8 de fev de 2014

Dangerous Love



Dez anos se passaram, pois eh dez anos como o tempo passou rápido, minhas crianças, quer dizer meus adolescente, eles já não gostam quando chamo de criança, estao com dezesseis e como esta complicada, Rafa ta pior, mas agora eh diferente, estou suspeitando que finalmente ela encontrou uma pessoa, ela as vezes me aparece com um olhar diferente, e outras eu nem sei explicar, Miguel tem uma namorada e como ela eh linda, o seu nome eh Manuela, mas todos chamam de Manu,depois do acontecido a dez anos atrás, as crianças finalmente tiveram uma vida (quase ) normal. Eu e Arthur estamos na espera do nosso terceiro filho e esse não tem nada a ver com uma profecia e eu agradeço a Deus por isso,mas o que não impedi de ter muitos poderes e pelo que já dar pra notar são tão fortes quanto dos irmãos.
Arthur : Fala serio,voce eh muito chata mesmo em
Lua : Eu sou chata ? Voce molha o banheiro todo e eu que sou chata
Arthur : Eh sim
Lua : Na proxim.. – ele me beijou, o melhor beijo do mundo sem sombra de duvidas
Arthur : Quando antigamente eu falava que se voce não calasse a boca eu te beijava aquilo valia para sempre

Continua...

4 comentários:

  1. Eu estava com saudades dessa web :)

    ResponderExcluir
  2. posta mais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o anonimo q deu a idria no outro post bem pelo menos o nome vc podia usar Vitoria... Mas escreve sim a 2 temp e pensa na minha ideia?? Vlw bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que penso, é uma ideia a se considerar

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo