25 de fev de 2014

Dentro de um Mundo


Capítulo 5




P . O . V Arthur

Quando fui para o corredor, mostrei no meu tablet para Mel aquela bosta que falaram dela,ela ficou louca da vida e jurou que ia descobrir quem fez aquilo e ia meter uns tapas na cara,eu até ri do chilique que ela deu e levei um tapa no braço,o  sinal tocou e fomos para sala e lá estava ela sentada no seu lugar no outro lado do fundo ficava olhando para ela e algumas vezes nossos olhares cruzavam mas nós dois desviávamos, as vezes percebia  ela me olhando e gostava disso no fim da aula iniciei minha missão cheguei perto do lugar dela e me encostei em uma mesa próxima.
-Oie - eu falei
-Oi- O que ,que aconteceu?- ela falou
-Nada,só me deu vontade de falar com você- falei- Quer tomar um suco comigo?-perguntei me aproximando
-Ah...-ela fez uma pausa como se pensasse -Claro- ela respondeu por fim  saímos da que estava quase vazia só havia alguns nerds discutindo resultados de contas de matemáticas,quando chegamos ao pátio uma grande quantidade de pessoas olhou pra gente, fomos pra cantina não nos  importando com os olhares.
-Quer suco do que?-perguntei
-Abacaxi -ela respondeu se apoiando na bancada.
-Um suco de abacaxi e um de laranja por favor.-falei para a mulher da cantina,enquanto esperávamos o suco as pessoas passavam e nos analisavam era engraçado até que Lua interrompeu o silêncio.
-O que,que eles perderam aqui?-ela falou fazendo uma careta
-Sei lá- falei rindo- Vai ver nos acharam um casal bonito
-Não somos um casal!-ela retrucou.
-Ainda -eu disse baixo mas para ela ouvir-Tá aqui -eu disse entregando o copo de suco dela
-Se você diz,vidente-ela falou sorrindo,que sorriso perfeito.
-Vidente?
-É -ela falou colocando o canudinho na boca e tomando um pouco de suco -Foi ótimo tomar um suco com você,temos que repetir -ela disse
-Com toda a certeza -disse e dei um beijo no canto da boca dela,eu mexia com ela e adorava saber disso.
-Tchau Arthur -ela falou e saiu andando
-Ai,ai Lua -falei comigo mesmo,peguei meu suco e fui atrás de Micael que provavelmente devia estar no jardim.

P. O .V Lua

-A não Soph não- falei pela décima vez desde que tinha sentado junto a el.
- Nananinanão senhorita Blanco dessa vez você vai me ajudar -ela disse autoritária- Na outra festa  de inicio das aulas você não me ajudou- ela disse fazendo bico

-Mas porque você quer que EU ajude?-perguntei chorosa.
-Por que VOCÊ é minha melhor amiga e tem que me ajudar- continuou- e aliás você nem faz tanta coisa assim é só sua opinião-ela falou
-Mas Sophia...-eu ia tentar argumentar
-Mas nada! Nós vamos hoje cuidar de toda a decoração e das nossas roupas porque a festa é semana que vem entendeu?-ela disse
-Mas...
-ENTENDEU?-falou de novo
-Sim mamãe!- falei brincando.
-E você me conta do Aguiar - ela falou com um sorriso convidativo
- O que?-me fiz de desentendida
-Ah qual é eu vi você saindo com ele da sala por isso nem fui falar com você -ela falou
-Ele é irritante e se acha demais!-falei
-Uhum sei -ela disse debochando

-Sophia!-exclamei

-O que só to sendo sincera,agora vem que o sinal já vai tocar -ela me puxou,tá Arthur era legal e eu gostava do jeito dele mas não ia admitir isso pra Sophia,porque sabia que ela ia dar uma de casamenteira, Soph tenta arrumar a vida amorosa de todo mundo menos a dela,voltamos para a sala esperamos as 3 ultimas aulas acabarem e fomos para a casa da Sophia para arrumar tudo, alugamos a decoração e o bufê ficamos o resto da tarde sem fazer nada de interessante, só comendo, e rindo do nada,Chay estava com as peguetes dele eu ri muito quando a Sophia me contou que Chay ia tentar de novo ficar com a Mel depois de tudo que tinha acontecido com ela,que como muito bom iria consola-lá eu quase morri engasgada com o brigadeiro.
. . .
Cheguei em casa eram mais ou menos 19:30 meu motorista havia ido me buscar,
tomei um banho relaxante,me vesti e desci para jantar,  jantei e subi para o meu quarto nisso já eram 21:00 arrumei minha mochila sentei na minha cama,entediada até que eu olhei para minha mesinha e vi meu notebook olhando pra mim,eu já sabia o que ia fazer,sentei na frente dele e comecei a pensar, rodando na cadeira,até que me veio na cabeça duas pessoas que mereciam uma difamação,não que elas já não fizessem isso sozinhas e essas pessoas eram Pérola Faria que de preciosa não tinha nada e Rayana Carvalho que de boazinha também não tinha nada.


Um comentário:

  1. pode detonar essas duas falsas perola e rayana.
    Posta maissssss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo