27 de fev de 2014

7°Capitulo: A nova namolada du papai qui mi enchinou ! // Unidos Por Uma Criança - Maratona 4/5




#Relembrando: – O que é isso Elena ? – Perguntei sem acreditar .

– Tô danxandu mamãe ! – Elena continuou a dançar, no ritmo da musica ( I known i’m hot – LMFÃO ) e eu continuei a descer a escada completamente pasma, Elena rebolava e ria, quando o homem dançava com aquela cueca, horrorosa, até que uma hora ela o imitou e ficou dançando igualzinha a ele eu não pude deixar de gargalhar, ela estava muito engraçada... Sentei no sofá e fiquei observando a menina que dançava alegre, até que a música acabou e foi para o comercial. – Gotou? – Elena perguntou rindo e olhando para mim, que ainda gargalhava.
– Adorei ! – Falei ainda rindo. – Onde você aprendeu a dançar assim? –Perguntei curiosa para saber de onde Elena havia tirado essa coreografia.
– A mamãe, foi a nova namolada du papai qui mi enchinou ! – Elena falou voltando a olhar a televisão .
– Que? – Foi isso mesmo que eu ouvi? Arthur tem uma namorada ? 
– A namolada du papai qui mi enchino mamãe, ta suda ? – Voltou a olhar pra mim, não acredito... safado ! 
– fala direito comigo hein, mocinha ?! – Olhei pra Elena de cara feia que logo ela tratou de pedir desculpas.
– Dicupa ! – Deu um sorrisinho sem graça.
– Tá desculpada ! – Sorri fraco, e me levantei indo até a cozinha para por um prato de comida para mim, eu já estava a ponto de desmaiar de fome. Hmm... Emilly preparou Filé de Frango a rolê, está uma delicia eu mesma ensinei a ela a fazer essa receita... Um fato sobre mim, adoro cozinhar, sempre que posso e quero procuro descobrir novas receitas . Como tudo e depois lavo o meu prato, o enxugo e o guardo no armário, pego o meu suco de uva e caminho até a sala onde Elena dança, mais agora a música é outra  ( Hips don’t lie – Shakira ) Ela dançava toda trapalhada, mais tentava imitar a moça da tevê. Ela rebolava no  ritmo da música e se errava reclamava, acho que vou colocar ela numa escola de dança... até que rebolar ela sabe. – Filha... você quer fazer aula de dança? – Perguntei, mais ela nem ousou parar de dançar só fez o sinal de “joinha” e eu sorri. Enfim a música acabou e começou a tocar ( Britney Spears – Tóxic ), Elena se virou pra mim e começou a rebolar até o chão eu quase chorava de rir, ela puxou a minha mão para que eu fosse dançar com ela de primeira eu tentei evitar, mais depois não me aguentei e cai na dança com a minha princesinha...  Após vários minutos de palhaçadas e brincadeiras, Elena cansa e sobe para o quarto eu fico na sala assistindo um pouco de tevê mais logo sinto que o cansaço é maior e também subo para o meu quarto, caio na cama e durmo como uma pedra.
[...]
Saio do banho apenas com o roupão cobrindo o meu corpo, na minha cabeça uma toalha enrolada para tirar o excesso de água do cabelo, caminho pelo meu closet a procura de uma roupa confortável, hoje o dia vai ser longo e não estou com paciência para nada. Decido usar uma calça jeans skinny claro de cintura alta, uma regata na cor preta e um colete da cor curto também jeans, no pé optei usar uma bota curta preta, que carregava nela várias tachas cor de prata, no pescoço coloquei alguns cordões, na orelha um brinco de brilhantes pequeno e no pulso um relógio prata, e algumas pulseiras pretas ... Desço as escadas pisando firme, hoje o meu dia já começou mal, Arthur me acordou as 6:00 hrs da manhã... e eu como não sou nada boba nem atendi, resolvi que não quero mais nenhum tipo de contato com o Arthur. Vou até a sala de jantar e a mesa do meu café da manhã está posta, Emilly acaba de colocar uma jarra de suco... não sei do que é mais parece que está uma delicia. Me sento na mesa e começo a falar.
– Bom dia, Emilly ! – Digo calma.
– Bom dia! – Ela responde e já vai saindo da sala.
– Emilly, preciso falar com você! – Ela para imediatamente e se vira para mim, com um olhaar... meio preocupado ?
– O que foi dona Lua? – Perguntou.
– Só quero dizer que se o Arthur ligar para cá pra casa atenda ele sempre e diga que eu não estou, mesmo eu estando... e quando ele for aparecer por aqui, por favor me avise! – Peço com toda a gentileza .
– Tudo bem, dona Lua... – Respira fundo. – Só isso ? – Pergunta.
– Sim ! – Sorrio. – Obrigada! – Emilly, sai da sala de jantar e eu fico lá sozinha a espera de Elena que como sempre demora um século para descer . Após uns dois minutos Elena desce arrastando a mochila de rodinhas. Como sempre ela usava o short-saia vermelho e a blusa cinza e vermelha da creche. Preciso por ela na escola, mais o meu tempo é curto. Elena vem até a mim e estende a mão para que eu a pegue no colo. Assim eu faço e ela me dá um beijinho na bochecha.
– Bom dia, mamãe ! – Falou, com uma voz baixinha.
– Bom dia meu amor ! – Respondi ! . – Come rapidinho, okay ? – Falei e ela assentiu, comecei a mexer nos cabelos dela, lisinhos e brilhosos, a coisa mais linda. Depois de algum tempo comendo Eu e Elena, saímos de casa e como sempre a levei até a creche, e depois fui até o meu trabalho.

9 comentários:

  1. amando a web

    Ana

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Arthur arranjou namorada??
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. Coisinha mais cute essa Elena *-*
    Viih esta show de bola a maratona =D
    Quero matar o Arthur :@
    Bjus
    Adorando os capitulos *-*

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk, o Arthur deve ficar furioso pela Lua estar esnobando ele!

    Ameii de montão! Posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo