7 de fev de 2014

Aprendendo A Amar


capitulo 10, 11 e 12



depois da cantina eles seguem com o calendario escolar

aulas de : quimica 
               fisica
               portugues
               geometria

depois eles almoçam e vao pra sala de estar chegando lá 

roberta : quero fazer algo de diferente 
diego: tipo oq linda
pedro: quem ta afim de tocar e cantar
alice:boa 
tomas: ontem eu e os meninos escrevemos uma musica
carla: mais é proibido e agente nem tem instrumento
roberta:diz por vc amor se acha q eu ia ficar presa aqui sem meu violao ....nunca
diego: tbm touxe o meu
pedro; pode parecer louco mais eu trouxe a miha bateria 
todos como ?onde? e quando? pedro se ta louco
pedro: calma o colegio tem um porao antigo q ninguem usa e eu desmontei a batera e trouxe no carro da dona beth
roberta : e vc ia dizer isso pra gnete quando?????
alice: é pedro pq vc nao contou antes ???
diego : eu q estudo aqui a 2 anos nao sabia desse lugar
pedro; eu tava andando pra conhecer o lugar e achei como sou curioso... e ia contar pra vcs 
tomas: eu como sou modesto so toruxe a minha gaita 
carla : vai demorar muito , agente vai ter implorar qual vai ser ????? da pra mostrar esse porao
pedro: so se for agora 

eles vao pro porao ageitam as coisas separam o q cada um vai cantar e começam com a musica q os meninos fizeram

else cantam o amor esta em jogo 

e decidem formar uma banda 

roberta : q todos temos talentos mostramos agora
alice: que todos temos um sonho em comum tambem
carla: que cantar e tocar é o q nos sempre quisemos e nunca tivemos coragem pra começar
pedro: e que essa sensaçao nao tem comparaçao
diego: que nos sentimos livres e dispostos a fazer tudo pela musica 
tomas: e que um bando de REBELDES vai seguir a intuiçao e fazer o q sempre o q é certo e que nesse momento  a banda é o que é certo e por isso vamos fazer isso dar certo

todos : porque somOs REBELDES



depois de ensaiarem a tarde inteira decidiram irem embora para nao chamar atençao e foram pra sala de estar depois de um tmpinho conversando

pedro:amr vamos ali rapidinho ????????
alice:claro bebezinho
tomas:bebezinho????????//
roberta:a convivencia com a dona eva messi nao ta t fazendo bem
todos riem 
alice:me deixem em paz q hj eu quero ser feliz vamos pedro
carla:juisooo
pedro:sempre tive
tomas:carla vamos aproveitar o embalo e vamos la pro quarto????
carla:vamos sim beijo roh
tomas:diego nao vai la no quarto nao ta
carla:tomasss  
diego:deixa carlinha ele pensa q só ele se diverti mais eu tambem vou me divertir hj

tomas e carla saem e roh e dih ficam conversando

roberta:q historia é essa q agente tambem ia se divertir como o tomas
diego:e amr foi só pro tomas nao ficar no meu pé e pra carlinha nao ficar mais envergonhada 
roberta:ata mais enquanto os outros ficam se 'divertindo' ( fazendo aspas com os dedos ) nos vamos fazer oq?
diego:ué o vc quiser 
roberta:que bom pq eu quero isso... ela o joga no sofa e o beija loucamente mas ele para o beijo
diego:vc mudou de ideia ?
roberta:como?
diego:é em relaçao a nao fazer... vc sabe
roberta:nao sei to meia confusa e carente do nada bateu carencia 
diego:aé entao vem ca q a carencia passa 
eles foram pro quarto da roberta e ela deitou no peito dele e ele a abraçou como se ela fosse a unica coisa q o restava em toda a vida  e ela gosstava disso 

eles pasaram alguns minutos daquele jeito o silencio era bom e a sensaçao de um estar protegido e que isso nao iria acababar até q o silencio foi quebrado

diego:eu te amo 
roberta:eu te amo
roberta:eu quero voce
diego:eu tambem

roberta se levantou trancou a porta pra ninguem atrapalhar e diego a beijo um beijo apaixonante e quente 
ele a deitou na cama e eles começaram a se beijarem mais intensamente e a se tocarem e logo depois ja nao havia mais roupas e fizeram amor  . diego sabia que era a primaira vez d robeta e foi um fofo com ela atencioso e carinhoso a fez se sentir especial e ela gostou e nao se arrependeu de nada.


a semana de adaptaçao passou muiuuuuuuuiiito rapido que quando deram conta o jonas ja haviam liberados parao fim de semana e les ja estavam preparando as malas 

quarto das meninas 

alice:como passou rapido
carla:quando começar a ralaçao duvido q passe assim 
roberta:aconteceu tanta coisa em uma semana  
alice:é vc ate se apaixonou  e agora ta felizinha felizinha 
carla:so nao quer dizer pra gente o motivo de tanta alegria ( jogando uma caiseta em roberta)
que deu lingua pra duas e retribuiu com uma trvisseirada em carla

pov roberta 

eu sei q elas sao minhas amigas mais achei muito desconfortavel fala o q tinha acontecido comigo e com o dih , mas ao mesmo tempo culpadas por elas terem me confiados seus segredos e quando foi com elas eu tava la entao.......

roberta:ta me convenceram eu vou falar
alice:serio amiga???
carla:fala logo to morrendo de curiosidades
roberta:eu e o dih a vcs sabem 
alice:jaaaaa nao foi muito rapido nao roh??????
roberta:iiiii vao me julgar agora 
carla:nao julgar  mas a alice ta certa nao foi muito rapido nao
roberta:olha so da minha vida cuido eu , dos meus assuntos tbm nem sei pq contei isso a vcs deve ser por isso q nao queria contar ja me arrependi eu precisava de amigas e nao um bando de garotas chatas mme controlando 
alice:roberta vai aonde 
roberta:pra casa vou de taxi vc vai com o motorista quero pensar um pouco 
carla:espera roh        a porta so nao foi derrubada pq era de boa qualidade

no quarto dos menino
pedro:todos prontos
tomas:sim mamae
diego:ta serio vamos logo q tenho q buscar a roberta ainda 
tomas:é e eu a carla
pedro:acho q a alice vai de carro com a roberta mas de qualquer forma vamos la no quarto delas


os meninos batem na porta e alice abra desanimada  e fala pra eles entrarem 

diego: ue cade a roberta???????//
alice:agente meio q brigou
tomas:como assim meio ou vcs brigaram ou nao 
carla:é e o pior é q estamos errada e ela certa 
pedro:gente começa a fazer sentido
diegocade a roberta 
carla:ela foi pra casa de taxi pq nos fomos umas idiotas com ela nao demos apoio quando ela precisou 
diego:eu vou tentar falar com ela 
tomas:thau 
alice:boa sorte 
as meninas vao pra casa e diego tenta ligar pra roberta



continua.... gente obrigada pela preocupaçao eu to bem, foi mais o susto mesmo aqui o que aconteceu pra terem uma noçao, garoto foi mais intenso que noticiaram, 





2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo