27 de fev de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 7 e 8



P.O.V Sophia

A festa estava bombando,também eu que tinha organizado,deixei Lua um instante para falar com a professora que havia me encarregado e quando volto ela estava conversando com o Aguiar,então resolvi não interromper,porque eu sabia que Lua estava interessada nele,só ela não admitia,fui dar uma voltinha,avistei Chay conversando com a Mel estranhei,mas nem fui lá,porque eles já haviam tido um rolo quando mais novos mas não haviam ficado,porque o Chay não me falou,continuei andando e como diria a Lua vi um Deus grego, Micael estava lindo e o melhor sozinho,essa era a minha chance.

-Oi- falei me aproximando
-O...Oi -ele disse o que gaguejando -Você está linda!
-Obrigada -Falei com um sorriso me encantava com ele,e com cara de bobo ficava ainda mais fofo.
-Quer dançar?-ele perguntou quando começou uma música lenta A Thousand Years que eu simplesmente amo.
-Claro -falei com um sorriso bobo como ele fazia isso?Ele me estendeu a mão e eu peguei fomos dançar,e eu estava amando isso,o abraço dele era ótimo.

P . O .V Arthur
-Então você que fazer faculdade de fotografia?-perguntei
-É e você?-ela respondeu e perguntou depois que já estávamos sentados no jardim na grama mesmo.
-Não tenho ideia -respondi sincero -Mas um dia eu descubro-completei
-É tem razão Thur!Ah posso te chamar assim?-ela perguntou parecia receosa.
-Claro Lu!-respondi estávamos sentados ali fazia um tempo ela riu quando eu dei em cima dela,combinamos ser francos um com o outro sem brincadeiras,então pegamos bebidas, e fomos conversar em outro lugar estava adorando conhece-lá melhor ela era diferente do que eu pensava não era metida.
-Ah,porque me convidou pra tomar um suco com você?-ela perguntou cortando o silêncio que ficou por um tempo ali.
-Sei lá!Você me chamou atenção!-eu respondi com um sorriso
-Uh!Entendi,então eu chamo a sua atenção Thur?-ela perguntou se virando pra mim e ela tava me seduzindo,se estava tentando,estava funcionando.

-Com certeza -respondi chegando mais perto ainda nossos narizes iam se encostar,se não tivessem nos interrompido.
-LuaArthur- falaram Chay e Mel juntos.
-Eu!- Lua respondeu fazendo uma careta.

-O que vocês estão fazendo ?-Mel perguntou como se não fosse obvio
-Jura que não percebeu?-falei com uma cara obvia.
-Arthur!-ela me deu um tapa no ombro

-Nós não queríamos interromper só queríamos saber onde está a Sophia!-Chay disse
-Tenho cara de mapa!-Lua falou rindo pra Chay
-Nossa que grossa -Chay falou se fazendo de ofendido aquilo era engraçado
-Procura o Mica que você acha a Sophia,lembra Mel -falei encarando a morena.
-Ah,é tinha esquecido disso-ela falou estalando o dedo
-Ahn?-Lua e Chay perguntaram pra gente.
-Nada não depois vocês entendem
-Ah tá eu vou indo-Lua falou se levantando
-O que?Porque ?-falei me levantando também.
-É  melhor -ela disse e saiu andando sem mais nem menos
-Mas...Viu o que vocês fizeram!-falei e deixei os dois lá acho que depois foram ficar,fui atrás da Lua.

Roupa Mel


P . O . V Lua

Quase,quase eu beijei o Arthur,eu queria quilo tanto quanto eu vi que ele queria,mas...ah! ,quando entrei de novo no salão vi que tinha gente bebendo,dançando,se beijando e fiquei de boca aberta quando vi que Sophia se encaixava na última opção ela estava beijando Micael, não ia  interromper,aquele momento era  dela,continuei andando e cheguei no bar,ia sentar mas senti algo puxando meu braço.
-Arthur,enlouqueceu?-perguntei assustada
-Só se for por você -ele chegou mais perto e pude sentir seu hálito de menta bem mais próximo da minha boca,seus olhos não desviavam dos meus e como eu amava aqueles olhos dele.
-Já tá assim é?-Falei me fazendo de desentendida.
-Se você fosse eu,e estivesse sendo provocado a uma semana,por uma menina muito teimosa,e meio louca estaria do mesmo jeito- ele disse se aproximando de novo.
-Aé - ele fez um sim com a cabeça-Então me mostra esse desespero todo!-falei e me soltei de novo e sai para um lugar que não tinha ninguém antes dei um sorriso pra ele,me virei pra falar com ele.

-Chega disso -ele falou quando chegamos a meio do jardim e antes que eu protestasse ele me agarrou,e colou nosso corpos nossas bocas estavam a centímetros uma da outra,ele me encara de um jeito,fofo e sedutor ao mesmo tempo.

-Última chance Luinha,você ainda pode fugir-seus olhos não desviavam dos meus,ele fez menção de me soltar.
-Sem chance,eu...-ia completar se sua boca não tivesse tampado a minha naquela hora,no inicio não me beijou,acho que ele só queria garantir que eu não iria fugir,ele começou a movimentar os lábios sobre os meus,no inicio lento mas começou a ficar rápido e envolvente, nossas línguas já estavam perdidamente juntas,ele estava com as mãos agora na minha cintura,e eu com as mão envoltas em seu pescoço,não queríamos no separar,mas o ar faltou ele me soltou,e me deu um selinho demorado,ficou me olhando ainda com uma das mãos em minha cintura,a outra estava acariciando as minhas costas.

-Que foi?-ele parecia não entender,sim eu devia estar realmente com a maior cara de tonta mesmo
-É que...


Beijos! Aeeee! Comentários?

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo