8 de fev de 2014

Aprendendo A Amar


capitulo 13 e 14 


pov diego 
atende vai roberta pq q ela nao ta atendendo 

-ai ate q enfim roh to preucupado cade vc 
-to na praia passei aki antes de ir pra casa ( ela falou com voz de choro)
-amr vc ta chorando ou é impressao minha 
-nao é so impressao
-nao parece roberta eu te conheço
-mas  so tem uma semana q eu t conheço como vc pode saber 
-ai  viu vc ta muito estranaha ta grossa , rigida e fria
-ai me descupa mas as vezes penso q agente ta indo muito rapido
-vc quer acabar 
-nao 
-mas nao parece se fala de um jeito como se isso fosse ruim 
-é q bate insegurança e na maiorioa das vezes doi e machuca e te deixa com a sensaçao de vazio
-escuta eu to com vc pq EU TE AMO e isso nao vai mudar espero q nao , da minha parte nao vc sempre vai ser a minha marrentinha minha coisa linda e meus olhos lindos agora enxugas essa lagrimas q eu sei q escorrem no seu rosto e vai pro TEU apartamento q eu ja to saido com o meu carro pra te encontra la e te fazer ficar bem ta?
-ta bom eu vou daki apouco chego la

roberta chega primeiro e fica esperando diego q em 5 minutos chega la

-desculpa desculpa desculpa eu fui uma boba e insegura 
-ei calma eu falei q te amo e te perdoei a muito tempo
-jura ?
-juro  agora vem aki q vc foi embora e nem falou comigo ( eles se beijaram com um pouco de desejo ,luxuria fogo ,paixao e amor tudo misturado quando sao interrompidos pelo telefone da roberta)
-ai meu deus logo agora 
-atende vai deve ser importante 
-nem, viu é a minha mae
-robertaaaa
-tabom eu atendo

-faala dona eva
-ta aonde roberta???????
-e oq q foi ta nervosa
-nao preucupada a alice chegou a um tempao e nada de vc chegar
-to bem to com meu namorado  e daki a pouco to em casa 
-promete 
-sim dona eva ta melosa hj 
-para de graça to com saudade

o diego começou a beijar o meu pescoço e a me arrepiar toda e eu tava amando aquilo

-mae tenho q desligar 
-nao filha
-thau 
nem esperei ela terminar e desliguei o telefone 

ate q enfim acabou ele disse me pegando de jeito e voltando aquela sensaçao boa do beijo dele so q a coisa  foi esquentando tanto q nem esperamos chegar no quarto foi ali mesmo no sofa  eu nunca pensei q fosse me entregar assim por uma pessoa como me entreguei pelo diego ele mudou meu mundo

-acho q minha mae ta me esperando 
-tava tao bom eu vc curtindo esse momento tao bom
-é eu sei mas eu prometi e nao gosto de quebra promessa
-ta bom vai mas so se vc me prometer ser sor minha hj a noite 
-ta bom eu promento 
-e como vc sempre cumpri uma promessa te pego as 20:00 da noite 
-ta bom tentaçao posso saber aonde agente vai??
-que tal uma boate?
-boa pedida pruma sexta a noite
-vou te levar em casa 
-hum brigada vamos logo
-vamos


diego deixou roberta em casa e segui em direçao a sua quando seu telefone toca 

filho cade vc preciso de vc aki agora
-oq q aconteceu????
-é q vou viajar e vc e sua irma vao comigo 
-aahhhh nao pai ( foi quase um suplicio ) hj ia sair coma mina namorada 
-falou certo ia nao vai mais
-posso saber aonde é  q agente vai ?? quem vai?? se vai demorar ??
-pode sao paulo, eu vc , a marcinha o teo e a silvia e iremos passar o fim de semana tenho uma reuniao hj a tarde e depois programa de famiia
-isso nao é justo pq q a marcia pode levar o teo e eu nao posso levar a roh??????
-vc pediu pra mim?? acho q nao e se é tao importante assim vc pode levar ela so preciso q os pais dela a liberem
-ebbaaa ( falou igual a uma criança)
-rsrsrs so vc mesmo agora fala com ela e vem rapido


roberta chega fala com sua mae e ignora a alice e franco pergunta o q esta acontecendo

-vao falar agora ou agora?????
-posso ate falar com vc mae e vc franco 
-ai para com isso roh eu ja t pedi desculpa
-pediu mas nao desculpei sabia q se meter na vida dos outros , desconfiar da amiga e nao ajudar quando agente precisa sao coisas muito feias  maninha
-alguem pode me explicar direito q eu nao entendi
-é q a roberta e o diego fizeram ... ops acho q falei demais
-oqqqqqqqqqqq o q vc fez roberta ??
-ai meu deus meu bebe  nao é mais virgem 
-maaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeee muito obrigada alice melhorou muito minha situaçao

roberta vai pro quarto chorando e recebe uma mensagem de diego 

msg: amr meu pai ta indo pra sao paulo e eu tenho q ir quer ir comigo ?
msg: ai sim aki em casa ta maior barra
msg: serio me conta eu preciso da autorizaçao sa tua mae ou de algum responsavel 
msg: ta eu dou meu jeito aki e depois eu falo
msg: te espero as 14h no aeroporto tom jobim te amo 
msg: tambem te amo e vejo daqui apouco

peguei o telefone e liguei pro meu pai q no era grandes coisas mas ia me ajudar nessa

-pai tenho uma viajem pra sao paulo com meu namorado e a familia dele tem como vc autorizar 
-tem sim mas pq sua mae nao faz isso ??????
-pq eu n to falando com ela autoriza ou nao 
-ja falei q autorizo nao precisa gritar mas nao faz nada sem ela saber promete?
-sim valeu e tchau
-tchau e boa viajem
-brigada

era tudo q eu precisava ouvir '' boa viajem ''

continua.... estou sentindo falta dos comentarios, sei que a história nao é muito boa nessa fase, mas melhora gente, se vcs nao tiverem gostando me falem :/



4 comentários:

  1. Eitaa Alice bocão -.-

    Ass: Chris

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm pegarão em SP !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muuiitoo bom posso faze 2 pedidos?? A luh podia fica gravida do thur o mais rapido possivel neh?? E se ela n fica por agr for depois poem o nome da bb de vitoria ?? Pf poem Vitoria

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo