20 de fev de 2014

Gêmeas Unlike 22º Capitulo




 22º Capitulo:

Pov Thur:

Cheguei em casa depois do jogo de hoje e fui direto para o meu quarto tomar uma ducha bem gelada o calor estava escaldante, vesti meu pijama peguei meu not e fui checar meu Facebook, quando eu entrei vi que a Lu estava online, escrevi :

Arthur Aguiar:
Oi Lu:

... 20 minutos depois

Arthur Aguiar:
Como você tá?

...12 minutos depois

Desisti e chamei ela para uma chamada de video e nada, pelo que parece ela não quer nem me ver pintado de ouro.
Enviei outra mensagem para ela:

Arthur Aguiar:
Poxa Lu da para responder?
 
 Não demorou nem meio segundo e ela ficou offline.
O que era uma coisa para relaxar acabou por se tornar mas um grande estresse, desliguei o Facebook completamente irritado, joguei o not na minha poltrona e desci para o jantar.
-Até quem fim, pensei que ia ter que chamar as forças armadas  para te tirar da cama.-minha mãe falou meio irritada sentando na mesa de jantar.
-Ahh Marisa da uma liberada pro nosso filho ai. Qual é?- meu velho falou fazendo eu e a Michelle (que até agora ainda não havia se pronunciado.) Darmos risada.
-Liberada ? Qual é?- desde quando você fala desse jeito em seu Henrique?- ela falou toda nervosinha.
-A mulher vai procurar briga agora comigo? Dá uma relaxada, que o dia hoje está maravilhoso.
-Dá uma relaxada?- falamos eu e a Chele ao mesmo tempo e morrendo de rir.
-Pai se você ainda não percebeu já está de noite.- Michele falou.
Continuamos a comer neste misto de discussões e risadas.

Continua...   
   

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo