3 de fev de 2014

Aprendendo A Amar




capitulo 4 e 5





Pov roberta

Eu não sabia aonde ele tava me levando mais não reclamei uns 5 minutos depois ele para o carro perto de um parque nacional lindo e que sempre quis conhecer

Dih: eai gostou
Roh: claro sempre quis vir aqui, mas é muita natureza pra dona Eva messi.
Dih: ta esperando o q vamos aproveita
Roh: so se for agora


Eles se divertiam como duas crianças corriam , riam andaram ate de pedalinho no lago roberta ficou um pouco com medo mas se rendeu a diversão depois eles pararam numa barraquinha de algodão doce.

Dih: e ai vai querer de qual cor ?
Roh: rsrs estamos parecendo duas crianças mas é muito bom quero o amarelo
Dih: eu quero o azul
    
O moço os entrega e Diego paga eles vão a direção de um banquinho perto dali pra conversar


Roh: to amando o nosso passeio brigada arrasou na escolha do lugar é lindo
Dih: eu sempre vinha aqui com a minha mãe antes dela morrer
Roh: desculpa me intromete se não quiser responde tudo bem
Dih: fala
Roh; ela morreu a muito tempo???
Dih: sim a 10anos so tinha 8 anos quando ela morreu ( ele abaixa a cabeça )
Roh: vamo mudar de assunto
Dih : ta que tal falarmos de nos 2
Roh; como assim nos 2
Dih :pq pra vc foi so um beijo???
Roh; claro q não , mas não ta cedo de mais pra falar disso?
Dih: acho que não , vc gosta de mim não é?
Roh: claro mais não ta indo rápido de mais ?
Dih; se vc quiser pode ir devagar
Roh: não

Roberta o beija um beijo demorado e de tirar o fôlego e depois quase sem ar fala

Roh: amanha é minha vez d levar vc pra um lugar especial
Dih: ae vem ca coisa linda ( e lasca um beijão em roberta )
Roh: vamo pro colégio que já ta escuro e deve ter transito
Dih: ta vamo namorada
Roh; que lindo eu sou sua namorada ????
Dih: que pedido oficial ou ta difícil de entender que vc me conquistou desde o primeiro momento que ti vi ????
Roh: bobo agora é serio NAMORADO vamos logo


Chegam no colégio e são bombardeados com varias perguntas

Pedro: Estavam aonde ?
Tomas: A praia mudou de lugar ??
Carla: E O telefone  perderam ???
Alice: Querem matar agente de agonia ????

Roberta e diego caíram na gargalhada

Roh; um de cada vez
Dih: fomos no parque nacional
Roh: e por isso não fomos a praia já tava cansada de praia
Dih: o telefone ficou no carro e no silencioso
Roh: e vcs não são nossos pais pra nos regular

Alice: mais custava avisar ?
Dih: Desculpa não vamos fazer de novo
Roh: Amr acho que vamos ter colocar GPS pra eles nos rastrearem
Alice: Espera ai AMOR foi isso que eu ouvi da boca da Roberta
Tomas: To chocado
Carla: Vcs tão se pegando?
Dih e Roh: Não agente ta NAMORANDO
Pedro: Que lindo o nosso bebe virou um rapazinho Tomas
Roh; Gente não é o fim do mundo eu estar namorando
Carla: É mais no mínimo improvável
Dih; Deixem ela em paz!!!!!!!

O sinal toca e cada um da um beijo de boa noite nas suas namoradas e vão pros seus quartos


  No quarto das meninas


Alice e Carla: ta namorando ta namorando
Roh: vai eu deixo hj eu to muito feliz pra mandar vcs calarem a boca vou tomar meu banho que é o melhor que eu faço já que EU TOMO CONTA DA MINHA VIDA SO DELA -disse entrando no banheiro e gritando
Alice : que lindo espero que ela seja feliz
Carla : é tudo que nos queremos
Roh: ‘ELA’ AGRADECE A PREOCUPAÇÃO E O CARINHO E ‘ELA’ VAI SER MUITO FELIZ
Carla e Alice: chataaaaaaaa



No quarto dos meninos


Diego:Que bom todos namorando ninguém vai segurar vela mais
Pedro:É agora é so não da mole e nao fazer besteira
Tomas;fato agora vamos dormir que o sono ta puxado


Todos dormem e amanhece e todos vão pra cantina

continua...


N/A: GENTEE COMO EU ESCREVI UM TROÇO DESSE ??? HAHA MUITO BOBINHO  OK, EU SEI, NAO ME MATEM, MAS MELHORA !!



5 comentários:

  1. Que isso moça? Ta bom de mais *-*
    Adoreii poste mais u.u
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s203/02/2014 13:55

    Comecei a ler hoje, e já adorei!!!!Posta mais...

    ResponderExcluir
  3. Adoreeiii eu to lendo no hospital postar mais pelo amor de Deus beijos

    ResponderExcluir
  4. "Vocês tão se pegando!?" Carla *-* saudades de rebelde,até doi meu coração
    MAAAAAIS!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo