20 de fev de 2014

Dentro de um Mundo

 Capítulo 1 




P.O.V Lua

E aquela barra que não parava de piscar, nada vinha na minha cabeça, "Como continuar com aquilo?" era a pergunta que vinha na minha cabeça a todo momento durante aquela meia hora que fiquei sentada na frente do meu notebook "Como continuar?".

-Lua? Ainda não está pronta querida? Vai se atrasar!-Carina perguntou abrindo a porta do meu quarto.
-Ah!Oi Cari já sim avisa para o meu pai que eu já desço - digo levantando-me da cadeira.
-Luinha seu pai já foi, hoje você vai com o motorista -Disse com um sorriso,já fechando a porta.
-Que novidade!-Murmurei terminado de por o sapato.
Meus pais nunca tem tempo pra mim e não fiquei muito impressionada meu pai ter esquecido da promessa que me fez,de me levar para o colégio hoje,mas graças a Deus é o último ano e logo tiro minha carteira.
-Lua! -Carina gritou lá de baixo
Nem me dei ao trabalho de gritar de volta, dei uma última olhada no espelho peguei minha mochila e sai do quarto rumo ao meu último primeiro dia de aula.

Roupa Lua

P. O .V Arthur

- "Deixa se envolver pra eu te dar prazer e fazer valer cada segundo com você..."Caraca velho a banda do Mika tá melhorando muito
-E ai cara!-Lucas entrou no meu quarto.
-Bater é luxo agora!- falei desligando o MP3                                                             
-Ih!acordou mal foi? -perguntou
-Não o criatura,agora dá licença  que eu tenho que terminar de me arrumar
-A entendi agora tá tentando ficar bonitão - ele falou debochado.
-Claro que não! Eu sou maravilhoso,agora vaza daqui vai - falei com um rostinho pidão.
-Não fala assim com seu irmão Arthur -  falou minha mãe entrando no quarto
-Relaxa que eu já fui! -falei dando um beijo em sua bochecha e dando um tapa na  cabeça de Lucas  sai do meu quarto, desci encontrei meu pai na sala estranhei, sai e em pouco tempo cheguei no colégio.

P .O.V Lua

-Chay me coloca no chão agora!-gritei depois de  receber um abraço de urso da Sophia e do Chay me pegar  no colo e sair correndo
-Nossa que menina estressada precisa de mais férias para ver se melhora o humor-ele falou rindo depois que me colocou no chão.
-É preciso mesmo!Mas tava morrendo de saudades de vocês falei abraçando os dois de lado e saímos andando -Como foram as férias minha loira?
-Foram ótimas! Praga ,Milão, Paris estavam sentindo minha falta   - Sophia respondeu com um sorriso no rosto.
- E você Leãozinho?-me virei pra Chay que ainda não havia aprendido a pedir um corte de cabelo e nem arranjado um cabeleireiro descente.
-Foram ótimas peguei bastante -Ele respondeu rindo,ia responder se não tivesse perdido todo meu foco naquele momento.O que ele fazia  aqui?                  
- O que ele está fazendo aqui?-perguntei indicando com  a cabeça quando nos separamos e sentamos em um banco.
-Ele estuda aqui Lua! -Sophia respondeu como se fosse óbvio.
-Ah é! -falei sarcástica - É que eu pensei que depois de tudo que aconteceu no fim do ano passado ele mudaria de colégio.
- É verdade muita coragem dele de voltar!-Chay se pronunciou.
-Verdade- Sophia concluiu - Mas o que será que aconteceu com aquele blog que postou tudo aquilo?Eu não vi nenhuma notícia,acho que saiu do ar.
-Deve mesmo Sophia - falei tentando desviar o assunto
Nessa hora o sinal tocou.

Roupa Sophia


P. O . V Arthur
- Eu não acredito Mel que ótimo!- Micael falou o que eu ia dizer.
-Obrigada meninos agora é a vez de vocês me contarem o que aconteceu nas férias - ela falou encostando na banco perto do jardim.
- Ah,mas depois de você  ter conseguido um contrato em um filme fica até sem graça- falei fazendo bico.
-Arthur,em casa você não ficou que eu te conheço- Mel falou - Vocês dois fizeram muitas vitimas nesse verão?
- Óbvio- falei rindo
 -Claro que não olha minha carinha de anjo- Micael falou rindo
-Sei! -Eu e Mel falamos juntos e depois rimos.
Ele ia responder mas o sinal interrompeu fomos para o pátio para esperar o diretor falar e falar o que esperava desse ano e mais um monte chatice.

Roupa Mel



...
-Olha quem tá ali gente - Mica falou  para nos dois depois que entramos na nossa nova sala a do 3°ano e sentamos nos nossos lugares ao fundo da sala
- Pedro Cassiano, achei de que depois de toda aquela difamação teria ido embora - Mel disse arrumando seu material na mesa -E o pior é que era tudo verdade -falou
-Achei aquele  blog ridículo,ninguém tem o direito de expor os podres de uma pessoa desse jeito,mesmo que sejam verdadeiros,cada um tem que cuidar da sua vida - opinei
-Nisso eu concordo- Mica falou
-Eu também!Só to comentando!-Mel falou
-Ih olha lá quem tá aqui -falei indicando a porta por onde entrava Sophia Abrahão a  paixão do Micael  desde 1°ano não sei como ele não ficou com ela ainda.
-O que?Quem?- ele se fez de desentendido


-Ninguém Micael,Ninguém - falei me virando para frente a professora tinha chego na sala.
Mas antes disso vi quem estava ao lado da Sophia na porta,Lua Blanco,que garota metida, dizem que ela é só fechada mas pra que ser assim?Porque?

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo