6 de fev de 2014

Despedida ;(





Gente vim dar uma noticia triste, infelizmente eu vou sair do blog :/' queria realmente ter que ficar mais não dá, eu quase não estou entrando no pc e muito menos postando aqui então não adianta nada ficar na equipe do blog se passo dias sem postar dai prefiro sair. Agora eu estou com minha vida um pouco mais ocupada pois estou começando uma nova fase dela. 

Quero agradecer a todos que leram e comentaram minha/minhas webs fiquei muito feliz serio mesmo, gostei muito da experiencia (por mesmo que seja por pouco tempo) de fazer parte da Equipe deste blog maravilhoso que eu amo, sinceramente eu sempre fui fã desse blog, amo as webs que aqui são postada. Eu não irei mais fazer parte da equipe mais continuarei sempre visitando o blog já que amo ele. 

Agradeço principalmente a Fani por esta oportunidade maravilhosa que ela me concedeu! Até mais foi bom passar esse tempo com vocês.  Beijos grande a todos!

2 comentários:

  1. que pena que vc vai sair, mas te desejo toda a sorte do mundo para essa sua nova fase da sua vida bjs

    ResponderExcluir
  2. te desejo tudo de melhor
    ass Sofia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo