20 de fev de 2014

55ª Capítulo - LuAr no BBB

esse gif é perfeito

Parte 2 - Penúltimo capítulo.


Pov autora
Lembranças, lembranças, lembranças... É o que vai restar ao fim disso tudo. Sorrisos, abraços, brigas, provas, festas, declarações, arrependimentos, tristezas, alegrias... Foram tantas coisas vividas em três meses que fica difícil apontar os pontos principais. 
O casal de namorados caminhavam pelo jardim se recordando dos momentos que os dois viveram dentro daquele mundo. A cada passo que davam, uma lembrança vinha me mente. Um momento. Um sentimento. Um desejo... Desejo de voltar no tempo e viver tudo aquilo novamente, corrigindo seus erros e admitindo que estava errado. 

Lua: Amanhã anoite isso tudo acaba - eles se sentaram na grama. 
Arthur: Você não ta feliz? - ele abraçava a morena por trás. 
Lua: Claro, estou doida pra abraçar minha família - sorriu - Mas sempre que olho para qualquer canto desta casa eu me lembro de quando isso aqui estava cheio de gente, de quando o banheiro era disputado para ver quem tomaria banho primeiro - os dois riram - Ou me lembro das crises das meninas. 
Arthur: Também me lembro de muita coisa, como por exemplo o dia que a gente se beijou pela primeira vez, lembra? 
Lua: Lembro - sorriu - Foi na piscina, né?
Arthur: Foi - riu - Aposto que lembra também quando você judiava de mim. 
Lua: Não judiava não. 
Arthur: Claro que judiava, ficava me provocando, sentando no colo do Bernardo, abraçando ele... - Lua gargalhou.
Lua: Isso não é judiação e eu não sentava no colo dele, era na perna. 
Arthur: Da no mesmo - deu de ombros. 
Lua: Thur, lembra quando a gente se conheceu? 

Flash back on

- Oi gente - sorriu entrando na casa - Me chamo Lua, sou paulista, mod... - foi cortada.
- Hey, vai com calma gatinha. Me chamo Chay, esses são Sophia, Bernardo, Rayana, Pedro, Carla, Micael, Pérola.. - foi cortado.
- E eu sou Arthur - sorriu beijando a mão de Lua a fazendo soltar uma risada.

- Prazer - sorriu.

Flash back off

Arthur: Já cheguei marcando território - disse se gabando. 
Lua: E tanto insistiu que conseguiu. 
Arthur: Não faz a boa moça que você não reclamou quando te beijei. 

Flash back 

- (depois do beijo) Se eu soubesse que você beija bem assim, tinha ficado com você antes -Lau disse e sorriu.
- (riu) Ainda to com vontade de beijo - apertou a cintura de Lua.
- Para Arthur, não tenho uma vida de natação pra você achar que posso te beijar toda hora.

- Só mais um olhos lindos - a puxou.

Flash back off

Lua: (gargalhou) Eu só falei isso pra te deixar feliz porque você beijava muito mal, só foi melhorando com o tempo - se gabou. Arthur riu e a apertou em seus braços. 
Arthur: Coisa linda - eles deitaram sobre a grama - Também foi aqui que eu disse o meu primeiro Eu te amo pra você - disse acariciando o rosto dela e olhando em seus olhos.
Lua: Foi o melhor dia da minha vida até hoje - sorriu. 
Arthur: O meu também - disse antes de tomar os lábios dela. 

Flash back on

Pegou a mão dela e colocou em seu peiro. 

- Tá vendo? Ele sempre bateu assim por você - sorriu - Ele sempre fica acelerado toda vez que to do seu lado, sempre quando te beijo ou até mesmo seguro sua mão...
- Para... - Lua disse fechado os olhos. 

- Eu acho que no fundo eu sempre soube o que sentia por você, só não queria acreditar - segurou o rosto dela - Também tenho minhas frustrações - sorriu fraco - Eu amo você Lua. 

Flash back off

Lua: Sempre acelerado - sorriu referindo-se ao coração de Arthur que batia em um ritmo frenético. 
Arthur: Ele só bate assim por você - acariciou os cabelos da morena que estava com a cabeça em seu peito. 
Lua: Eu te amo tanto - fazia carinho no braço dele. 
Arthur: Eu também te amo. Sempre e pra sempre - beijou a cabeça dela. A morena sorriu. 


Pode não ter sido fofo o capítulo, mas esse foi o penúltimo da web =') 
Estou chorosa, não me toquem 

Comentárioooooos!!!

4 comentários:

  1. Oh Gog!!! também estou "chorosa", Nem sei se peço pra postar mais.... Fim!??

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++
    Ameeii *-*
    Momento carência baixou aqui :')

    ResponderExcluir
  3. Lua e Arthur (Iludida)21/02/2014 20:59

    Tem uma cachoeira no meu olho... :( estou depressiva, não faz isso comigo! Alguem me abraça?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo