10 de fev de 2014

Aprendendo A Amar



capitulo 14, 15 e 16




pov roberta

fiz as malas e deixei tudo pronto era so esperar a hora do embarque meu pai mandou as passagem via e-mail e a autorizaçao imprimi e quando deu a hora sai minha mae nem viu mandei uma mensagem pra carla q tinha ido na casa do tomas msg: amiga nao se preucupa é so um final de semana e vou com o dih e segunda estou no colegio ps a dona eva nao sabe entao nao espalha
sabia q ela tava no bem bom com o tomas e nao ia nem ver a mensagem agora provalvemente so quando o chato do franco ligasse perguntando se eu tava com ela emfim sem pretubaçao durante umas horas.


pov diego

ela estava triste e eu nao sabia o q fazer entao aproveitei a situaçao e a convidei mas depois me arrependi ela tinha brigado com a mae , o franco e a alice depois q a alice abriu o bocao e contou de nos dois a eva e o franco a proibiram de sair de casa e se ela nao melhorasse o comportamento REBELDE  ela ia estudar em londres ,entao ela simplismente ligou pro pai q nao estava ciente de nada e pediu permissao e aki estavam nos doi sentados no banco de uma praça conversando sobre varias coisas pre tentar esquecer o assunto eva e franco

- e ai ue q vamos fazer - ela perguntou pra quebrar o silencio
- tem o jantar depois da reuniao com meu pai e depois a gente namora um pouquimho - sorrindo malicosamente
- nem pense nisso ja to com problemas de mais por causa disso
-  se arrependeu ??
- claro q nao isso acontece com todo mundo e ate parece q minha mae e o franco nunca fizeram isso e outra foi com vc, foi especial e pensando bem hj tenho uma surpresa pra vc - sorrindo
- huuum me convenceu vamos que ja sao  20:00 e o jantar e as 21:00
- vamos lindo

eles foram se trocar roberta estava assim

Roupa Rob

Roupa Marcinha

Roupa Mah

e leonardo e diego de terno e gravata assim foram pro jantar que era muito importante pra leonardo o primeiro homem mais importante do senado

o jantar fora um sucesso leonardo manteve a linha e roberta e diego mostraram se muuuuuiiiitooo apaixonados e todos ficaram bobos com o amor dos dois

chegando no hotel roberta compriu o q prometeu a noite deles rendeu e os dois acordaram quase 12:30 para almoçar um almoço mais informal mais sem deixar a elegancia o q era de custume pra familia Maldonado e roberta nao deixou a desejar era se duvidas a mais bonita




no almoço:

- eu queria fazer um brinde a esse final de semana com todos aki presente foi otimo telos comigo e minha familia adoramos sao paulo e voltaremos mais vezes - disse leonardo erguendo a taça - que aconteça mais vezes
- lindo ta chegando a hora de voltar pra casa nao quero encontra com as ferias -disse susurrando no ovido de diego e erguendo a taça no sinal do brnde
-é mas vamos ter q enarar a situaçao e eu sempre vou estar com vc nao se esqueça disso - dando lhe um selinho e erguendo a taça

o almoço havia acabado as malas no aviao e senados lado a lado de maos dadas esperando a melhor reaçao possivel de eva e franco ........... depois de 50 minutos de voo chegam ao rio e depois de meia hora na temida casa dos Messi e Albuquerque

continua...



ov roberta

nunca me senti tao ferrada em toda a minha vida entrei na sala e estava na seguinte cena:
minha mae em pe andando de um lado pro outro no meio da sala , o franco com a pior cara do mundo encarando o meu pai q por algun motivo tava la , a alice e pedro , a carla e ate o alienado do tomas estava la tava com um pressentimento estranho alguma coisa iria acontecer tbm 3 dias sem sinal de vida, fora do rio de janeiro e sem a dona eva saber é eu estava , estou e parece que permanecerei ferrada .


pov diego

chego na casa da roh vejo q meu dia ia ser longo . longo de esporro , brigas , discurçao e muita mais muita bronca eu nunca tinha visto a cara da roh de tanta preucupaçao como vi agora tadinha dela mas se alguma coisa acontecesse com ela eu juro iria me sentir culpado a vida inteira e que começe a guerra......

- bonito, lindo, maravilhoso 3 dias roberta 3 dias é muito tempo de preucupaçao - eva sempre dramatica
- olha para com o show ta vc nunca ligou pra mim e depois q casou com o ''sr certinho'' piorou ainda mais -falei gritando - e tem mais nao vem com aquele papinho de respeito pq ja t dei muito respeito e vc nunca fez nada pra merece-lo.
- roberta pega leve
- lindo deixa q com ela eu me acerto
- diego vc nao quer subir com os meninos a alice e a carla nao? é que o assunto vai ficar so entre os adultos e a roberta - disse o franco de um modo autoritario q nao gostei nem um pouco
- ele nao vai a lugar nenhum e se vc quisesse conversar so comigo sozinha nao convocava a pirralhada inteira e nem quem mais fosse entao o diego fica todo mundo fiica pq agora eu vou falar - namoral eu me estressei e agora eles iam ver a tao falada e aclamada REBELDE
- VCS SO SE IMPORTAM COM VCS MESMOS SEMPRE OLHAM PRO UMBIGO DE VCS PQ O DISCURSO SOBRE SEXO TINHA Q SER COMIGO A ALICE TBM NAO É A SANTINHA Q VCS PENSAM OQ ELA TBM TEM SEUS DEFEITOS E NINGUEM FALA DELA
- hey nao desconta a sua raiva em mim nao
-  CALA BOCA NAO SE METE PATY PQ SE VC NAO TIVESSE ABERTO O BOCAO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO E OQ EU FALEI É MENTIRA VC NAO É PROTEGIDINHA DA FAMILIA ???????
- ROBERTA NAO É ASSIM FILHA
- VC CUIDA MAIS DA ALICE DO Q DE MIM TRATA UM CACHORRO MELHOR DO Q EU E NAO É ASSIM PARA DE GRAÇA DONA EVA - e as lagrimas vieram tomando o meu rosto parecia q estava tirando um peso q levava a anos e de algum jeito melhorou ate q uma mao encostou no meu ombro
- hey linda vem comigo hj vc fica la em casa acho q vc explodiu muito por hj e falou muita coisa e todos precisam digeri o q vc disse pega umas roupas amanha voce vai direto pro colegio
- MAS NAO VAI MESMO

e pela 1ª vez meu pai falou - ela vai sim ele ta certo agora vcs nao vao resolver nada e eu levo vcs
e fomos pra casa do dih eu pensei no q ele ia me falar no carro mas nada ele nao disse nada pelo contrario fez um gesto q me comoveu - filha se cuida eu te amo muito


CONTINUA


3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo