20 de fev de 2014

Gêmeas Unlike 21º Capitulo









 21º Capitulo:
Pov Lua:

Passei o final de semana todo trancada no quarto e como hoje não iria ter aula, acordei as 09:30 da manhã, e decidi sair da minha caverna, amarrei a minha juba em um rabo de cavalo escovei os dentes e desci as escadas, caminhei ate a cozinha me deparando com a minha mãe tomando uma xícara de café nervosamente puxei uma cadeira e sentei perto dela.
Ela levantou o seu olhar nervoso e me deu um aceno e voltou sua atenção para os desenhos da porcelana cara.
Seu pé começou a bater nervosamente no chão em seu mas conhecido tique.
-Mãe qual  o problema?
-Que problema? Alguém falou de algum problema?- ela falou rapido de mais.
-Mãe eu te conheço vai fala qual é o caso.- eu falei passando geleia em uma torrada. E logo dando uma boa dentada.
-Lu filha eu estou falando serio não há problemas.-ela falou passando o tique do pé para as mãos.
-Olha aqui mãe você tem duas opções, ou tem um problemas te futucando ou você esta ficando louca.  O que de qualquer modo ambos acabam por ser um problema. 
Minha mãe me olhou de canto e soltou um suspiro longo e disse:
-Não é nada de mais é só que.. só que...
-Só que o que mãe?-eu perguntei interrompendo ela.
-Ahhh é que sua tia Lívia está vindo nos fazer uma visita que irá durar alguns dias.
- A tia Lili tá vindo passar uns dias aqui com agente ? – eu falei morrendo de tanto entusiasmo.
-É ne parece que você está curtindo. Iup.
-Poxa mãe a tia Lili está vindo ver a gente e você tá com essa cara feia? Afinal de contas vocês não são irmãs?
-Lua Maria você mais do que ninguém sabe muito bem que eu e sua tia nunca nos demos muito bem.
-Porque mesmo em?- eu perguntei pegando um iogurte na geladeira.
-Hah eu e a Lívia sempre tivemos um grande atrito pelo fato de ela ser muito liberal com tudo, toda banda voou, as vezes eu acho que ela nasceu com algum problema mental só pode.
-Mas mãe a tia Lili é a sua irmã caçula, ela tem vinte e oito anos, é totalmente normal mamãe.
Eu disse vendo ela me encarar:
-Uma mulher que se de ao respeito não anda do jeito que ela anda, não fala como ela fala, não anda como ela anda e principalmente não gasta mundo e fundos cm um casamento para se separar do marido na manhã seguinte da lua de mel.
Ela falou se levantando e saiu da cozinha.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo