25 de fev de 2014

Aprendendo A Amar








diego entra com silvia e logo depois entra os padrinhos carla e tomas primeiro e depois alice e pedro , marcinha e teo entram com a pequena manu no colo com as alianças penduradas em seu colar como é muito pequena pra carregar na mao e sozinha e toca a musica e roberta entra lindamente (ela preferiu a musica dos dois ao inves da marcha nupcial e a musica escolhida foi fix you do coldplay )

oq emocionou muito mais os dois  e as lagrimas deciam dos olhos de roberta ao ver seu homem a esperando passou o filme na cabeça dela desde q viu ele pela primeira vez entrando na cantina , aqueles olhos, boca,corpo e alma era so dela e vice e versa ela estava acompanhada de seu pai e do franco ( que criou ela desde pequena e era como seu segundo pai ) essa decisao emocionou muito a eva e na hora do casameto nao foi diferente

ela chega no altar e diego limpa as lagrimas dela e da um beijo em sua testa e começa a cerimonia ( que eu sou pessima pra fazer entao eu vou pular pro votos )



- roberta quando eu te vi pela primeira vez usando um shortinho q até hj eu acho curto mas enfim - arrancou riso de todos principalmente de roberta q gargalhou- e aquela blusa escrito viva la vida preta sentada na mesa do refeitorio do colegio com todos os nossos amigos e vc simplismente me olhou e abriu o sorriso mais lindo q eu vi em toda a minha vida eu sabia q eu ja era seu , foi com vc q eu dei os beijos mai incriveis, com vc eu arranquei minhas melhores risada com vc q eu aprendia ser um homem e como eu sempre falo foi ,é e sempre sera voce q me faz o homem mais feliz do mundo e com toda certeza o mais realizado de todos os tempos . eu te amo e é com vc q eu quero viver é com vc q eu quero enfrentar as dificuldades é so vc q eu quero e desejo e q seje eterno enquanto dure e que dure pra sempre

- diego vc consegui mudar a minha vida do dia pra noite eu sempre fui fechada pra esse negocio de amor , paixao eu nunca soube lidar com isso mas com vc foi diferente quando vc entrou naquela cantina desligando o celular e me olhando do jeito q so vc me olha e sorrindo do jeito q só vc sabe dar eu esqueci de tudo . quando eu vi vc aqui parado me esperando passou um filme na minha cabeça desde o nosso primeiro beijo , da nossa primeira vez de quando eu te contei q tava gravida e vc me apoiou me abraçou me dando forças e sussurou no meu ouvido q era o homem mais feliz e realizado do mundo eu ja tinha me entregado e nao sabia eu te amo e quer viver do teu lado e enfrentar tudo e todos com vc , pq é so vc que eu quero e so vc q eu desejo e q seje eterno enquanto dure e q dure pra sempre


-roberta messi aceita diego maldonado como seu legitimo esposo
-sim - abriu o cordao de sua filha retirou a aliança e colocou em diego-
-diego maldonado aceita roberta messi como sua legitima esposa
-sim - pegou a correntinha e retirou a aliança e colocou em roberta
- pelos direitos a mim concedido eu vos declaro marido e mulher  pode beijar a noiva

eles se beijaram e a musica voltou a tocar e eles sairam com aplausos

q comece a festa


eles vao pra festa tiram muitas e acham estranha a reaçao da little manny q ao os ve se joga do colo da alice pro colo do pai e começa a fazer carinha de choro e de assustada

-hey filha oq houve ?- disse aninhando  ela no seu colo-
-gente ela quase voou do meu colo pro do diego tava tao ruim assim
-nem ta lice ela ta assim desde quando acordou hj de manha
-é e o pior eu to sentindo q vai acontecer alguma coisa
-é amor eu tbm
-ai gente nao me assusta nao
-bem q eu queria carlinha mas eu to me assustando
-e agora?
-a gente fica com ela até ela se acalmar e dormir

depois de quase 30 min. a manu dorme no colo de diego e ela coloca ela carrinho e deixa ela ocm silvia e vai curtir a festa  mas ele e roberta continuam preucupava

3:30 da manha eles vao embora

chegando em casa colocam a manu no berço trocam de roupa e vao pro quarto da manu e deitam num sofazinho do quarto e ficaram olhando ela durmir abraçados e com as maos entrelaçadas

-oq sera q ela tem?
-eu nao sei mas essa angustia dela ta me matando por dentro
-sera q ela ta com medo ?
-mas de que ela tem medo ta todo mundo super empenhado por ela nos amamos ela mas do q nos mesmos e sempre vamos ficar com ela nao tem motivo pra ela ter medo
-é mais e essa angustia q nao passa tanto de voce , eu e ela
-isso só o tempo vai dizer
-essa preocupaçao toda nem deixou a gente pode curtir a nossa noite de nupcias
-é verdade mas acho q nao tem clima
-nao mesmo mas namorar pode ne?- disse com um sorriso no rosto e se virando pra diego-
-claro q pode - começaram a se beijar e ficaram assim ate pegarem  no sono no sofa do quarto de manu

eles acordam umas 10:00 da manha roberta toma banho e diego da banho em manu depois ele vai tomar banho e roberta da de mama pra sua filha e quando acaba vai fazer cafe pra eles ela coloca manu numa caderinha perto de onde ela tava na cozinha e diego chega por atras a surpreendendo e a  enxendo de beijinhos no pescoço

-eai fazendo oq pra gente comer- disse pegando manu no colo e brincando com ela q ria -
-omelete , vc ta fazendo ela rir isso é muito bom
-é né ela fica muito mais linda rindo
-igual ao pai
-igual a mae

eles tomaram café em clima de alegria e amor  depois foram brincar no jardim pra manu pegar um pouquinho de sol e se distrair e  assim passou o dia chega a noite e.......

continua




Um comentário:

  1. Que lindoo os votos de DiRo <33
    Tadinha da Manu :/
    Ass: Dani

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo