21 de fev de 2014

How love happened


Oi Oi gente, pra quem não sabe eu sou a autora de How love happened,então, estou totalmente sem ideias novas pra essa fic, então eu peco que tenham paciência, pois eu não sei quando vou postar, a  verdade é que eu tive ideia pra uma fic nova e to com ela na cabeca e não consigo escrever How love happened, mas eu prometo que em breve eu vou voltar a postar-la ,mas so vai dar quando eu terminar essa fic nova, então esse fim de semana não vou postar mais vou tentar escrever as duas... Desculpa gente,se vocês quiserem que eu volte a postar essa fic, comentem ideias do que vocês acham que ficaria legal que eu tento escrever me inspirando nas ideias de vocês

2 comentários:

  1. faz o thur desistir da aposta

    ResponderExcluir
  2. faz o thur desistir da aposta

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo