4 de fev de 2014

Aprendendo A Amar


capitulo 6 e 7


Na cantina todos sentam e tomam café da manha em meio a risadas e conversas descontraídas ate que a juju passa na mesa e fala

Juju:Diheguinho que historia é essa que vc o meu neném ta namorando com essa ai ( e fusila a Roberta com o olhar)
Dih: Como? Oq vc tem aver com a minha vida? e Diheguinho eu nunca te dei essas confianças pra você me chama assim a única pessoa que tem intimidade pra mi da apelido é a MInHA NAMORADA A ROBERTA  e os meus amigos e vc não esta nem numa lista nem na outra agora nem toma café da manha eu posso
Maria; amiga vc não disse que tinha ficado com ele?
Dih; foi uma so vez e me arrependo eternamente.
Juju: grosso vamos sai daqui
Pedro; essa menina ta loca so pode se né.
Alice: sabe o que isso parece
Tomas: o que ?
Carla: q  a Roberta e o Diego vão ter que enfrentar muita mais muita inveja nesse colégio
Alice: e pelo visto já começou cedo...

Todos vão pra aula do Artur e Roberta fica calada e Diego percebe para ela na porta e pergunta

Dih: Você ficou bolada?
Roh: Claro uma louca dessa fala aquilo na minha frente e vc quer q eu fique como?
Dih: Hei calma ela não vai fazer nada de mais
Roh: Tem certeza?
Dih: Claro que sim meu coração já foi enfeitiçado pelo seus olhos lindos
Roh: Para bobo..o que a Alice falou me preocupou acho que vamos ter um caminho longo aqui e é so o segundo dia
Dih: Não se preocupa linda vamos da um jeito e ficar junto
Roh: Promete? eu já me apeguei muuuiito a vc  e não quero me machucar
Dih: Comigo vc nunca vai se machucar e vou fazer esse namoro ser incrível a cada dia e valer cada segundo
Roh: Então vamos começar depois do almoço lembra que hj sou eu q te seqüestro
Dih: Hum que bom

Eles se beijam e assistem a aula do Artur e depois a aula de química


Acaba as meninas trocam de roupa e esperam o sinal de liberação tocar

Carla ta com dor de cabeça e tomas fica com ela no colégio e Pedro e Alice vão passear no jardim botânico

E Roberta como prometido vai raptar Diego

Ela pega a chave do carro e começa  a dirigir enquanto Diego fica rindo da audácia da namorada e fica louco de curiosidade
 continua...

Roberta para o carro numa rua conhecida por diego

Dih: amo muito esse lugar
Roh: eu também vamos logo
Dih: ta

Chegando ao cristo redentor

Roh; esse lugar me traz paz quando eu to estressada eu venho pra ca
Dih: pra mim também sei la é meio mágico
Roh; apaixonante
Dih: inspirador
Roh; lindo
Dih: sabe oq ele parece
Roh: hum fala
Dih: o nosso amor
Roh: falando assim até parece mesmo
Dih: sabe o q ta faltando?
Roh: isso (deu um beijo apaixonante nele)
Dih: adivinhou foi?
Roh: mais ou menos agora vamos que o nosso lanche deve ta quase pronto
Dih: hã não entendi
Roh: vamos logo


Eles chegam perto de um condomínio

Dih: aqui é ?
Roh: meu pai me deu de presente ele acha q me dando presente me agrada apesar q esse é bom vamos logo q o lanche q a dani preparou deve ter chegado
Dih: quem é dani
Roh: ta querendo saber demais vamos logo antes que eu perca a fome
Dih: vai vamo logo mas e depois?
Roh: e ta chatoooo vamo

continua



6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo