27 de fev de 2014

8°Capitulo: Algum problema? // Unidos Por Uma Criança - Maratona 5/5

Último capitulo do dia, espero que tenham gostado da " Mini maratona "
Comentem, muito. Aaah e um avisinho básico, talvez eu só volte a postar depois do carnaval, pois
vou viajar, mas se eu conseguir volto antes pra casa ! Bjinhos 






#Relembrando:  Depois de algum tempo comendo Eu e Elena, saímos de casa e como sempre a levei até a creche, e depois fui até o meu trabalho.
**

Quase um mês se passou depois da minha recaída com o Arthur, nesse meio tempo nem tinha me dirigido a palavra com ele, mais sabia de tudo o que ele fazia, pois sempre quando ele levava Elena ela voltava dizendo que se divertiu e pá... Só assim para que eu me lembrasse dele. Assim como Arthur, Sophia perdeu totalmente o contato comigo, eu a ligava mais ela nunca mais me atendeu, já estava ficando chateada, pois acho que isso está sendo uma criancice da parte dela, Errei mais que me atire a primeira pedra aquele que nunca errou. Já tentei de todas as formas, falar com ela... E-mail, telefone, SMS, redes sociais e nada de ela me responder, a única coisa que eu não havia tentado era ir até a casa, dela... por falta de tempo mais assim que eu tiver um tempinho ela não me escapa. Nesse mês eu foquei mesmo foi no meu trabalho e na minha filha, eu e Elena nos aproximamos muito nessas últimas semanas, saímos quase todos os finais de semana para passear e nos divertir, a única parte que eu não gostava era quando Elena começava a falar do pai e da tal “ Nova namorada. “ virava e mexia Elena falava: A tia Milene, falou que comer isso faz mal... A tia Milene disse que comer aquilo faz mal... Estou começando a achar que essa tal Milene é nutricionista... Só pode !... Elena também começou a falar que o pai dela pergunta por mim, e eu como sempre me derreto, mais não me deixo abater por falsas esperanças, e por mais que eu não goste de ficar longe dele eu tenho que me aguentar para não fazer mais besteiras .
Me encontro sentada na sala do meu escritório, tentando desenhar algumas roupas exclusivas para um comercial de uma loja bastante conhecida entre os bens sucedidos . No meu lado vários papeis amassados no chão e outros na lixeira que ficava a alguns metros de distancia. Começo a rabiscar um papel novo e nele consigo imaginar um vestido longo vermelho e tomara que caia bem decotado e o vestido bem colado ao corpo, deixando assim as mulheres mais chamativas e poderosas, guardo esse rascunho e pego outra folha sendo nela colocando uma saia com calda na cor salmão, uma blusa de manga com alguns desenhos nada muito extravagante e uma jaqueta de couro negra, com alguns detalhes, coloco no desenho também uma bolsa de mão dourada e preta, um sapato também da cor salmão. E assim finalizo o desenho o deixando dentro de uma gaveta onde guardo as minhas “obras” e assim continuo desenhado alguns rascunhos que em breve virariam roupas de sucesso.
O telefone de minha sala toca e eu o atendo é Poliana dizendo que terei uma reunião daqui a vinte minutos, vou até o banheiro retocar a maquiagem e me olho no enorme espelho a minha frente, visto um vestido tomara que caia da cor vermelha, curto e justo, o meu decote é bastante ousado, deixa qualquer homem doido, meus seios ficam juntos e causando assim, a impressão de serem maiores, uso também uma sandália vermelha, com uma pequena abertura na frente. Ajeito o meu vestido e termino de passar o batom vermelho sangue na minha boca, saio do banheiro e volto a me sentar na minha cadeira , arrumando assim a minha  mesa que se encontra uma verdadeira bagunça. Cato os rascunhos que não deram certo e os jogo na lixeira, saio da minha sala encontro Poliana conversando com um homem alto e moreno na mesa da mesma, eles dois me olham e eu me aproximo deles . 
– Algum problema? –O homem é um moreno, bonito até... parece forte,  mais esta escondido atrás de um terno sério. Olho para ele que me olha de baixo para cima, quase deixando a baba cair.
– Não senhora ! – Poliana, chama a minha atenção e eu a olho. – Esse senhor estava mesmo querendo falar com a senhora, mais eu falei para ele que você tem uma reunião daqui a alguns minutos . – Falou e depois eu voltei a olhar para o moreno.
– Há... e quem é você  ? – Perguntei para o moreno que agora desviava o olhar para outra coisa.
– Micael Borges! – Disse com uma voz sexy e até sedutora direcionando a mão  até a minha e a pegando a dando um leve beijinho. Dou um meio sorriso e pergunto.
– Lua Blanco ! – Sorrio. – Prazer ! – solto as nossas mãos. – Porque me procura ? –Perguntei curiosa.
– Bom, eu sou o advogado do sr.: Aguiar ! – Tava muito bom, pra ser verdade.
– Aaah, e o que o Arthur quer ? – Perguntei já ficando azeda, quando o assunto se trata do Arthur, pode crer que se eu estou de bom humor de uma hora pra outra ele some e não volta mais.
– Ele pediu para que eu viesse a avisar que ele precisa muito falar com a senhorita, e já que você não responde os e-mails nem atende os telefonemas do mesmo ele achou que seria melhor eu vir aqui lhe dar um recado. – Falou grosso e agora a sua voz não era mais sexy, era sim uma voz profissional e sem malicias .
– E qual recado seria esse ? – Olhei para Poliana que prestava atenção na conversa e rapidamente ela desviou o olhar para a tela do computador. 
– Ele quer tratar de um assunto sério, por isso ele está te convidando para um jantar. – NÃO ACREDITO, sinto o meu rosto queimar... o Arthur é um cara de pau! .
– Não... Não quero tratar de nenhum assunto, com ele... agora se você me der licença tenho uma reunião muito importante agora ! – Passei pelo advogado de Arthur e todo o fogo que eu estava sentindo a poucos momentos se apagou, que ele é um gato, ele é... mais se trabalha pro Arthur coisa boa ele não é. Caminhei para a sala de reuniões e lá já estavam algumas das minhas costureiras... A reunião foi longa pois tratamos falar de assuntos sérios, como erros na costura e isso estava acontecendo cada vez mais. O desperdício de panos bons estavam me deixando de cabelo em pé... Depois de quase 5hrs de reunião, resolvo a encerrar, sendo assim saindo do escritório as 18:00hrs, hoje eu quero chegar mais cedo em casa, tenho que fazer uma comprinhas.

22 comentários:

  1. Gosteiii muitoo! posta +++++

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. posta maisssss

    ResponderExcluir
  3. Amei quero mais

    (Fer)

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara vc ta mandando muito bem, amei . Posta mais? - Emanuelly

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii a maratona, Viih *O*
    Arthur quer reza viu chamando Lua pra jantar...

    ResponderExcluir
  7. Muito linda! Posta mais

    ResponderExcluir
  8. Ameiii!!! A Maratona,Obg Viih Arrasou!!posta mais

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da maratona! Posta mais

    ResponderExcluir
  10. Entao.....Sei que ainda não comentei nenhuma vez mas saiba que eu amei essa Web logo de cara.
    Ela trata um lado diferente de separacao trata coma a Pequeba se sente Ea mae da pequena também.
    Você escreve muito bem estou apaixonada por essa Web
    Juro juradinho que vou tentar comentar sempre.
    A propósito Continua Diva purpurinada com brilho e muita purpurina Rosa

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  12. apaixonada pela web
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  13. posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir
  14. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  15. Karyn Melissa05/03/2014 11:42

    Aaaaaaaaaah, posta mais please? Simplesmente perfeitaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Amorzinho vc num vai mais postar?

    ResponderExcluir
  17. prfttt viih *-*
    by:lethy

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo