26 de fev de 2014

Dentro de um Mundo

Capítulo 6




(Publicação)
Heeey Galera,hoje eu to querendo falar da Pérola Faria,A Peçonhenta não entendo sinceramente como seguem ela como cachorros,ela parece mais corrimão que uma garota,vem quase pelada todo dias para o colégio e como se tivesse uma plaquinha meninos me ataquem... VADIA definição básica 
Mas eu não podia falar das periguetes sem mencionar Rayana Carvalho,aliás que nome é esse? a mãe dela tava o que com dor de barriga durante a grávidez quando escolheu?sem contar que é ainda pior que Pérola que de valiosa não tem nada,além de burra essa menina é OFERECIDISSIMA e eu não dúvido nada que faça competição com a peçonhenta quem fica mais meninos pareo duro não mesmo,não dá para comparar quem é mais,vocês sabem mas acho que pegar meninos a Rayana ganha mas ganhar como piranha eu prefiro perder.
Por hoje é só!
Beijinhos!
OBS:Cuidado com as peçonhentas.

Terminei de escrever e abri um sorriso enorme,odiava aquelas duas piranhas,publiquei mas dessa vez marquei quem eu queria atingir,eu sabia que amanhã estariam ATACADAS e então ia ver o circo pegar fogo,fiz minha higiene antes de me deitar,e fui deitar muito mais leve e logo adormeci.
. . .
Acordei no dia seguinte um pouco atrasada mas nada tão importante,me levantei tomei um banho rápido e me troquei

Roupa Lua

Desci e meus pais não estavam mais em casa,mas nem senti muita diferença eles nunca me davam atenção mesmo se tivessem,então peguei uma maçã e sai o motorista já estava me esperando,cheguei no colégio e estava tendo o MAIOR barraco.

-Eu vou matar você, sua piranha!-Rayana gritava com alguém fiquei besta quando vi com quem,era a Pérola.

-Jura que você acha que fui EU que escrevi tudo aquilo? Se você não viu também falaram de mim -Pérola gritou de volta-e porque  eu faria isso?Sou sua amiga -ela respondeu,ela estava quase chorando,pensei em ficar culpada mas aquela biscate não merecia!

-Amiga?!Amiga da onça...se não foi você quem foi?-Rayana ainda gritava antes que Pérola fosse retrucar o diretor chegou.

-Mas o que, que isso aqui? É moda?Todo dia tem barraco?-ele falava se obter resposta -Esse é um colégio de respeito,deem um tempo...Dispersando -ele disse e saiu andando,cada um foi para um lado,Pérola e Rayana nem se olharam mais depois disso, e eu parei de postar no blog por um tempo.

Essa semana passou bem normal,menos para Soph,que não parava um minuto por causa da festa,e eu sofrendo junto, a semana passou rápido, eu e Arthur passamos a semana brincando e dando em cima um do outro acho que estava começando a gostar dele mas...esquece.
Sábado chegou,estava na casa da Sô,terminando de me arrumar para a festa de volta as aulas.
-Tá linda minha loira- a elogiei
-Obrigada -ela respondeu -Você também está um pão!-ela brincou
-Pão?-Gargalhei

-É,tá já sei tenho que passar menos tempo com a minha avó né?-ela falou rindo
-Com certeza! -falei ainda rindo,descemos as escadas o motorista da Sophia nos levaria para a festa e que novidade estávamos em cima da hora descemos e saímos , logo chegamos no colégio,estávamos um pouco atrasadas,mas isso é charme. 

Vestido Lua

Vestido Sophia



Estava tudo normal,conclui passando os olhos pelas pessoas e pela decoração até parar,em um Deus grego de terno que.
-Oi Luinha-ele disse se aproximando e me analisando de cima abaixo
-Oi Arthur -falei, fazendo o mesmo admito ele tava um pedaço de mal caminho...FOCO LUA FOCO!
P. O. V Arthur
Ela estava nervosa,mas ela ficava linda nervosa,e com aquele vestido também,hoje ela não me escapa...não me escapava mesmo.


Comentários?

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo