24 de fev de 2014

Aprendendo A Amar







eles correm assustados pro quarto da pequena q parecia ter se assuntado com algo

-oq foi amor- disse diego pegando ela no colo q automaticamente parou de chorar -
-foi um sonho ruim ? foi amor nao fica assim nao vai passar ta ?- dando um beijinho na testa da manu
-ela ta estranha ta tremendo o q sera q aocnteceu pra ela ficar desse jeito
-sei la mas alguma coisa eu tenho certeza
-hey nao fica assim - acariciando o rosto de manu e fazendo ela durmir de novo - isso serve pra vc tbm -amor- dando um selinho -
-eu juro q eu queria e ja sao 6:30 eu tenho q começar a preparar as coisas com as meninas
-mas ja?
-uhum dia de spa e beleza - fazendo uma careta q fez diego gargalhar-
-ideia das meninas aposto
-acertou todas vamos pra esse tal de spa doido ai
-todas quem?
-ah eu, alice , carla , minha mae , silvia , marcinha e a luli
-quem fica com a manu ?
-eu levo ela e depois minha mae fica com ela - dando um beijo apaixonado nele-
e vc vai ficar fazendo oq ?
sei la os meninos marcaram de vir pra ca vamo fazer campeonato de video game e se arrumar
ata mas nao bagunça a casa pelo amor de deus
pode deixar
e quem vem ?
eu , pedro, tomas , franco , meu pai , e o teo
eu nao sabia q seu pai e o franco jogam?
é ma snao jogam é pq sua mae e a silvia despacharam els pra ca
kkkkkkk ela é louca
eu tbm mas por vc
lindo
linda
meu minha
eu te amo
eu te amo - e o beijo começa lento , quente e sedutor mas els param com selinhos pq o telefone  toca e roberta atende

ligaçao on

-cade vc?
-bom dia pra vc tbm alice
-roberta a gente ta atrazada
-eu sei ja to indo
-ta mais 15 minutos e eu passo ai
-ta coisa rosa
-xau

ligaçao of

-ta atrazada como sempre
-hey nem sempr eeu fico atrazada
-jura
-ta as vezes

roberta pega tudo q tem q pegar  se arruma pega a manu e vai esperar alice q ja deixa pedro la e vao pro bendito spa

enquanto os meninos chegam e ficam brincando , comendo, zuando , tocando e assim por diante

e as meninas ficam  fazendo unha, cabelo , maquiagem , massagens, fofocando e outras coisas até q chega a hora do casamento

todos começam a ficar nervosos a cada minuto q passa roberta ta muito feliz e diego uma pilha de nervos mas muito feliz  ma sos dois estao com um precentimento ruim q nao sabem o q é

enfim a hora da entrada da noiva a hora do casamento


continuaa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo