21 de fev de 2014

Dentro de um Mundo




Capítulo 3




P.O.V Lua

Eu não estava satisfeita com uma coisa,estava ainda pensando em como minha loira estava,Sophia gostava de Micael isso eu sabia porque mesmo ela não admitindo eu sabia,e também sabia que ela morria de ciúmes dele com Melanie Fronckowiak,aliás uma definição daquela menina em uma palavra intrometida toda vez que alguém ia acabar se resolvendo ela interrompia SEMPRE então eu voltando pra casa decidi a próxima vítima quero dizer alvo do meu blog seria ela Melanie.

(Publicação)
Hey , eai galera voltamos com tudo nesse ano estou um pouquinho diferente mas quero compartilhar com vocês cada instante do que acontece mas hoje eu quero falar de alguém em especial Melanie Fronckowiak  todos dizem nossa ela e linda,perfeita pra mim tudo isso é mentira ela só é mais uma que quer chamar atenção não tem nada demais sinceramente, só ganha tantos papéis por ter dinheiro e terem medo dos pais dela serviria pra modelo mas pelo visto nessa carreira também não serve porque a suas seções de fotos só sai de biquine que coisa feia   sem falar de já ter ficado com Pedro Cassiano nosso queridinho nossa que belo currículo Melanie!!
Beijinhos!
(Fim da Publicação.


Depois de terminar a publicação fiquei satisfeita,no anônimo marco todos do colégio e publico automaticamente aparece na tela dessa pessoa em uma das suas redes sociais dessa vez não marquei a Melanie, queria ver a reação dela amanhã,fui comer algo estava faminta,quando voltei da cozinha dei uma última olhada na tela 550 visualizações e 200 curtidas e pelo visto aquilo tava arrasando,terminei de fazer minha higiene e fui me deitar.

P. O V Arthur

Ainda estava morrendo de raiva do que  tinha acontecido,quem a pessoa que tinha escrito aquilo sobre a Mel pensava que era? Fiquei um tempo assim até perceber que aquela coisa ridícula estava fazendo sucesso 200 curtidas?A mais aquilo já estava demais.Pensei em ligar pra Mel pra saber como ela estava,ela não atendia,então  achei melhor não tentar mais  e se ela não tivesse visto ainda e se tivesse visto não estaria muito pra conversa liguei pra Micael que depois de um toque atendeu.

Ligação on
-Alô!-Falou ele do outro lado da linha
-Oie é o Arthur - falei
-Ah! eai  cara - ele falou -Por acaso você viu o que aquele blog de viado postou da Mel?
-Vi por isso te liguei,você falou com ela? -perguntei
-Não ela não me atende e você?-perguntou
-Tentei ligar,deu caixa postal duas vezes -Respondi
-Ai meu pai viu- ele comentou do outro lado
-Mas não tenta mais,vamos deixa lá sozinha um tempo amanhã falamos com ela - opinei
-É o melhor - ele concordou- Amanhã a gente se vê,tchau!
-Tchau-Me despedi

Logo ele concluiu a chamada depois disso fui deitar estava nervoso mas ao mesmo tempo curioso quem havia postado tudo aquilo sobre Mel e porque? pensei nisso um tempo mas perdido em meus pensamentos me veio a imagem de alguém totalmente alheio,Lua Blanco eu poderia me interessar por ela mas não sabia se isso era bom ou ruim.
. . .
P . O .V Lua

Acordei super disposta,levantei - me e tomei um banho que não é nada rápido,me vesti e desci para a sala de jantar,meus pais estavam como sempre concentrados cada um na sua vida profissional sem demonstrar preocupação de como vai a vida do outro sentei-me a mesa.
-Bom dia -falei
-Bom dia!- falaram meus pais em coro,Carina chegou logo em seguida.
-Bom dia minha Luinha!-ela começou- Fiz seu bolo predileto, chocolate -disse colocando uma fatia enorme no meu prato.
-Nossa esse é grande -ri
-É pra minha gordinha-ela rio junto,Carina trabalhava lá em casa desde que eu tinha uns 6 anos tinha um carinho enorme por ela - Os senhores desejam mais alguma coisa?-ela se virou pros meus pais e perguntou.
-Não Carina obrigado - meu pai falou.
-Eu também quero bolo de chocolate- minha mãe falou
-Vou pegar -Saiu.

-E você querida como vai?- minha mãe me perguntou não me espantei nossas conversas não passavam dai.
-Normal,o mesmo de sempre-falei -E em lembrar do colégio,deixa eu ir -terminei  de comer,me levantando,Carina tinha chegou com o pedaço de bolo da minha mãe me entregou uma caixinha onde tinha mais bolo para mim só Cari mesmo, dei um beijo na bochecha de cada um e sai o motorista já me esperava peguei minha mochila e sai.

Roupa Lua



Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo