24 de fev de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 4




P.O.V Lua

Cheguei ao colégio rapidamente,entrei e percebi que tinha vários grupinhos,grupinhos que eu não havia percebido no dia anterior,estavam maiores não demorou muito para o jardim lotar estava sentada em um banquinho perto da cantina estavam todos conversando e olhando pra entrada,estava estranhando tanto movimento até que Sophia chega e senta do meu lado.

-Oie -Eu disse
-Oie...O que aconteceu tá todo mundo aqui?- ela comentou

-Ah,sei lá!- falei não eu tinha uma vaga ideia,mas não ia comentar com Soph.
-Deve ser do negócio da Mel -ela falou- Aquilo foi horrível,mesmo eu não sendo amiga da Melanie acho que não podiam difamar ela  daquele jeito - ela continuou.

-Como assim Sophia ela mereceu -eu respondi já irritada,tinha feito isso principalmente por causa dela e ela me dizia isso?!

-Calma Lu,até parece que ficou feliz, não pensei que gostasse de ver a desgraça dos outros -ela retrucou, e aquilo doeu, eu fazia o mal dos outros e me sentia bem, que tipo de pessoa eu era?Mas não importa já tá feito.

-Não é isso é que...-eu ia arranjar uma desculpa, mas fui interrompida por risadas altas vidas do portão do colégio,era Melanie que tinha acabado de chegar tenho que admitir ela estava linda,mas trazia uma expressão de susto que eu imaginei na hora que fui me deitar mas não fiquei feliz com isso, fiquei com pena,mas não pena dela,pena de mim,por precisar disso para me sentir feliz, e tudo piorou quando vi Arthur indo defendê-la,ai que ódio,mas pera ai  porque estava sentindo ciúmes do Arthur?

Roupa Sophia

P. O .V Arthur

Todos riam da Mel e ela não reagia,e na hora me liguei ela não havia visto aquela porcaria daquele blog na noite anterior,por isso não reagia fui até ela quando percebi que iria começar uma briga entre ela e um grupinho de meninas.

-Se não é a grande Mel Fronckowiak -uma delas falou debochando
-Ou melhor Fronckomerda - a outra comentou rindo

-Se tá louca garota?-Mel gritou com a menina -Quem você acha que é pra vir me ofender?

-Alguém muito melhor do que você,que não é nada demais- a outra menina falou

-Melhor do que eu? Ah,melhor do que eu né?É você né Pérola que já ficou com o colégio inteiro e se esfrega até em garoto que namora -Mel falou brava,verdade o nome daquela menina era Pérola já tinha ficado com ela uma vez.

-Ah,eu vou matar você -Pérola veio pra cima de Mel mas eu a segurei,antes de bater na minha melhor amiga ia bater em mim -Tá louca menina larga de ser atacada-falei

-Só se você me obrigar -ela falou tentando me seduzir era sério isso?Fiz uma careta e a larguei.
-Viu além de tudo é descontrolada -Mel provocou -Arranja algo pra fazer além de beijar e vem falar de mim.

-Mel!-repreendi
-Viu ele quer que você fique calada!- Pérola falou
-Cala boca você também!-falei - Quer saber chega dessa baixaria aqui vem Mel -Falei a puxando pelo braço e a abraçando de lado mas pude ver ela mostrando o dedo do meio para as meninas,só Mel mesmo entramos no pátio e fomos para a porta da nossa sala onde não tinha ninguém tinha que explicar para ela o  que estava acontecendo,mas andando até lá olhei para o lado e dei um sorriso para ela,Lua iria me aproximar daquela garota e iria começar hoje, mas continuei andando.

Roupa Mel

P. O .V Lua

Não ele tava de brincadeira primeiro?Tinha entrado na minha zoação com ele no dia anterior e agora estava me fazendo ficar boba apenas com um sorriso,a mas o sorriso dele não é um simples sorriso ele é sedutor atraente e perfeito,não Lua acorda,olhei para o lado e lá estava Sophia,ela estava conversando com Chay sobre o que tinha acabado de acontecer provavelmente,fui até eles cumprimentei o Chay depois fomos para a sala passamos as duas primeira aulas e Arthur não parava de me encarar estava ficando nervosa mas gostava disso ele era lindo,me seduzindo e ia me aproveitar disso.
...
Oie!- ele falou atrás de mim,me virei depois de pegar meu celular na bolsa para sair para o pátio,estava encostado na mesa ao lado da minha.

-Oi -respondi-O que aconteceu?-perguntei
-Nada só me deu vontade de falar com você - ele respondeu se aproximando -Quer tomar um suco comigo?
-Ah...- que ela tava me chamando pra tomar um suco com ele,pensei em negar mas...-Claro-falei e sai andando com ele do meu lado.



2 comentários:

  1. ahhh posta mais e faz a Lua parar de escrever essas coisas antes de conhecer bem as pessoas

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo