2 de fev de 2014

Aprendendo A Amar




capitulo 2 e 3




Alice:Rolou climinha ou foi impressão minha ??
Carla: Pra quem disse que iria segurar vela acho q vc ta muito bem
Tomas:Pq , não entendi
Pedro:Pó cabeça o nosso bebe já chegou arrasando corações principalmente  o da roh
Roh:Ai q ódio parem vcs 4
Dih:Po deixa a gorota em paz viu q vcs  fizeram   espera ai roberta


Pov roberta

Não acredito que elas fizeram isso eu ainda vou mata eles

Pov  diego

Cadê ela será que ela ta no jardim ///
Assim que ele a vê corre em sua direção ela estava chorando no gramado


Dih:Ei que foi ?????
Roh:Nd não, é que as vezes as pessoas acham q sou forte e por isso falam o q querem mas as vezes não da pra agüentar passei as férias inteira aturando eles e suas piadinhas
Dih:Não fica assim vai o pedro e o tomas são assim mesmos e vivem falando besteiras e se serve de consolo eu passei as férias em casa enquanto minha família estava em  N.Y
Roh:Ai que bom um pouco de paz e sossego
Dih:eu posso te dar paz e sossego
Roh: ae????? E como seria ????
Dih: assim o diego- beija roberta mas ela para
Roh: para diego
Dih: que foi tava ruim??
Roh: não, você é lindo e é impossível estar solteiro
Dih: é mas eu estou ta difícil encontrar alguém que não se interesse so no meu dinheiro
Roh: nem ligar pra dinheiro eu ligo
Dih: que bom porque me liguei a vc desde o 1º momento que ti vi vamo porque tem aula do vicente de literatura- e ele rouba um beijo dela  que ri


Eles vão pra sala e todos os olham como se fossem super estranhos

Passa a aula do vicente e o doutor jonas entra pra anunciar q como alguns alunos são novos e tem que se acostumar com o ambiente essa semana é de adaptação por isso eles so tem aula na hora do almoço e depois estão liberados mas voltam ate o toque de recolher tocar as 21:00 e será assim por uma semana


Todos os alunos comemoram e os seis vão almoçar e curtir o dia

Na cantina:

Roh: e ai vamos fazer oq ??
Alice : amiga nos perdoa falamos o q não diviamos
Carla : é vai por favor
Roh: vocês são chataaas mais eu adoro vcs claro q perdoo
Pedro: que bom que voltamos as boas pq to querendo ir a praia  e so da pra ir pra la com todos de boa pra não ter briga..
Tomas: fatao
Dih : entao vamos mas no meu carro não da todo mundo
Tomas: a dona leila liberou o carro com o motorista relaxa alice pedro e claro minha princesa vão comigo
Dih: roh vc vem comigo??
Roh: claro vamos pra que praia ??
Pedro; grumari recreio vamos
Todos : sim


No carro de diego o silencio reinava e os dois so se olhavam  já no carro de tomas a bagunça e a pegaçao era o q mais tinha

Pov diego


Preciso acabar com o silencio ela tem cara de gostar de musica então o assunto é vai ser musica

Dih: quer ouvi musica  ??
Roh: claro posso ligar o radio
Dih: fica a vontade

Pov roberta

‘’Posso ligar o radio ‘’ isso é coisa q se fale ...que que ta acontecendo comigo deus me explica!!!!!!!!

Então...  - falaram ao mesmo tempo

Dih: fala primeiro
Roh: aquele desabafo la no jardim não acontece sempre não ta ? foi sem explicação eu nunca faço isso mas com vc foi diferente sei la
Dih: é pq sou diferente
Roh; e tem um ego maior q o mundo
Dih; não boba é q com vc foi a mesma coisa
Roh: atah
Dih; parece ser o inicio de uma grande
Roh; amizade
Dih; se é isso q vc quer
Roh: como??/
Dih: pode virar mais que amizade
Roh ; quer saber d uma coisa não quero ir a praia hj não
Dih já sei pra onde te levar

continua...



como disse primeiros capítulos bobinhos, estao gostando gente ??


4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo