9 de fev de 2014

Dangerous Love



*Capitulo Bonus especial *
Pov. Rafa
Eu nunca entendi quando minha mãe falava “ quando voce crescer voce vai parar de dizer que amor não existe “ hoje eu entendo, amor eh uma coisa incrível, pra alguns eu uma coisa comum, mas eu descobri que o amor acontece em poucos, o amor so acontece nos que são merecedores, não digo que sou melhor que ninguém, a verdade e que eu descobri que todos podemos ser especiais, mas nos nossos momentos que provavelmente eu não acreditava no amor antes porque não era especial o suficiente para saber de sua existe, mas o irônico eh que eu sou fruto do amor proibido, que antes mesmo de ser concebida eu já era falada.Gabriel me mostrou o que eh amor de verdade, Gabriel eh sobrinho da tia Sophia e assim como ela eh bruxo.
Rafa: Oi
Gabriel: Oi, como voce ta ?
Rafa: Bem, sabe, eu tenho que te contar uma coisa
Gabriel : aconteceu alguma coisa ? – sorri
Rafa : Não, voce sabe da profecia sobre Miguel e eu, certo ?
Gabriel: Claro

Rafa: Eu e ele somos frutos do amor proibido, mas a verdade eh que eu nunca acreditei em amor, a verdade que todos os meus poderes não me fazem tão poderosa quanto eu me sinto quando estou com voce, e quando voce me falou ontem que me ama eu não tive coragem de te responder mais, não por que não te amo ou por não ter certeza do que sinto a verdade eh que eu fui covarde, eu deveria ter dito quanto eu te amo e como voce me fez acreditar no amor,eu te amo...muito – me levantei e fui puxada, Gabriel apenas me beijou.

FIM ...? 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo