13 de fev de 2014

Gêmeas Unlike 20º Capitulo







 20º Capitulo

Pov Lua:

Já havia se passado uma semana desde a minha discussão no corredor com o Arthur, ele me liga de cinco e cinco minutos incansavelmente, meu whatsapp não aguenta mais de tanta mensagem dele.
E tudo o que eu queria saber é:
Qual é a dele?
Tudo bem que eu me sinto quebrada por dentro, mas por que ele se importa se eu deixar ou não de falar com ele.
Mas voltando ao meu estado na manhã seguinte da nossa briga eu cheguei a conclusão mas dolorosa da minha vida eu estou apaixonada por um cara que gosta da minha irmã.
Isso é uma catástrofe, que não tem nem mas tamanho, parece que ele me sugou por dentro arrancando a minha alma do peito e drenado todo o meu sangue do corpo e ainda e pouco para demonstrar a minha dor.

Pov Carol:

-Vocês perceberam que está faltando uma pessoa desse grupo nesta mesa.- eu perguntei lambendo o meu sorvete de creme.
-O Carolzinha do meu coração qual parte do vamos nos juntar para falar do que vem acontecendo com a nossa digníssima amiga Lua você não entendeu?- falou a Leh terminando de tomar o seu milk shake de baunilha .
-E para falar dela ela não pode estar presente?
-Claro que não né Carol, a Lua nunca que iria demonstrar algum tipo de fraqueza para nós. - falou a Chele.
-Então qual é a crise?-eu perguntei.
-Descobrir o caso da depre da Lu.-falou a Vivi.
-A mais é muito fácil a resposta, e lógico que tem dedo da Miss Mesmice mais conhecida como Luma nisso né gente. E eu já tenho uma ideia- falou a Leh com uma cara nada boa.

Ai vem bomba!

-E qual é a ideia?-perguntou a Mel.
-È simples, a gente se junta pegamos a gêmea do mal e torturamos até ela confessar.- ela falou com a cara mas DAHHH possível.
-Arram ai nos vamos para na delegacia por sequestro e tortura né fofuxa.-falou a Chelle sem paciência recebendo um olhar  da Leh.
-Gente será que vocês não perceberam ainda? - perguntou a Vivi.
-Percebeu o que? - eu perguntei na maior inocência.
-Isso é caso de PA.- ela falou.
-P o quê? - perguntou a Melanie.
-Afff, é muito simples PAIXONITE AGUDA mais conhecido popularmente como PA.- faloua a Vivi.
-ANH?-perguntamos todas as outras mesmo tempo.
-Aii gente a Lu tá apaixonada é isso.

Continua...
Gostaram comentem.
Bjs vou tentar postar logo!
Ahh tennho altas surpresas em adivinhem.
      
        

5 comentários:

  1. Surpresas???Me conta :3..Posta mais?!

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps13/02/2014 22:34

    Eu sou genia vey u.u sei de tudo kkk

    ResponderExcluir
  3. A lua vai mudar de visu ?? Posta mais

    ResponderExcluir
  4. posta logo mulher a estamos morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. posta mais to amando muita essa web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo