23 de fev de 2014

56ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte final - Último capítulo



Pov autora
Poise. Como todos dizem... Tudo que é bom dura pouco. Parece até que foi ontem que 16 participantes entraram nessa disputa por 1 milhão e meio de reais, e que apenas 3 continuaram na disputa. O fim disso tudo acaba hoje e da início a uma nova etapa na vida de cada um deles. 

Mel: Só de pensar que hoje eu vou poder abraçar os meus pais. Aah! - ela soltou um gritinho de alegria. Os três faziam as malas no quarto. 
Lua: Também estou morrendo de saudades. 
Arthur: Vocês sabem quais são os prêmios? - ele sentou na cama após terminar a sua. 
Lua: Se eu não me engano são 50mil para o terceiro lugar, 500 mil para o segundo e 1 milhão e meio para o primeiro lugar. 
Mel: To feita de qualquer jeito - sorrisão. Eles riram. 

Era fim de tarde. A produção havia pedido para que os brother's começasse a fazer suas malas, pegando pertences, roupas, objetos e como os três são folgados, cada um pegou uma lembrancinha da casa. 

Lua: Vou levar esse bichinho - era um RoBBB - Foi meu companheiro quando eu e o Arthur brigávamos - colocou na mala. 
Mel: Eu vou ficar com essa caneca, adorava tomar chá aqui - colocou na mala - E também com meu bichinho - ela pegou um boneco de pelúcia igual o de Lua. 
Arthur: Vou levar o edredom onde eu e a Lu tivemos nosso momento hot - fez cara de safado - Se é que você me entende, Memis. 
Lua: Arthur!!! - a morena deu um tapa nele. Os três gargalharam. 
Arthur: Eu te amo minha linda - abraçou ela. 
Mel: Ain gente, parem com isso - separou os dois - Não quero ficar de vela, ok? - cruzou os braços. 
Lua: Chata - apertou a bochecha dela. Lua mostrou a língua. 
Mel: Vamos tomar o último banho no BBB todos juntos? 
Arthur: Vamos - abraçou as duas pelo pescoço. 

[...]

Já estavam todos prontos. As meninas estavam no quarto apenas terminando de fazer a maquiagem, Arthur não tinha muita paciência pra ficar olhando elas então foi pro jardim. Sentou-se na grama e ficou olhando um canto qualquer, logo uma lembrança lhe veio a mente. 

Flash back

Lua tinha terminado de maquear as meninas e agora se maquiava no quarto da casa de Luxo. Estava passando lápis de olho e Arthur pulou em cima dela a fazendo se borrar toda de preto.

- Seu louco, eu poderia ficar cega, sabia? - Bateu nele.
- Não passa isso não, eles são mais bonitos sem nada - se referindo aos olhos de Lua.
- Gosta dos meus olhos, é? - riu, mas acabou sorrindo.
- Gosto - sorriu também - Eles são bem profundos.
- Porque acha isso? - ficou de frente pra ele.
- Você tem um olhar diferente, misterioso...

Flash back off

Lua: Um doce pelos seus pensamentos - sentou-se ao lado dele interrompendo os pensamentos de Arthur.
Arthur: Não pode ser beijos? - inclinou o pescoço para olha-la. Lua assentiu sorrindo - Coisa linda. 
Lua: No que estava pensando? - disse depois de se beijarem. Arthur abraçou-a de lado e eles ficaram encarando o 'nada'. 
Arthur: Nada de mais... - deu de ombros. 
Lua: To com um pouco de medo do que pode acontecer lá fora - quebrou o silêncio. 
Arthur: Medo? 
Lua: É - suspirou - As pessoas julgam muito lá fora. Quando sairmos e for encarar o mundo real, sempre vai ter uns e outros pra apontar o dedo e criticar alguma coisa, sabe? 
Arthur: Sei - apertou em seus braços - Não tem que ficar se preocupando com isso! Cadê aquela garota que me disse que não se importa com a opinião dos outros? 
Lua: (riu fraco) Continua aqui... Eu acho - suspirou - Mas eu não me importo com nada que digam ao meu respeito, mas eu não quero que me critiquem e me julguem se me conhecer de verdade. 
Arthur: Você sabe o que você é de verdade. Não importa o que aconteça, o que digam ou o que pensem - segurou o rosto dela - Você é muito mais. 
Lua: (sorriu) Você é o melhor, sabia? - disse antes de beija-lo. 

O momento love não durou por muito tempo, Mel logo chegou e 'pulou' encima dos dois [...] As horas iam passando e a grande final se aproximando. Faltavam menos de 30 minutos e os brother's já suavam de nervosismo. Lua vestia um vestido azul Cropped Bordado e tinha os cabelos soltos. Mel vestia um vestido vermelho super romântico e tinha os cabelos soltos também. 

Bial: Salve! Salve! No ar, BBB 13 - a platéia gritou - Bem vindo, muito bem vindos essa noite de alegria extrema. Boa noite Arthur - a torcida de Arthur gritou - Boa noite Lua - a torcida de Lua gritou - E boa noite Mel - a torcida da morena gritou - E agora, para nossa alegria, vamos receber nossos 13 bravos e queridos participantes do BBB13 que vão assistir a final aqui de fora ao som de Jota Quest - a plateia gritou. 

Os meninos começaram a cantar enquanto os participantes iam entrando um à um. Eles cumprimentaram Bial e se posicionaram em seus lugares, curtiram o final da música e se sentaram. 

Bial: Meus queridos - a TV da casa estava ligada. Os três gritaram - como está o coração? 
Mel: Quase saindo pela boca Bial. 
Bial: A energia ta alta, que legal - sorriu - Lua meu amor, já viu quem está aqui? - a morena negou com a cabeça. Na TV mostrou a família dela e ela começou a gritar e mandar tchau e beijos para a TV.
Lua: Amo vocês. 
Bial: Arthur, aqui tem uma pessoa que você vai amar rever - mostrou a família de Arthur e em especial seus avós. Fazia mais de 2 anos que Arthur os via e o moreno não aguentou, acabou caindo no choro - Vamos lá - ele voltou a falar com o público - Nunca se viu romantismo mais trapalhão. Nessa edição, atrapalhados, os casais foram colando rápido... Mais não decolaram! - começou a mostrar as cenas. 

Bial conversava com os participantes que foram eliminados e que cada um dava uma opinião diferente de quem seria o ganhador. Ele anunciou os números das votações, mostrou mais cenas, conversou com o público e a TV ligou. 

Bial: Lua, você pediu no confessionário para rever o dia que você descobriu que estava grávida, certo? - ela assentiu. 
Lua: Sim. 
Bial: Preparada? - ela assentiu sorrindo. Na Tv mostrou o dia e Arthur deu um beijo no pescoço de Lua em forma de carinho, aquele dia apesar de ter sido tenso, foi o melhor na vida de ambos - Gostou? 
Lua: Amei. Esse dia foi muito especial - sorriu sincera. 
Arthur: Concordo - sorriu. Eles entrelaçaram os dedos. A plateia gritou eufórica.
Bial: Melzinha, já você pediu para ver a amizade entre você, a Lu e a Sophia. Certo? 
Mel: Sim - ela sorriu segurando a mão de Lua - na TV mostrou as cenas. Desde de quando cruzaram a porta amarela. Eram gargalhadas, choros, reuniões, carinhos, brigas e muito amor. As três sorriram se recordando de cada momento - TE AMO SOPHIA! - a morena gritou quando a cena acabou. Sophia gargalhou do estúdio e mandou beijo. 
Bial: O Arthur pediu para rever os micos, os barracos e claro... Os momentos love - a platéia gritou - Roda! - mostraram as cenas de todos os participantes. Eles gargalhavam toda vez que aparecia Sophia bêbada, ou quando mostravam as palhaçadas de Chay. A platéia foi ao delírio quando mostraram os casais LuAr, ChaMel e SoMic. 

Jota Quest voltou a tocar e o pessoal da casa, tanto como a plateia e os convidados, começaram a dançar e cantar. Bial deu os comerciais e quando voltou era pra anunciar o terceiro colocado. 

Bial: Vamos a terceira colocação do Big Brother Brasil 13 - começou - Julgamentos tão apressados e descuidados se revelaram muito fragios nessa edição, pois com os o passar dos dias, semanas e meses... Os rótulos foram virado pó! Aliais, pó não. Os preconceitos foram virando em conhecimento! Reconhecimento! E graça maior, encantamento. Jogar bem? Jogar bem é se jogar - eles sorriram - As vezes alguns participantes carregam, sem dúvida e sem desmerecer os outros, carregam o programa nas costas... Nãos costumam vencer estes, mas carregam o programa nas costas. Por sua altencidade, riqueza interior, coragem de ser o que é... Tem gente muito inteligente que não sabe ser feliz! E tem gente que sabe viver! - fez uma pausa - Pois então. Os protagonistas dessa edição, que mantiveram a chama acesa, fizeram o carrossel girar, divertiram e apaixonaram os telespectadores, aparentemente sem intenção ou esforço foram Lua Blanco e Arthur aguiar, aplausos por favor! - os dois se abraçaram. O público gritou e aplaudiu - Jogar bem? Jogar bem é se jogar e no terceiro lugar vou chamar agora um dos dois protagonistas do BBB 13 nosso impagável, astro rei Arthur. 

Mel ofegou ainda não acreditando. Os três se abraçaram apertado e Arthur pegou sua mala. 

Arthur: Boa sorte! - deu um selinho em Lua e um beijo na testa de Mel, e então o moreno cruzou a porta amarela. 

Arthur correu até Bial e o abraçou erguendo o... senhor (?) quando se separam Chay e Micael veio ao seu encontro e os três também se abraçaram. 

Bial: E aí, Arthur - disse quando os três se separaram - Está bem com o terceiro lugar? 
Arthur: To feito Bial - falou divertido imitando Melanie - Falando sério agora. Eu estou muito feliz! De qualquer forma já me sinto um ganhador por ter chegado até a final. 
Bial: Você é um campeão meu amigo - sorriu - Vai lá abraçar a família - o moreno saiu correndo - E você ainda pode continuar votando. Para tornar Lua milionária, números com final 02. E para tornar Mel milionária, números com final 03. A gente já volta. 

[...]

Bial: Ah Lua Blanco, você encantou o Brasil! Com sua doçura, com sua verdade - ela sorriu - Ah Mel Fronckowiak, você também encantou o Brasil! Com sua carisma, com seu carinho, com sua verdade - ela sorriu - Mas convenhamos Lua, convenhamos Mel. Que surra! Que lição de vida minhas morenas. Você Mel, que gastou muitas solas de sapatos correndo atrás de trabalhos em São Paulo - ela assentiu já emocionada - Foi preciso trancar você em uma casa estranha para aplicar-lhe uma sola de vida. Entrou cheirando a leite, agora deve estar com o perfume de Chay Suede - os dois riram - Ohh, nobre sentimento da inveja - fez graça - Você nem sabe o quando se transformou, Melanie. Você não é mais a mesma, mesmo - ela assentiu - Agora eu quero contar uma história meio adaptada. chamada Substância. É a história da paixão, do desejo incontrolável do grande proprietário, pela mais humilde empregada! Ele fica louco de amor, só tem olhos para a jovem donzela intocável! Sim! Pois ninguém a toca com medo de seu passado. Todos tem medo dela, apesar da formosura. A mãe dela não prestava, era vagabunda, louca de pedra. O homem, patrão da menina, fica alucinado como vocês podem imaginar... O fato das coisas não mudarem a muito tempo, não quer dizer que as coisas são imudáveis. Reza a lenda, que até faz sentido, que são as mulheres que decidem o Big Brother! Que são elas que votam mesmo e que por isso mulher bonita e gostosa não vai ganhar. Ah, vai posar nua, fazer novelas e casar com um homem rico. Ta com a vida ganha. Até que chega uma mulher. Até que chegou uma linda mulher. Que atrai os homens e intriga as mulheres, vem então essa boneca de pano com um... Sorriso ou feitiço? Sei lá. Sorriso no rosto. E com esse tal sorriso, e com suas lágrimas, valei-me. Ela não apenas sorriu, nem apenas chorou. Bom... Eu contei toda aquela história do patrão apaixonado pela empregada humilde, só pra usar a frase dele, do homem apaixonado, quando ele finalmente toma sua decisão! Eu vou usar a frase para a anunciar pra quem vai o Big Brother Brasil 13 - elas assentiram - A ela... A única Lua Blanco! 

As duas se abraçaram totalmente emocionadas, Mel beijou o topo da cabeça de Lua e sussurrou "você merece". As duas deixaram a casa de mãos dadas e foram caminhando até o estúdio, chegando lá a primeira coisa que Lua fez foi correr ao encontro de Arthur que a esperava de braços abertos. Os dois colaram suas testas e sorriram um para o outro. Depois de um tempo Lua foi falar com Bial. Chay e Mel ainda estavam em um abraço mais que apertado. Era um abraço de carinho, felicidade e muito amor transmitindo um para o outro. 

Mel: Chay eu... - ele a interrompeu. 
Chay: Eu também - sorriram juntos - Eu também minha gata. 

Todos parabenizaram Lua e Melanie pela colocação e muita gente da platéia chamavam as duas para tirar fotos e muitas vezes para pedir autógrafos. É... Uma nova etapa na vida de todos os 16 participantes estava por vir e lhe trariam muitas surpresas. 

Chay: Gente eu queria pedir uma coisa - estavam ele, Mel, Arthur, Lua, Micael e Sophia. 
Sophia: Fala. 
Chay: Vamos continuar nos falando aqui fora né? 
Micael: Claro que sim - passou o braço envolta do pescoço do Amigo. 
Lua: A gente ainda vai viajar, lembra? 
Mel: Ainda ta de pé? - sorriu. 
Arthur: Óbvio - abraçou a amiga de lado - Não é porque saímos da casa que vamos deixar de ser amigos, certo? 
Todos: Certo! - sorriram. 
Chay: Amigos? 
Sophia: Para sempre? - sorriu sentindo uma lágrima descer. 
Todos: Sempre! - os seis se abraçaram. 

Fim?



N/A: Não vou chorar, não vou chorar não vou chorar. Ai meu Deus, eu não acredito que eu to terminando depois de um ano. Eu pensei que iria escrever ela conforme o Big Brother fosse ocorrendo, mas aconteceram tantas coisas que me impossibilitaram e aqui estou eu finalizando LuAr no BBB depois de um ano. Mais de certa forma eu estou feliz com o resultado, claro que poderia ser melhor, mas eu estou feliz! Muito obrigada a todo mundo que me acompanhou, teve paciência e não desistiu da fic. Muito obrigada de verdade gente. Eu estou com várias ideias para uma possível segunda temporada, mas eu queria saber de vocês, como vocês querem que seja? 

Obs: Eu sei que vocês votaram para
o Arthur ganhar com a segunda colocação
mais era meio injusto já que a Lua já ia ganhar
o primeiro lugar. Podem me matar, sim, eu mudei 
os resultados! 


Comentem muito gente, quero saber se vocês gostaram. Façam a autora feliz =)

20 comentários:

  1. Amei, amei, amei. Aguardo ansiosamente a segunda temporada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Chorei Ameeei Ansiosa pra Segunda Temporada

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh simplesmente perfeito!!! Sou apaixonada por essa web desde o inicio, nunca deixou a desejar, e agora eu so tenho a dizer parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi simplesmente incrivel, magnifico, perfeito!!! E que venha a segunda temporada! Yasmin

    ResponderExcluir
  5. Cara ainda não acredito que acabou! não vou ter como dar um chilique toda vez que aparecer um capítulo
    Segunda Temporada!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhh! Que perfeito! Ficou muito lindo mesmo!
    Segunda temporada? Mdssss... Quero bis!
    Seria lindo, tipo Lua casada com Arthur, ja tinha tido o bebê... Os outros casais juntos!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Quero muitoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Por favor me manda o link de quando a Lua descobriu que estava grávida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse >> http://webnovela-amorerevolucao.blogspot.com.br/2013/08/31-capitulo-luar-no-bbb_30.html
      Continuação>> http://webnovela-amorerevolucao.blogspot.com.br/2013/08/31-capitulo-luar-no-bbb_31.html

      Espero ter ajudado. Bjss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Brigadoo Fanny! Faz logoo a segunda temporada..Não me mate do coração muié!

      Excluir
  8. Eu chorei cara, acompanhei a web desdo começo ver que acabo da uma coisa no coração

    ResponderExcluir
  9. Sério eu vc tua web tudo ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo Demais!!!!
    Melhor impossível!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Booooatos que estou debulhando em lagrimas !

    ResponderExcluir
  12. mirella vasconcelos22/06/2014 14:49

    Amei a web. Amore faz segunda temporada

    ResponderExcluir
  13. Amei comecei a ler agora meu nome é isadora não sei se ainda tem o bloge pois fais pouco tempo que comecei a ler mais chorei sorri e me apaixonei por eles

    ResponderExcluir
  14. Amei comecei a ler agora meu nome é isadora não sei se ainda tem o bloge pois fais pouco tempo que comecei a ler mais chorei sorri e me apaixonei por eles

    ResponderExcluir
  15. Não sei se ainda entra no blog, mais eu queria disser que sou sua fã, li essa fanfic em 3 dias, não conseguia parar de ler, em pleno 13 de março de 2016, estou aqui lendo fanfics LuAr, duas pessoas que emocioram e inspiraram muitas e muitas pessoas, não só eles como o grupo Rebeldes enteiro. Quero muito que cada um dos seis seja feliz, que encontrei a pessoa certa de cada um, quando eu assisti a novela Rebelde a primeira vez (o 1° capitulo) mim apaixonei e fiz um juramento: "Meu coração vai ser rebelde para sempre". E ele ainda é e vai continuar sendo para sempre. E é por isso que em 2016 ainda leio fanfic LuAr.
    Obrigado Fanny por escrever e compartilhar com nós essa história linda e maravilhosa.
    ������
    Desabafo.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo