20 de fev de 2014

Aprendendo a Amar + Aviso do sumiço hihi







pov narrador

roberta e diego vao conhecer sua nova casa q esta perfeita e pronta pra eles morarem oq nao demora muito tempo pq roberta esta de 8 meses e 2 semanas e daqui a pouco a pequena manu nasce SIM o nome foi escolhido é Emanuelly essi maldonado e eles se casam 1 mes depois da menina nasce e se mudam pra casa enquanto isso eles ficam na casa do leonardo . roberta fica meio apreenssiva em relaçao a casa q por ordens medica a restrigiu de se envolver muito com assuntos q deixariam ela nervosa e diego so deixou a escolher a cor do quarto de manu fora isso era eva, alice,carla,silvia e alguns palpites do diego seria novidade pros dois

elas chegam na casa e se apaixonam por ela veja voces mesmos
era perto do mar e muito linda era branca e trazia uma certa paz e tranquilidade
com as pernas dentro da piscina  da nova casa e sentados na berada da borada abraçados a´te q a manu começa a chutar
- acho q ela gostou da casa
- e voce gostou ?- disse diego dando um beijo nela
- sim amei a casa é perfeita e com vc do meu lado fica melhor ainda- diego sente roberta meio estranha e pergunta-
- o q foi coisa linda?
- insegurança
-de que?
- de nao ser uma boa mae , de nao ser uma boa esposa e nao conseguir amar voces do jeito q voces merecem
- hey nao fica assim nos merecemos voce e so voce e alem do mas  “Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle
- que lindo e é a mais pura verdade  - diz o beijando o beijo vai esquentando, esquentando e eles param o beijo com selinhos e vao durmir no quarto novo pq ja escureceu e roberta nao queria voltar agora até pq é meio longe da cidade


amanha eles voltam pra o colegio pra pegar as notas e ve se ja passaram de ano estao todos tensos



e o jonas começa a falar na sala de reuniao se encontram todos pais ,professores e alunos do 3º ano . hoje temos o rgulho de dizer q so dois alunos ficaram reprovados q infelizmente sao: guto e beto
temos seis alunos q passaram por poucas e boas mas tiveram as notas sempre em cima : roberta 9.5 foi sua media anual, tomas sua media anual foi 8,5 , alice sua nota anual foi 9,2 , pedro sua nota foi 9,6 , carla a sua foi 9,0 , diego a sua nota foi 9,1 parabens
e parabens tbm a marcia e o teo q tiraram as notas maximas 10 parabens  ele falou a nota de todos e depois todos foram comemorar na cas ada eva e do franco q fizeram um festao digno da familia messi/albuquerque  quando de repente roberta sente uma forte dor na barriga e sua bolsa estoura.......


roberta estava na cozinha quando sua bolsa estora e como o som estava muito alto nao ouviram seus gritos de dor ela pega o celular e manda uma mensagem pro diego

sms

''dih eu to passando muito mal vem aki na cozinha por favor ''

quando diego sente o seu bolso tremer e le a mensagem  fica desesperado e corre pra cozinha e ve roberta no chao desmaiada e pega ela no colo e leva ela pro carro todos se desesperam e eva , franco , leonardo, silvia , alice, pedro , tomas e carla entram nos carros e vao pro medico silvia liga pra medica e diz pra ela esperar roberta pq tudo em dica q ela entrou em trabalho de parto

no carro de diego.....

-amor acorda por favor eu to desesperado e nao sei o q fazer , eu nao sei viver sem vc e minha filha acorda vai - e as lagrimas começaram a descer de seu rosto enquanto dirigia roberta nao se mexia do seu lado no carro logo ele chega no hospital e a medica ja esta esperando ele -

roberta é levada pra uma sala enquanto diego assina a papelada  e os outros chegam e ficam esperando e a medica chega

- digo maldonado ?
- oi sou eu como ela ta ?
- entao ela vai pra sala do parto agora ela ja acordou do desmaio e ta pedindo vc lá
- ta claro q eu vou
- entao vamos
- diego nao deixa nada acontecer com a minha selvagem favorita e a manu?
- pode deixa lice - ele deu um beijo em seu rosto molhado pelas lagrimas e sumiu pelo corredor do hospital -

sala de espera

-sera q ela vai ficar bem - perguntou eva com lagrimas nos olhos-
-ela é uma menina forte
-é leonardo mais ela é muito nova e desmaiou ninguem sabe o q isso causou
-é mais pensamento positivo galera
-é até porque ela vai precisar muito
-e o q agente faz ?
-rezar pra tudo dar certo

sala de parto

-ah ta doendo muito
-fica calma  amor eu to aqui
-mas ta doendo - disse chorando muito -
-eu sei linda
-chegou a hora roberta vomos fazer força pra pequena manu nascer no 3  eu quero q vc empurra 1,2,3 agora
-arghh
-de novo 1,2,3
-ahhh - e o grito de roberta parou quando a pequena manu chorou -
-ela é linda meu amor - disse diego com lagrimas -
-papai que rcorta o cordao umbilical da sua filha?
-claro - e diego cortou

os medicos levaram ela pra tomar banho e roberta foi pro quarto diego avisou a todos q manu tinha nascido e todos foram ver a pequena chegando no quarto roberta estava dando de mama pra manu e todos se emocionaram ao ver a cena diego pegou sua filha no colo pela primeira vez e ao ver ela toda pequinininha  e tao indefesa soltou a lagrima q fez roberta tbm chorar



olha familia q linda - disse a alice toda animada
e pedro cuidado q ela vai querer um so pra ela
olha a brincadera garoto minha filha eé minha bebe e demais ninguem
e pedro perdeu agora a coisa rosa é so do papai
ai roberta eu sei q voce me ama

e o dia foi assim com brincadeiras sorrisos e lagrimas mas de felicidade

bem vinda ao mundo Emanuelly Messi Maldonado a mais nova entregante desta web a pequena manu

comentem?

GENTEEEE DESCULPA POR NAO TER POSTADO ESTAVA SEM NET, MAS VOLTEEEI HAHA

Ao anonimo que me deu a ideia do nome Vitória, meu amor eu vou mudar sim, mas a web ja ta bem adiantada eu vou mudar o nome e nos proximos capitulos ja tem o nome de Vitoria ta ??





4 comentários:

  1. Haha gostei da filha deles ter o mesmo nome que o meu!!

    ResponderExcluir
  2. Owm que lindo *-* familia completa agora
    Ass: Dani

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo