguei ao balcão e fui atendido por uma moça muito simpática que rapidamente me entregou dois sanduíches naturais e um suco de laranja, coloquei-os em uma bandeja e voltei ao quarto, quando cheguei lá Diego e lua ainda conversavam animadamente, senti uma pontinha de ciúme, mas entrei no quarto e entreguei a bandeja a ela, que nem me falou nada, sentei no sofá e fui apagando aos poucos...

-Thur, thuur, amor acorda!
-Oi, oi lu o que houve?
-Você dormiu todo torto ai no sofá amor, vem deitar aqui comigo, por favor?

Ela falou fazendo um biquinho irresistível, me aproximei dela e ela sorriu bobabemente, ela se afastou um pouco para o lado e eu me deitei ao seu lado, ela se aconchegou em meu peito e eu fiz carinho em seu cabelo e comecei a murmurar uma música de uma banda que eu gostava muito(n/a a autora gosta mtmtmtmtmt! :3 <3) (n/a² eu sei que a música não tem muito a ver com a fic, então não vou por a tradução, mais ela é gostosa de ouvir <3) bem baixinho:

Dear God the only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around
when I'm much too far away
We all need that person who can be true to you
But I left her when I found her
And now I wish I'd stayed
'Cause I'm lonely and I'm tired
I'm missing you again oh no
Once again

[Link]

Minutos depois olhei para ela, que estava respirando calmamente no sonho mais doce, dei um beijinho na têmpora dela e voltei a dormir também.

                                                                   ~o~
Oiiii genteee olha eu aqui, desculpa sumir de novo, mas eu não estava conseguindo entrar aqui eu não sei porque, mas enfim agora eu consegui e vou tentar postar sempre, porque tá bem complicado como todos sabem ensino médio é fod*,mas eu vou tentar! I'm promess :3, beeeijos <3

Respondendo:

Vivi: Obrigadooo fofaaaa <3 e o que é 'topada' ? hahahaha, e desculpe-me por não ter postado naquele dia eu estava com problemas para acessar o blog.Mas agora estou de volta


2 comentários:

  1. ahhh ja estava com saudades dessa web. Bjos linda e o ensino medio é muito fod*

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps23/02/2014 11:01

    Nd n linda e topada é tipo muuuiiitoo irada muito perfeita muiito massa muito tudo sakas? E nd n agr compensa eu pf??? Posta muuiitoo e se der poem Vitoria no nome do baby de luar??? Pppfff te imploro

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo