26 de fev de 2014

Amor Sombrio capitulo 4 parte 2





Capitulo 4° parte 2




Ele mexia os dedos muito rápido,me dando puro prazer, e eu tentava abrir minhas pernas ao Maximo, percebi que enquanto ele fazia seu trabalho,me encarava, com satisfação pura.
Eu comecei a rebolar nos seus dedos, e logo três dedos haviam dentro de me, o prazer ficou muito maior, e logo cheguei ao orgasmo.
Ele me olhou satisfeito,mais agora EU o daria prazer,mudei as posições, e  tirei sua camisa, o beijei, e fui descendo os beijos pelo pescoço, e dava leves mordidas em seu peitoral, quando cheguei a seu abdômen, passei  a unha do meu indicador pelo meio dele, oque fez Arthur se arrepiar, sorri satisfeita para ele, ele fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, ele ficava extremamente sexy quando fazia isso, e só mostrava o quanto ele estava excitado.

Minha boca desceu até a barra da sua cueca, vi que ele nessa hora pressionou os olhos com força.
Ai eu parei, ele abriu os olhos em modo que mostrou sua frustração, mais minhas mão  estavam tirando sua cueca a tirando por completo,ele logo sorriu travesso. Peguei seu membro que já estava ereto, e massageei,desde a glande até o fim de sua instenção.
Fiquei fazendo isso por um tempo, eu ouvia seus gemidos baixinhos
Ai pressione com um pouco mais de força, ele gemeu alto,mais eu logo o calei com um beijo, afinal as meninas estavam no quarto ao lado.
 Quando o beijo parou estávamos ofegantes, desci da cama, e fiquei em  pé olhando o seu membro na beirada da cama, sem aviso............



Continua, iai Levi jeito para escrever sena Hot?

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo