25 de fev de 2014

Entre Tapas & Beijos - SINOPSE


Oque falar de mim?
bom...me chamo lua blanco, tenho 19 anos, sou uma menina de classe alta,
mais não ligo muito para o dinheiro, tenho como melhor amiga a
Sophia Abrahão...
Minha mãe Fernanda é uma cantora famosa, meu pai e dono de joalherias
Meu irmão é o Chay Suede  Blanco..
Eu amo ir a baladas...bom mais para frente vai saber mais sobre mim...


Oque falar de mim?

bom...Me chamo Arthur Aguiar Borges Fronckowiak, tenho 20 anos,
sou de classe alta...meu pai veio a falecer quando eu tinha 5 anos...
eu amo baladas, todas garotas me desejam [ risos], mais nenhuma
é perfeita para mim...tenho como irmaos Melaine fronckowiak borges
e Micael borges fronckowiak...minha mãe é uma cantora famosa ela é a Daniella
eu sou de curtir a vida...com
mulheres, festas, entre outras coisas de jovens...so lendo para saber
mais sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo