20 de fev de 2014

55ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1



O despertador acordou os brother's com a música de abertura do programa, os três começaram a cantar e dançar até o final da música. Eles escovaram os dentes e foram tomar café. A conversa rolava solta na cozinha, entre Lua e Arthur, já que Mel estava pensativa sobre a noite anterior. 

[...]

Eram quase 14h da tarde quando a produção avisou que tinha surpresa na dispensa para eles. Arthur foi até lá e trouxe um baldinho de cervejas, as meninas gritaram em comemoração e foram até ele. Na casa começou a tocar músicas aleatórias e a imagem FUSION estampava a TV. Era uma festinha, uma espécie de comemoração e claro que eles adoraram. 

Mel: Cansei - ela se jogou no sofá, tocava MC Naldo. 
Lua: Deixa de ser fresca, vamos comemorar Mel - puxou a morena e começou a meche-la ao ritmo da música. 
Arthur: Vamos mexer o esqueleto Melzinha. Se joga, se joga joga.. - começou a cantarolar. 
Mel: Seus chatos - mostrou a língua e começou a dançar. 

Eles passaram praticamente a tarde inteira em comemoração. O grande sonho havia se realizado, agora era torcer para ganhar o prêmio. Fim de tarde. As meninas estavam no seu momento beleza no quarto do Líder e Arthur estava tomando banho. 

Mel: A gente conseguiu - sorriu - Estamos juntas na final. 
Lua: Eu nem acredito - sorriu - Estou tão feliz, Mel - a morena sentou ao lado de Lua e pegou sua mão.
Mel: Eu também estou feliz, independente do resultado de amanhã, já é a realização de um sonho. 
Lua: Chegar na final já é um sonho. 
Mel: Exatamente! - deu um gritinho contente - Só de lembrar de todas as pessoas que passaram por aqui bate uma saudade, né? - Lua assentiu dando risadas. 
Lua: Confesso que tenho saudades de implicar com a Pérola. 
Mel: Vocês vão ter tempo de sobra lá fora. - piscou. Lua revirou os olhos e riu. 
Lua: Achei tão bonito o que o Chay falou pra você ontem - Mel sorriu envergonhada - Olhando assim, vocês dois combinam um com o outro. 
Mel: Jura? - fez cara de deboche. 
Lua: É sério. Ele é todo brincalhão, moleque e super romântico quando quer - Mel assentiu concordando - Já você faz o tipo mais séria, inteligente e responsável - Mel riu assentindo novamente - Totalmente oposto, mas mesmo assim, iguais. Já ouviu aquele ditado: os opostos se atraem? 
Mel: Claro que já. 
Lua: Poise. É o caso de vocês dois - as duas sorriram. 
Mel: Também descreve muito a Sophia e o Mika, né? - mudando de assunto - Eu fico imaginando a Sophia subindo o morro de salto alto - gargalhou.
Lua: Vai ser bizarro os dois - Mel assentiu. Arthur entrou no quarto com a toalha enrolada na cintura - Ei. 
Arthur: Oi - sorriu - As madames me dão licença? Preciso me trocar. 
Mel: Tem um edredom bem ali - apontou - Fique a vontade.
Arthur: Mais é folgada né?! Você esta no meu quarto, não esqueça, posso te botar pra fora - Mel riu. 
Mel: Se troca logo - jogou um travesseiro nele. Arthur riu. 

Eles foram conversando no quarto por um longo tempo [...] Eles esperavam por Bial na sala para o penúltimo contato com Bial, antes do grande dia. 

Bial: Boa noite! Estamos no ar com o Big Brother Brasil 13 e hoje o clima na casa foi de pura animação - começou - Antes de qualquer coisa, os números já estão na telinha e você pode decidir quem você quer que saia milionário. Não votou ainda? Então vota! Já votou? Vota de novo! - sorriu - Vamos falar com eles - a TV ligou - Boa nooooite. 
Mel/Arthur/Lua: Boa noite, Bial. 
Bial: Como vocês tão? 
Lua: Bem.
Arthur: Ótimo. 
Mel: Feliz da conta - eles riram. 
Bial: Melzinha meu amor, que declaração foi aquela ontem? - a morena escondeu o rosto envergonhada - Você tem uma resposta pra ele? 
Mel: Sempre vou ter respostas para o Chay, Bial. Mas essa é uma questão que a gente vai conversar ai fora se Deus quiser - sorriu. 
Bial: Ta ok. Luinha, minha loira.. Opa, morena - ela riu - É difícil se acostumar. Vamos lá. O pessoal quer saber e eu também, porque você não está tendo desejos malucos? 
Lua: Ain Bial, também não sei, queria fazer o Arthur ficar louco por conta disso, mas parece que meu filho não colabora comigo - fez bico. 
Arthur: Eu não ia ficar louco, eu ia infartar - a corrigiu. 
Bial: Então gente, hoje o programa é curtinho - eles fizeram um coro de "aaah" - Mas vocês tem trinta segundos pra convencer o público do porque vocês merecem ganhar os 1 milhão e meio de reais. 

Eles foram até o convessionário, um por vez, e depois o Bial se despediu. 


O próximo capítulo vai ser bem "Awwwn" 


Obs: Escrevi rapidamente, 
se tiver erros de português 
batam a cabeça na parede rçrçrçr

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo