12 de fev de 2014

Aprendendo A Amar



capitulos





pov roberta 

chegamos na casa do diego meu pai foi explicar a situaçao pro leonardo q aceitou numa boa eu ficar la  e disse q sempre podia contar com ele pq eu era quase da familia achei bonitinho isso e o dih quase morreu de vergonha ele ficava  tao fofinho envergonhado ele me ajudou muito e naquela hora eu so precisava dele entao eu fiz um sinal pra ele q riu e entendeu 

-gente eu vou subir to muito cansada
-roberta o quarto de hospedes ta reformando 
-ue pai pq ?
-é q a silvia ta gravida e aquele sera o quarto do bebe 
-parabens leonardo - meu pai e falou o abraçando-  criança é sempre bom em casa - estranhamente eles estavam proximos e amigos oq era bom eu acho
-brigado eu sei queria contar mais foi tudo tao rapido q nem deu tempo
-parabens pai 
-é parabens leonardo- mas e eu durmo aonde?
-roberta vc se importa de dormir no quarto do diego ele dorme no sofa do quarto ?
-tudo bem sem problemas
- entao vou la pai thau 
-eu vou indo tbm filha muito obrigado leonardo por tudo
-q isso so fiz o q acho certo 
-thau gente -e ele saiu pela porta e eu subi o dih disse q iria pega comida pra gente q estavamos cansados e com fome-
subi pro quarto tomei banho e quando sai estava ele com o sorriso mais lindo do mundo sentado na beira da cama com um olhar lindo e uma mesinha cheia de coisinhas pra gente lanchar
-foi tudo q consegui fazer a maria ta de folga e todos ja jantaram - falou se levantando e andando ate mim-
-ta otimo bebe - abraçado ele com todas as minhas forças la em seus braços estava segura e queria ficar la pra sempre -
-obrigado por tudo -ele disse com a voz mais doce do mundo -
-eu q tenho q te agradecer vc foi tudo hj nao vc sempre é tudo tudo de bom e so meu -disse o roubando um beijo q ele correspondeu com todo o amor do mundo fomos parando com selinhos-
-vc me fez enxergar q por vc eu sou capaz de tudo vc me mudou pra melhor me fez acreditar no q eu realmente sou e eu t agradeço muito por isso
-vc tbm mostrou meu lado carinhoso , meigo q eu tinha esquecido a algum tempo atras vc é meu e tbm me fez a melhor pessoa q eu mesmo desconhecia
os dois ao mesmo tempo disseram o EU TE AMO mais lindo do mundo e aquele momento foi tao especial e com certeza gravado na memoria dos dois .
 comemos ficamos no love e depois dormimos agarradinhos 
amanhece e elas vao pro colégio e q a semana comece......


cheguei no colegio troquei de roupa e fui pra aula tava super atrasado por que fiz as manhas da roberta e ela me convenceu a deixa-la dormir ate tarde e perdemos a hora fui pra aula e sentei do lado dela q tava meio aprensiva 

-que foi roh ta tensa - falei e ela me mostrou o celular q no visor tinha escrito algo q ate eu fiquei tenso-

mensagem: filha depois do seu horario de aula eu passo no colegio com a sua mae e o franco pra nos conversarmos beijos de seu pai.....

-ei nao fica assim tudo vai ficar bem vc precisava dizer aquilo nao vai acontecer nada
- promete
-prometer ate eu prometo mais a decisao é dos seus pais e eles q vao falar e decidir entao vai resolve tudo e eu sempre vou estar aki -dando um beijo na sua cabeça- 
-brigada viu - disse tentando sorrir

assim foi o dia aulas almoço aulas e a temida hora da conversa da roh com os pais e o franco - ate q a porta abre -

-oi amor 
-eu preciso de voce comigo ,eu nao vou conseguir sem voce, é voce q me da forças pra continuar ,eu nao sei oq seria de mim sem voce , porque é voce q eu amo e q eu venero e preciso - uma lagrima escorreu daquele rosto lindo e da sua cara de assustada e precisando de um abraço e tres palavras-
-eu te amo- a abraçei com nunca havia abraçado ninguem e ela começou a chorar como nunca tinha chorado depoois de mais calma sentei com ela na cama e ficamos abraçados ate o telefone dela tocar e ela avisar q ta na hora da conversa e q eu teria q ir junto- 

chegando na sala do jonas havia 3 advogados papeis espalhados na mesa do jonas q ja tinha saido eva em pe olhando pra roberta , franco sentado lendo alguma coisa e o pai da roberta e ate meu pai ta agora eu fiquei preucupado o q meu tava fazendo aki

-filha o seu pai quer te tirar de mim -eva sempre exagerada -
-ta- eu nunca pensei q a roh ia falr isso
-ta como assim ta roberta nao quer ficar com a sua mae 
-nao franco prefiro ficar com qualquer um menos essa mulher 
- eva começou a chorar e ser amparada por franco -
-entao ta a guarda da roberta é minha - disse meu pai e eu fiquei pasmo -
-como assim pai fica com voce???
-é eu moro em londres e a roberta nao quer sair do brasil e nesses ultimos dias eu fiquei muito amigo do leonardo que se ofereceu para ficar com voce a guarda é minha compartilhada com ele pedir pra sair, viajar, ficar nos finais de semana é com ele ferias é comigo janeiro e fevereiro e meio de ano sua mae e o franco ----tudo bem filha 
-sim claro 
-agora pode voltar pro q vc tava fazendo e amanha eu volto pra londres 

saimos da sala sem falar com ninguem e fomos pro quarto dela chegando la......


pov diego 

-voce ouviu o q eu ouvi la naquela sala ? perguntei de um jeito incredulo
-ainda nao caiu a ficha q a minha mae abriu mao da minha guarda - ela disse e vi uma lagrima escorrer -
-hey nao fica assim foi vc mesma falou q queria ficar com o seu pai
-é nao teria condiçoes de ficar na casa da eva - eu limpei suas lagrimas-e tem o lado bom- ela sorriu maliciosa e trancando a porta do quarto-
-robertaaa o q vc ta fazendo 
-esquecendo de todos os problemas e te lembrando q vc vai me ter o final de semana inteiro- ela me puxou pela gola da camisa e me derrubou na cama dela -
-voce é louca - falei em seu ouvido enquanto ela beijava meu pescoço e me arrepiava todo- mas saiba q -eu adoro , adoro nao eu amo voce - e foi a brecha ela começou a arrancar a minha roupa e eu a dela  e ficamos ali nos beijando quando percebendo ja estavamos nos amando e adormecemos quando acordei la estava ela linda dormindo feito um anjo fiquei  ate com pena de acorda-la mais tinha q fazer

-amor acorda roh tem ensaio no porao- falei a cariciando 
-hum ta toma banho primeiro q eu vou arrumar tudo- disse me dando um selinho 

depois de tudo arrumados e tomados banho fomos pro porao so estava a carlinha e o tomas

-fala ae gente 
-oi galera 
-amiga depois eu quero saber o q aconteceu na sala do jonas ta ?
-ta depois eu conto
-e o casal perfeiçao cade
-sairam escondidos foram pra praia e ate agora nada
-ui ta vibrando - carla tirou o telefone do bolso e todos riram com ela
-fala quem é princesa 
-a alice falando q ta vindo mais estao muito cansados para ensaiar ela ta perguntando se pode ficar pra amanha o ensaio??
-por mim tanto faz 
-é falta de responsabilidade mais fazer o q a banda é de seis e nao de quatro- roberta disparou mas tivemos q concordar -
-entao ta ja mandei a mensagem agora se vcs nao se importam eu vou namora q é o melhor q eu faço
-e é assim carlinha ?
-ta muito assanhada dona carla
-desha ela gente é melhor pra mim - disse sendo puxado pela escada-
-eu te amo sabia e a cada dia q passa esse amor so aumenta
-onw que lindo eu tbm te amo e muito 

else se beijaram e foram pro seus respectivos quartos e a semana passa chega sexta dia de ir pra casa mais antes a roberta tinha q colocar ums pingos nos is falar com a alice eu pedi pq o clima tava chatao e ela aceitou e hj antes de irmos pra minha casa elas vao conversar levo a roh ate a cantina onde seria o encontro deixo ela la e vou pro meu quarto terminar de arrumar a mochila


continua....





3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo