8 de fev de 2014

Dangerous Love



Gente, desculpa pelo tempo que fiquei sem postar
*Capitulo 36 *
Voce deve ta se perguntando ? Quer dizer que essa crianças de 6 anos destruiram as trevas e não existe mais maldade no mundo ?Eh quase isso, não existe mais mortes por motivos banais, digo, os anjos negros estão libertos e não precisam mais matar,a humanidade agora eh protegida, claro que existe pessoas ruins, mas elas não são mais instruídas por coisas ruins a fazerem maldades, a humanidade ainda não estar totalmente salva,mas um dia estará, enquanto isso não acontece, Arthur continua treinado nossos filhos.Rafa, bem , eu poderia perder as esperanças em relação a ela e dizer que um dia ela acreditara em amor,mas eu sinto que um dia ela vai viver um amor como meu e de seu pai, mas enquanto isso não acontece ela so acredita que nos gostamos dela.Miguel,continua daquele jeito,feliz com a vida e continua a amar a irma incondicionalmente.E, bem, eu e Arthur.
Arthur: Eu tenho que conversar com voce
Lua : Ta
Arthur: Eu finalmente posso te contar a verdade sobre mim
Lua: Como?
Arthur : Me deixa falar – esperou uma resposta,mas eu achei melhor ficar em silencio – certo,primeiro eu quero que saiba que eu nunca quis matar ninguém de verdade, sabe quando voce ficou grávida e eu te falei das mulheres que ficavam grávidas de anjos negros? – assenti – eu nasci de uma delas,e eu realmente so filho das cinzas e sofrimento pois minha mãe sofreu muito pra que eu nascesse e acabou morrendo,eu fui criado no inferno e tive que suportar muita coisa, e a única coisa que me deixaria longe daquele lugar era matar, mas quando te conheci eu não consegui mais fazer isso, por que quando te conheci alguma coisa dentro de mim mudou, eu vi a esperança, eu senti que eu ainda podia ser feliz.A cada dia que passa voce e as crianças me fazem mais feliz.Eu amo vocês, amo muito e hoje eu finalmente sei o real significado da palavra amar, e ela com certeza eh minha palavra preferida, por que ela significa cuidar,compreender,gostar de outra pessoa demais, um gostar que não cabe dentro de voce, um gostar que todos dias tem que ser expelido por que eh tão grande que não cabe dentro de um so ,que voce sente necessidade de que todos saibam. E isso não eh nem um pouco do que eu sinto por voce e as crianças. Voces são tudo para mim. E voce, Lua, voce deu o melhor presente que eu poderia ganhar, primeiro me transformou em um ser bom e depois me deu as crianças mais lindas e preciosas do mundo. Quer casar comigo ?
Lua : Claro – beijei ele, um beijo especial, e depois eu não preciso dizer o que aconteceu ...

Continua...

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Huuuum acho q pra a web ferver poderia o senhor das trevas tentar vingar e juntar todos os monstros e tal e fisesse treinamento com eles pra q o poder dos gemeos n os atingissem brutalmente sakas? Ena guerra q tivesse pra acontescer luar ficasse preoculpado pois sabiam q so eles n adiantariam pra deter o mal mas dessa noite ai q eles tiveram ela descobrisse q tava gravida de uma menina cujo o nome seria Vitória.. Sim Vitória a grande vitoria q derrotaria o mal praticamente sozinha com a ajuda dos irmaos e dos pais mais na luta contra o rei das trevas so ela pudesse lutar e logico ela vensesse e o destruisse mas os restos mortais dele fossem presos por ela num lugar impossivel de recupera-lo e quem tentasse seria amaldisuado e morto sem contar as armadilhas q la teriam impossiveis de serem vencidas e o grande segredo viria junto com a vitoria da luta era q ela alem de filha de luar era meio q filha de Deus tbm tipo Jesus mas ela era filha do thur pq ele pego um espermatozoide do thur e deu os maiores poderes ja dados e meio dna dele e meio dna de thur e por isso ela e um dos 3 seres mais poderosos ja existidos ela Deus e Jesus. Apesar q jesus foi morto na cruz ela era meio difissil de matar a n ser q Deus a levasse pra reinar com ele ninguem conseguiria e tipo em meio a isso tivesse pasagem de uns anos tipo a terra estivesse em guerra so quando ela ja tivesse com uns 5 aninhos e a luta dela contra o diabo seria nesse tempo de depois de ela acaba com a luta do planeta e com todo mal ela lutasse com o diabo e fissese oq disse sera muito massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sua ideia é incrivel ... Eu tinha pensado em alguma coisa assim pra ter um segunda temporada mais nao chega nem aos pes da sua ideia, mas eu achei melhor nao, pode ser que em algum dia eu escreva a segunda temporada e escreva como voce falou, pq eu sempre gosto de ler os comentarios e ver se eu posso fazer isso ou ate usar um dos comentarios pra dar ideias novas para outras web's

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo