5 de fev de 2014

Aprendendo A Amar



capitulo 8 e 9


Chegando no apartamento eles encontram uma mesa linda
Roh:A dani arrasou dessa vez pra sua informação eu pedi pra ela fazer o lanche e mandar pelo motorista satisfeito?
Dih :So depois de duas coisas
Roh :O q
Dih ;Comer tudo isso e a segunda depois eu conto
Roh:Ta vamos logo atacar que me deu mais fome depois de ver tanta coisa

Eles acabam de comer e vão ver um filme uma comedia romântica ‘amizade colorida’
Mas estava tão difícil de prestar atenção....

Roh: Dih para eu quero presta atenção no filme
Dih: Que que eu to fazendo
Roh: Beijando o meu pescoço e me deixando toda arrepiada
Dih: Achei seu ponto fraco
Roh: Para dih e serio
dIH: Ta mais lembra que eu falei que so ficaria satisfeito com 2 coisas
Roh: Hum
Dih: Uma já foi feita agora so falta a outra
Roh: E qual é - disse chegando mais perto
Dih: Isso oh ( ele a beija loucamente um beijo mais quente do que o normal )
 
 Roberta para o beijo

Dih: tamo indo rápido demais ne?
Roh: não que eu não queira, mas vamos mais devagar ta?
Dih; claro que sim vamos voltar pro filme

Eles ficam agarradinhos no sofá ate o filme acabar


Roh: muito bom o filme vamos embora
Dih: vamos fechar o playground
Roh: Como?
Dih: É ta decidido aqui vai se o nosso lugar
Roh: Tipo brincar de casinha
Dih:É tipo brincar de casinha
Roh;Gosto muito com um sorriso malicioso
Dih:Agora vamos por que com esse sorriso eu não resisto
Roh: vamos lindo porque com essa sua carinha de cachorro que caiu da mudança eu tbm não resisto

Roberta ta cansada e Diego dirige de volta enquanto ta parado no transito fica olhando pra ela e pensa

Pov Diego

Olha quem diria me apaixonar por uma pessoa tão diferente de todas cartas que já fiquei acho q achei o amor da minha vida

Roberta sonha com Diego e acorda toda boba

Dih:Que foi sonhou com o passarinho verde
Roh:Não foi com vc mesmo
Dih:Rsrs boba e eu não parava d pensa em vc
Rih:Nem dormindo vc sai do meu pensamento
Dih:Isso é muito bom
Roh:claro que é       

eles chegam no colegio e vao logo pros seus quartos pq esta cansados 

alice: afarra foi boa?
carla: pelo sorriso de boba no rosto acho que a resposta é sim
roberta: e mas vcs tao chatas 
alice:  nao estamos curiosa ..agora fala tava aonde ?
carla: e nen adianta falar q nao pq toda garota gosta de dividir essas coisa até vc pq eu te conheço
alice: falaaaa
roberta: ai tabom eu falo fomos no cristo redentor e depois pro meu apartamento
carla: como???? fazer oq no seu apartamento 
alice: roberta vc nao acha q ta indo rapido de mais nao?
roberta: e a confiança de vcs em mim é imprecionante viu pra informaçao de vcs eu e ele tomamos um super lanche q eu pedi pra dani fazer e mandar pra la e depois vimos amizade colorida q é um filme muito engraçado e lindo tao satisfeitas???????
alice: desculpa pensamos besteira 
carla: é ate pq se vc fizesse algo falaria com a gente
roberta: é igual voce quando fez com o tomas e sai quase q correndo do quarto e contou pra gente né?
alice: eu ria com o seu desespero 
carla : ai gente foi pq foi a minha primeira vez vamos deixar esse assunto em offf vai
roberta : viu como é bom falar da vida PESSOAL dos outros 
alice: vamos dormir porque ce nao vai dar briga
todas dao boa noite 

no quarto dos meninos o papo era musica diego chega e ve pedro e tomas tentando compor 

diego: compondo?
tomas: sempre 
pedro: quer ajudar ?????
diego : claro amo musica

eles escrevem uma musica criam a melodia e depois  vao dormir 

amanhece e todos vao pra cantina

continua

Obrigada pelos comentarios meus amores *-*



2 comentários:

  1. Ana Clara s205/02/2014 14:30

    Hey!!!Posta mais...

    ResponderExcluir
  2. Kkkk que amigas eim essas perguntas sempre rolam kkkkk >.<

    Adorando a web.
    Ass: Dani

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo