12 de fev de 2014

Lembranças Cap.32









Minutos depois ela acordou assustada e respirando pesado me aproximei dela a acalmando aos poucos:

-Hey meu amor tá tudo bem nós já estamos no hospital

Aos poucos ela foi ficando menos agitada e me perguntou:

-Tá tudo bem com o meu bebê?

Engoli em seco com o que ela disse, provavelmente devia estar com raiva de mim, com raiva de que com a minha criancice eu a fiz vim para o hospital, eu me sentia culpado:

-Tá tudo ótimo com ele e com você o médico pediu alguns exames parece que você tá com anemia....
-Ai meu Deus mas eu me alimento tão bem, eu sempre to pensando nisso e....

Ela falava rápido e eu a segurei  pelos ombros a fazendo olhar nos meus olhos e ela se acalmou:

-Hey calma, tá tudo bem, o médico disse que isso é normal, se acalma tá?

Ela ficou calada me olhando mais uns segundos e logo depois caiu no choro eu fiquei com uma cara de 'What?' mas me agachei fiquei na altura dela e a abracei ela aos poucos foi se acalmando e parando de chorar:

-Hey Lu, tá tudo bem?
-Sim eu só......senti vontade de chorar
 Ela falou e sorriu
-kkk' Esses sintomas de gravidez ainda vão me por louco

Ela riu de leve e se aconchegou em meu peito esperando sair os resultados dos exames, logo pela porta passou um cara de cabelo liso e muito bem arrumado nos olhando fixamente....Diego!

                                                                   ~o~
Oii genteeee desculpa ter sumido de novo rs', eu tive problemas com a net, mas já resolvi eles e vou voltar a postar normalmente, okay? beeeeeijos!

Respondendo:

Vivi: viviii fofa eu pensei sim nas suas idéias e ainda não tenho a minima ideia do que vai acontecer na história ainda tá? '_' mas eu não esqueço das suas sugestões não, não se preocupe, beijooos! 

Um comentário:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps13/02/2014 09:15

    Ai q tudo !!!!!! Kkkkkkk serioo perfect vey tu e topada guria vx e d++ genial a web posta hj??

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo