15 de fev de 2014

Aprendendo A Amar






pov diego 

eles chegam no hospital e roberta e chamada como é maior de idade pode ir sozinha mas silvia quer ir junto e roberta acaba concordando, e eu o otario fica la andando de um lado pra outro e todos olham pra mim qualé ela ta la a mais de 1:00 hora to super preucupado


pov roberta 

cheguei na sala da medica e contei tudo q tinha acontecido como ela me pediu  e fui fazer o tal exame  de sangue quando ela chega com o resultado silvia logo pergunta oq tinha acontecido

- eai doutora oq ela tem 
- é fala logo é grave ?
- parabens mamae 1 semanas de gravidez e vc so começou a ter os sintomas ontem ?
- pera ai mamae ? - silvia disse quase dando pulinhos como a alice -
- como assim eu to gravida, eu to fudida - as duas olharam pra mim assustadas- desculpa desculpa mais a ficha ainda nao caiu 
- simples roberta vc esta gravida e pai é o diego ou nao ? - a silvia ta ficando louca claro q é do diego-
- é sim do diego 
- pelo visto vamos ter q mudar o teu nome 
- como? 
- é agora vai ser roberta messi maldonado até q ficou bonito, a gente tem q escolher vistido , casa, local da festa , cha de bebe - ela começou a falr q nem uma louca -
- hey - dei um grito q ate eu me assutei - calma deixa eu falar com o dih primeiro e nem sei se quero casar e cha de bebe é ridiculo- disse saindo da sala e vendo o dih andando de um lado pro outro eu ri da cena-
- roh ta tudo bem - disse num tom preucupado
- entao eu vou falar mas nao sei como vc vai receber a noticia
- q noticia ? fala roberta
- eu  to gravida- falei e abaixei a cabeça-
- serio amor ah vc me fez o cara mais feliz do mundo agora- me rodando pelo ar no meio do hospital-
- vc nao vai brigar comigo ?
- por me fazer o cara mais realizado do mundo- me dando um selinho- nuncas minha linda
- q bom 
- agora vamos logo q eu quero contar pra todo mundo q eu vou ser pai
- e segundo a silvia, marido
- como ?
- é ela ta com a ideia louca de casamento 
- ué se nao quer casar comigo ? - disse bravo 
- quero mais nao ta muito cedo aconteceu muita coisa e muito rapido
- é ta cedo mais fazer oq agora é assumir as responsabilidades
- ce ta certo mais a silvia ta enlouquecendo ta parecendo a alice quando compra roupa cara 

rimos e fomos pra casa contamos pra todos q ficaram surpresos e preucupados, mas ficaram felizes


pov narrador

alguns meses se passaram e roberta e diego voltaram as suas atividades escolares normalmente roberta tinha enjoos quase q todos os dias ela deixou sua mae participar dos preparativos do  CASAMENTO  junto com a silvia e vamos dizer q a silvia e a eva juntas arrumando um casamento ja viu vai sair muitas gargalhadas de todos e muita preucupaçao pra a roberta q  vive ligando pra nao deixar as duas fazerem nada muito extravagante nos finais de semana a banda saia em uma mini turne pelo brasil ja viajaram pra : porto alegre, sao paulo, rio de janeiro, bahia , vitoria entre outros a produtora era a luli q depois de cuidar da carreira de eva ta cuidando dos REBELDES eles estavam super felizes com o sucesso da banda , as notas do colegio estavam otimas a casa onde roberta e diego vao morar esta quase pronta  parecia q tudo estava perfeito é parecia mas a duas semanas atras a medica de roberta falou q sua gravidez era de risco e como ela estava estressada pelo casamento isso podia atrapalhar roberta sentia muita colica mas nao falava pra ninguem e diego percebia q ela estava estranha até q na manha seguinte ele resolveu  falar
com ela



-roh fala por favor oq ta acontecendo
-como assim dih oq se ta falando
-roberta nao mente pra mim vc nao sabe, eu to percebendo q vc ta com uma carinha triste e uma expressao de incomodo o q ta acontecendo fala vai
-é que.... eu to com muita colica  dih ta doendo muito e eu nao sei oq fazer me ajuda eu nao quero perder o nosso filho - e uma lagrima do olho de roberta desce e diego a abraça e da um selinho nela limpando o seu rosto-
-hey nao fica assim ñ pense no pior eu to com vc e isso nao vai mudar agora me diz quando voce sente isso ?
-quando eu ando muito ou corro ou faço muito esforço
-olha amanha agente pede pro doutor jonas nos liberar e vamos no medico ta ?
-aham - ela diz se abraçando nele como se aquele abraço fosse seu porto seguro , seu local de força


amanhece e roberta ................

pov narrador

amanhece e roberta se assusta ao ver carla e alice chorando no quarto e sorriem ao ver roberta acordando q assustada pergunta oq tava acontecendo e a resposta é :

-gente o q houve?
-nada
-como assim nada carlinha vcs tao chorando e rindo ao mesmo tempo ?
-é porque vc cresceu e ta linda feliz realizada e a gente ve q o tempo passou e por incrivel q pareça temos q tomar coragem pra virar gente grande
-e isso assusta assusta muito
-é eu eu sei olha pra mim gravida e vou casar, tem noçao a garota q nunca iria se apaixonar vai casar e  ter um filho ou filha
- em falar nisso hj a senhorita vai ao medico
- é o diego vai me levar
- ai to doida pra saber o sexo do bebe pra eu sair correndo pro shopping pra comprar roupinhas linda
-hey nao viaja paty

e assim foi o dia com as amigas e de tarde diego a levou no medico eles foram fazer a ultra-sonografia ja q estava tudo bem com o bebe se desse sorte dava pra ver o sexo

-tenho boas noticias papais
-qual é
-ja da pra ve o sexo do bebe
-que é.....
-voce ta de 5 meses e é uma menininha parabens - a medica saiu pra deixar os dois curtir o momento-
-hey minha linda ta chorando porque ?
-por dois motivos emoçao em saber q é uma menina e q ela ta bem e preucupada q a alice faça a cabeça da menina e vire uma mini-alice
-ai meu deus roberta kkkkkk ela vai ser do jeito q ela quiser - disse o futuro marido a beijando na testa- eu to muito feliz uma menininha

e eles foram pra casa de leonardo pq ja era sexta e contaram a novidade e todos adoraram ( principalmente a alice )no final de semana roberta e diego foram num parque florestal e sentaram num gramadinho e ficaram conversando até q diego tampa os olhos de roberta q estava deitada na grama

-que isso - quando ela olhou era um sapatinho rosa lindo ela o beijou intensamente -
-gostou ?
-é lindo pena q é rosa mais é lindo rsrsrs
-boba
-lindo
-gostosa
-tarado
-minha
-meu - e se beijaram mais ainda

e assim foi o final de semana com carinhos, declaraçoes e muiiiiiiiito amor pode ter certeza.


ah q narradora louca esqueceu de por o foto q diego tirou da roberta no parque




continuaa.....

Acertaram ela ta grávida haha, gente eu pagando mico ontem hahaha, mas é que eu tinha q postar pra vcs
A pessoa estava tao ruim que colocou duas fotos no final, nao faço a minima ideia porque, preciso parar de beber kkkkk gente ontem foi dia da amizade, como perceberam eu comemorei bem kkk e vcs ?? como foi o dia da amizade de vcs ontem, vamos conversar genteeee haha posto mais um a noite se vcs quiserem


4 comentários:

  1. Owm que lindo *-*
    Kkkk eitaa que deu pra brizar eim essa bebidinha sua kkkkk
    Adorandooo a web *O*
    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  2. Own't posta mais!!!!
    A minha comemoração do dia da Amizade foi hoje *_* Mas eu não fiquei bêbada como certas pessoas.... =P

    ResponderExcluir
  3. Aiii q tudooo amo de paxao essa web...
    E uma web q tem como nome diego alice e tal e a historia e completamente diferente de todas q tem esses nomes simplismente perfeita
    posso pedir uma coisa?? Poem o nome dessa guerrerinha de Vitoria?? E pq depois de tanta coisa ruim ela viver e coisa de vitoria msm ne?

    ResponderExcluir
  4. Awt que lindo pq tu nao ta postando mais aui ! tua web é perfeita ++++++♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo