8 de fev de 2014

How love happened


Capitulo 3
Lua Blanco, esse era o nome da menina que eles queriam que eu ficasse,eu estava me sentindo horrível pelo que teria que fazer, ela nunca me fez nada de mal, sempre vira ela ser alvo de brincadeiras sem a menos graça, sempre sentira pena dela, ela me parecia uma garota legal que não merecia isso. Ainda não entendo como Chay,Mica e Pedro tiveram coragem de me pedirem(praticamente obrigarem ) a me fazer isso, mas eu já sabia o que fazer, eu namoraria com ela por um mês, ficaria com as meninas que eu quisesse, eu não me importava se ela ficaria sabendo,pelo simples fato de saber que ela nunca ficaria sabendo, afinal ela não tem amigos que contem a ela,já ate sabia como me aproximar dela. Naquele dia, cedo me deitei para dormir.
A luz solar invadiu meu quarto e eu me xinguei mentalmente por sempre esquecer a de fechar a cortina,me levantei mesmo contra a minha vontade e tomei um banho rápido, vesti uma calca e uma blusa polo,uns tênis e eu estava pronto, peguei a mochila,as chaves do carro e o celular,peguei uma fruta e fui comendo pelo caminho ate a escola.
Assim que cheguei vi uns meninos com um livro na mão, uma menina loira não muito alta pulava pra pegar o livro, mas sem sucesso, eu não me meto nesse tipo de coisa, mas quando vi que a loira era a Lua vi a oportunidade de colocar meu plano em pratica, estacionei e peguei a mochila.Me aproximei Lua não me viu,mas parou de pular e falou
Lua: Você já me fez o favor de desmarca a pagina da pra me devolver meu livro
XxxX: Pega – levantou um pouco mais o livro,passei na frente da Lua e peguei o livro da mão do garoto – Ta doido Arthur ?
Arthur: Não, só que é uma idiotice você mexer com quem ta quieto – ele me olhou furioso e eu dei os ombros me virando para Lua – É seu, certo ?
Lua:Sim, me dar por favor
Arthur : Seu – dei o livro
Lua : Obrigada
Ela virou as costas e saiu andado procurando a pagina, eu nada entendi, qualquer menina no lugar dela teria dado encima de mim, ou coisa do tipo, tirando o fato delas não estarem assim por um livro e sim por maquiagem ou coisa do tipo.Parece que ta na hora de colocar o plano B em pratica, parece que a Lua iria pra casa comigo hoje.
A aula passou lentamente, que tortura, por algumas vezes olhei para Lua, eu achava estranho uma menina ter recebido a minha ajuda e não ter um pingo de esperança ou coisa do tipo, Lua com certeza era diferente,ou então estava se fazendo de difícil o que lhe faria uma ótima atriz.Finalmente a tortura acabou,todos saíram e eu esperei Lua sair,mas ela ficou para terminar de copiar a matéria e eu fingi o mesmo.
Arthur : Seu nome é Lua,certo ?
Lua: É – recolheu suas coisas e saiu andando
Arthur:Ei,espera
Lua: Por que ? – virou-se
Arthur : Ué, é falta de educação deixar uma pessoa falando sozinha
Lua : Você precisa de ajuda pra falar ? – fez uma cara de desentendida e eu não pude evitar de rir
Arthur: Não,eu só queria entender por que aquele menino pegou seu livro
Lua: Olha,obrigada por me ajudar,mas eu ainda nem entendi porque fez aquilo,nunca nem olhou na minha cara e não eu não sei porque todos fazem hora com a minha cara, agora eu tenho que ir, tchau Arthur – saiu andando e aquilo foi como um tapa na minha cara,rapidamente liguei o carro ela ainda estava na calcada do colégio,mexia na mochila, pegou o celular e o fone
Arthur: Ei, aceita uma carona ?
Lua: Não, tchau Arthur
Arthur: Ok – ela andava e eu estava no carro indo bem devagar para acompanha-la
Lua: Arthur, o que você quer fazendo isso ?
Arthur : Ué, nada, só queria ser legal com alguém
Lua : A troco de ..?
Arthur : Nada – parou de andar e virou-se pro carro
Lua : Quer dizer que você acordou hoje e pensou “Poxa,nunca olhei na cara da Lua, acho que vou ajudar ela hoje “
Arthur: Eu só to querendo ser legal,é serio que você prefere ir a pé do que ir de carro ?
Lua : Sim – voltou a andar
Arthur: Então, vamos assim ate sua casa – dei de ombros, ela me olhou em um misto, meio raiva meio assusto ?!
Lua : Você promete que vai voltar ao seu normal,depois disso?
Arthur: Meu normal ? Eu sou normal
Lua : Se você diz – pegou o celular e digitou alguma coisa. – vou acabar me arrependendo – entrou no carro
Peguei os cd’s e coloquei ColdPlay, era minha banda favorita,Lua me olhou por instantes e me passou o endereço,era um pouco longe,mas na verdade não muito longe da minha casa.Era uma área de casas de gente rica,eu não entendia, se ela era rica por quer ia a pé para casa ou de ônibus,mas ignorei essa informação.Durante o caminho,ela cantava baixinho as musica e conhecia todas,comecei a cantar tambem
Lua: Pelo menos bom gosto musical você tem
Arthur: A fala serio ne ?é claro que tenho – Lua se limitou a apenas sorrir – Você não mora muito longe da minha casa,poderia te dar carona todos os dias
Lua : Não precisa, depois dessa carona a gente volta as nossas rotinas normais, você com seus amigos e eu,bem, na minha
Arthur: A Lua, que besteira, o que você acha de sairmos hoje a tarde ? Tomar um sorvete sei lá
Lua: Eu tenho algumas coisas pra fazer essa tarde
Arthur: Tipo ?
Lua: Não é da sua conta
Arthur: Nossa, o que custa dizer ?
Lua: Eu tenho aulas de ballet
Arthur : Você faz Balé ?
Lua: O termo certo é ballet,mas sim eu tenho balé
Arthur: Você dança ?
Lua : Eu amo dançar – sorriu – chegamos
Arthur: Nossa, a sua casa é grande
Lua : Sim, ela é, por favor não comente nada disso no colégio
Arthur : Tudo bem, que horas você sai pro balé ?
Lua : As 14:30,por que quer saber ?
Arthur: Curiosidade
Lua: Sei,tchau Arthur, obrigada pela carona.

Continua...

2 comentários:

  1. não acredito que você postou to adorando esta web :)

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo n dexa de posta n

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo