1 de fev de 2014

Aprendendo A Amar



Primeiro capitulo





Pov da Roberta

Depois de brigar horas com a minha mãe e o franco (marido dela) sobre a decisão do meu pai de me colocar no elite way . Sai de casa com a Alice minha meia-irma e Carla nossa melhor amiga pra esfriar a cabeça e depois nos fomos pro colégio .

Roh: ai q odiooo
Carla: amiga não adianta sua mãe não pode fazer nada foi decisão do seu pai.
Alice: e olha o lado bom nos vamos com vc
Roh: ata agora melhorou muito
Alice: pq vc não gosta da nossa companhia???
Roh: não é isso é que vcs vão com seus namorados e seu pai e sua irmã vão falar sempre com vcs e eu não tenho nenhum apoio
Carla: amiga não fica assim vai,agente não vai t abandonar ate pq vamos dormir no mesmo quarto
Roh: ai ta vamos pra tortura



Pov do Diego

Sai de casa com a marcinha pra começar tudo de novo aturar o Jonas mais um ano inteira sorte q já tenho 18 anos não preciso dar satisfação pra onde vou com quem vou e já tenho meu carro sou quase independente


Márcia: ai ta pronto pro inferno de + um ano??
Diego: claro q não, mas to louco pra vê os meus amigos to 2 meses sem os vê
Márcia : eu vi as meninas as férias toda pq vc não os viu também ??????
Diego: eles viajaram com a família da meia irmã da namorada do Pedro
Márcia: ata só não intendi pq vc não quis viajar com agente pra N.Y????
Diego : pq o Rio é lindo e tem muita coisa pra curtir aki



Pov da Roberta

Chegamos ao inferno troquei de roupa e fui pra cantina


Roh: ai se liga não vou ficar segurando vela nesse caso candelabro
Pedro: rs cunhadinha relaxa
Carla: ate porque aqui não pode
Tomas: fato, mas pode escapar.
Alice: fatao (da um selinho no Pedro)
                           
Enquanto isso o telefone de tomas toca:

Tomas: fala cabeça ta aonde
Diego:perto da cantina cadê vcs
Tomas: e vem pra cantina já estamos aqui
Diego : já é

Tomas desliga o telefone e fala: ta vendo roberta não vai ficar mas sozinha
Roberta: por que??
Pedro : e o nosso bebe chegou


Diego chega e já arranca vario suspiros mas  ele já avistou Roberta de longe e por mais estranho q pareça já sentiu algo por ela


Pov da Roberta

Que homem ai meu deus do céu parece que caio do céu
Roberta você não pode se apaixonar ela repitiu isso pra si mesmo mas quando ia repiti ele chegou


Diego oi
Roberta: oi
Diego: sem palhaçada mas não conta pra ninguém- disse chegando perto de seu ouvido bem baixinho e falando- você e linda demais
Roberta:  brigada vc não fica atrás- completamente sem graça disse

continua....


gente essa é a minha primeira web, os primeiros capitulos sao meio bobinhos mesmo, mas depois melhora kkkk



3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo