23 de fev de 2014

Aprendendo A Amar


roberta ajuda a limpar os ferimentos de diego e pede pra ele tirar a camisa e se surpreende ao ver ele cheio de machucados e se desepera

-diego isso ta muito feio voce nao vai consuegui nem dormir
-fica tranquila q eu vou consegui e amanha nao vamos nos casar como planejado

o telefone toca e ta na conferencia ( carla, alice e roberta falando ao mesmo tempo)

-meninas o diego ta todo quebrado
-e o tomas ta com os dois olhos roxos e ainda por cima com o braço esquerdo doendo muito acho q ele quebrou
-o pedro ta mancando e todo dolorido e ainda por cima com a mao enxada
-que que a gente faz agora - as tres falaram em perfeita harmonia-
-gente meu casamento é amanha e meus padrinhos e meu futuro marido todos ferrados pra nao dizer outra coisa
-arghhh q odio deles
-cair na pilha de um bando de bebado
-na vespera do casamento
-vamos dormir e ve se eles melhoram até amanha
-e se nao melhorar?
-eu to perdida eu nao sei oq fazer
-é mas eu sei a gente empurra eles pro altar de qualquer jeito nem q for de maca mais eles vao se nao me chamo Carla
-ta bom beijo meninas
-beijo amiga descansa e tenta nao pensar muito nisso
-ta vou tentar tchau
-tchau
-tchau

so elas pra me fazer rir mas a minha vontade é de matar o dih mas eu nao consigo até pq ele ja ta todo machucado

-e ai amor
-eu to bolada com vc , vc pisou na bola
-é eu sei mas a gente acabou caindo na pilha desculpa vai - disse beijando meu pescoço q me fez ficar arrepiada do dedinho do pé até o ultimo fio de cabelo-
-para nao adianta
-vc vai ficar bolada comigo na vespera do nosso casamento
-vou e se depender de mim fica sem sexo na lua de mel
-nem brinca amor
-ahh se vc se preucupasse de verdade nao iria brigar e me fazer ficar imburrada com vc
-poxa amor eu ja pedi desculpa
-é eu sei e eu te perdoo
-eba entao com sexo na lua de mel
-ihhh isso é outra historia
-serio roberta
-serissimo agora vamos durmir q eu to com sono
-ta mas
-mas nada boa noite - dei um selinho nel e me abracei a ele-
-boa noite princesa
-jura?
-ta olhos lindos
-melhorou

e durmiram juntinhos até 6:00 a little manny acordou chorando muito e eles acordam assustados chegando no quarto.......

o q sera q aconteceu com a little manny ?


Um comentário:

  1. Kkkk de maca foi otimo kkkkk
    Ohh good a bb doente não :(

    Ass: Dani

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo