8 de fev de 2014

How love happened



Capitulo 4
Eu pegaria Lua para levar ao balé,uma pequena surpresinha, eu me tornaria “amigo” dela e depois namorado, ou quase isso, quando deu 14 horas tomei banho e me troquei, sai de casa era 14:20, e logo cheguei na casa de Lua, toquei a campainha
XxxX: O que deseja ?
Arthur: A Lua esta ?
XxxX: Sim, vou chama-la – minutos depois Lua desceu, vestida de uma forma ... diferente ? Os seus capelos estava com um coque, ela usava uma maiô de bailarina,mas usava um short e uma blusa que não escondia o maiô
Lua: O que você ta fazendo aqui ?
Arthur : Ué, vim pra te levar no balé
Lua: Arthur, eu não preciso que você me leve a todos os cantos, na verdade eu não preciso que você leve a lugar nem um
Arthur: Lua, qual o problema da gente se tornar amigos ?
Lua: Justamente o se tornar amigos
Arthur: A Lua eu só quero ser legal, não seja chata,vem
Lua: Arthur,você me prometeu que ia me deixar em paz
Arthur: Vamos dizer que nem todas as minhas promessas são validas
Lua: Arthur, eu já tou atrasada
Arthur: Então,vamos
Lua: Não Arthur, que saco, uma hora você nem olha na minha cara e na outra quer me dar carona para todo canto
Arthur: Eu só quero ser legal
Lua: Ok Arthur,mas que essa seja a ultima vez e eu só vou aceitar por que tou atrasada
Ela me passou o endereço, chegamos as três lá, Lua se despediu e agradeceu, mas eu fiquei esperando ate a aula acabar,quando ela saiu estava rodeada de meninas,e todas pareciam suas amigas, eu sai o carro e fiquei escorado no carro, ela se afastou das meninas para falar comigo, não falou tchau provavelmente pretendia voltar, mas as meninas soltaram um uhn discreto,mas eu escutei e Lua corou e as meninas voltaram a se pronunciar deram  tchau.
Lua: O que ainda faz aqui ?
Continua...

7 comentários:

  1. Postar mais por favooooooor

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa web posta mais...ou melhor faz maratona

    ResponderExcluir
  3. posta mais, logo, to amando a web!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo