14 de fev de 2014

Aprendendo A Amar








pov roberta

-ah roberta vc nao sabe como é bom pra mim vc vim conversar comigo eu queria te depir desculpa eu nao tinha o direito de me meter na sua vida na verdade eu fiquei com ciumes
-ciumes de que alice ?
-de vc me esquecer de ficar so com o diego , so quando vcs começaram a namorar q eu percebi q eu nao dava atençao suficiente pra vc e q nao era boa amiga quanto vc era pra mim , ai eu fiquei com ciumes e raiva por vc me deixar mas quando eu vi q a culpa era minha eu percebi o mal q eu te fiz e eu to me sentido horrivel pelo fato de vc nao olhar mais na minha cara, nao conversar mais comigo , nao implicar com os meus lacinhos , nao dizer q me odeia , e principalmente por vc nao morar mais com a eva e com meu pai e eu sentir q perdi a minha meia-irmã e se eu soubesse dessas consequencias dos meus atos eu nunca , jamais, ever faria isso entende roh ??? por favor - a esse momento ja rolavam lagrimas e lagrimas de nos duas nao sei pq mais ultimamente tenho ficado muito emotiva deve ser a tpm-
-eu te perdoo coisa rosa - ela sorriu limpou as lagrimas e veio me abraçar                                           -eu tava com saudade de ouvir isso
-e eu de falar
-prometo nunca mais fazer isso
-ta bom
-agora eu vou pro carro o dih ta me esperando
-entao se nao volta pra casa né ?
-nao so nas ferias de meio de ano
-entao ta beijo se cuida e me liga
-pode deixar beeeiijo


sai da cantina e encontrei a marcinha

-eai cunhadinha vamo pra casa ?
-vamos sabia q eu vou me acustumar com essa historia de vc la em casa ?
-é q bom eu tbm posso me acostumar
-e ai meninas da minha vida prontas
-sim
-eu tbm
-ah marcinha meu pai falou pra gente passar no shopping e comprar roupas pq hj a gente vai numa festa de gala numa ilha de um amigo dele e daki agente vai pro aeroporto e vc tbm roh meu pai me deu o cartao liberado
-vamos ?
-eba shopping
-ah nao vc gosta de shopping tbm
-para de graça roh q todo mundo gosta
-ta eu gosto so um pouquinho

pov diego

fomos ao shopphing e as meninas compraram as roupas acredita q elas nao me mostraram disseram q era surpresa ah mulheres chegamos na tal ilha e era linda passeamos e quando deu umas 5:00 horas a marcia ,a roh e a silvia foram se arrumar e eu e meu pai descansar um pouco afinal era so por o smolking e tava pronto


pov diego

elas estavam demorando estavamos esperando igual dois idiotas elas na ponta das escadas e todos nos olhavamos quando elas deceram estavam incrivelmente lindas
a silvia no meio com um vestido q fez meu pai babar e a roberta era com certeza a mais linda de todas e era so minha


elas deceram as escadas lindamente e cada idiota apaixonados pegaram em suas maos ahh esqueci o teo tinha chegado mais tarde mais ele chegou

-nossa amor voce simplesmente esta linda- susurei em seu ouvido-
-brigada dih assim voce me deixa envergonhada
-por falr a verdade
-sabe o q eu quero agora
-fala qualquer coisa eu faço por vc
-hum q bom pq isso aki é so vc q pode me dar- ela me lascou um beijo tao bom , sensual , envolvente, bom e cheio de amor q todos aplaudiram e ela se encaixou no meu peito envergonhada curtimos o nosso momento familia love e fomos todos durmirem felizes no meio da madrugada a roberta bate na porta do meu quarto so de camiseta e um shortinho curtinho e pede pra durmir sentindo o meu cheiro e claro q nao nego durmimos juntinhos e felizes


pov on diego

acordo de manha com o sol batendo no meu rosto olho o relogio e vejo q nao é mais manha eram quase 15:30 da tarde e iriamos embora 17:00 e pelo q eu me conheço iria demorar pra me arrumar- nossa diego falou igualzinho uma mulher eu to ficando gay né possivel- quando tento levantar vejo q roberta estava sobre mim e deu muita pena da acorda-la mais fazer oq tinha q ser feito

-amor - bejei o seu cabelo - amorzinho - bejei a sua testa - coisa q eu amo- bejei sua bochecha - bebeeeee-ela deu um pulo- sabia q tava acordada
- tava esperando o beijo na boca mas vc acabou com as minhas esperanças me chamando de bebe eu odeio isso- ela sentou na cama imburrada jura? so pq chamei ela de bebe
- eu sei - disse ficando de frente a ela e pondo uma mecha de cabelo atras de sua orelha - olha mas nao fica imburradinha nao pq eu te beijo a qualquer hora e é so vc pedir
- é so eu pedi é ?
- uhum
- entao eu peço - disse chegando mais perto e fazendo carinho no meu rosto -
- pede vai - sussurei no seu ouvido
- eu quero um beijo , só o seu beijo e o de mais ninguem - nem deixei ela terminar direito e lasquei um beijo de tirar o folego
- olha eu sei q vc tem folego mas o meu acaba rapido e assim eu morro
- kkk nem brinca com isso, agora vomos nos arrumar e arrumar as nossas coisas almoçar q a exatas 1hora e 25 min a gente vai embora - falei dando um selinho nela-
- tabom coisa linda

fomos arrumar as nossas coisas e quando faltava 5 minutos fui chamar a roberta pq ela tava demorando e meu pai ja estava esperando la no carro so faltava ela quando eu entro no quarto escuto um barulho no banheiro e vou ver o q é

-roh se ta bem - ela tava no chao com a cabeça dentro do vaso e vomitando -
- to sim so foi um enjoo
- mas enjoo roberta vc nem almoçou ainda ta sem nada na barriga desde ontem e nem bebeu pra ter ressaca
- eu sei mas ja vai pasar
- olha quando chegarmos em casa vc vai no medico e nem tenta argumentar eu vou falar com meu pai e acabou agora vamos pro carro so falta a gente - estendi a mao pra ela q pegou lavou o rosto escovou os dentes e fomas em direçao ao carro quando a puxo pelo braço - hey desculpa por eu ter falado com vc daquele jeito eu fiquei nervoso eu so quero o seu bem
- eu sei lindo - ela me deu um selinho e fomos pra casa

contei pro meu pai q pedie pra eu e a silvia levar ela no medico no outro dia de manha fomos ao medico chegando la......

continua

quero comentarios to sentindo falta

To meia bebada entao desculpem os erros hahbdsbdfdwwcs





3 comentários:

  1. ela esta gravida

    ResponderExcluir
  2. Bêbada?? o_O kkk Posta mais!!!(Quando não estiver mais bêbada, claro) :D

    ResponderExcluir
  3. A lu ta gravida mais mais e mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo