2 de fev de 2014

53ª LuAr no BBB


Parte 3



Lua: A gente ta na final - falou de repente - É Arthur... A gente ta na final - sorriu. 
Arthur: Pois é - sorriu também - A gente ta na final juntos - pegou a mão dela. 
Lua: Fiquei com tanto medo de você sair - o abraçou apertado - Desculpa pela ignorância. 
Arthur: Tudo bem coisa linda, eu te amo - beijou o ombro dela e a apertou em seus braços - Eu te amo - repetiu olhando nos olhos dela. 
Lua: Eu também te amo - sorriu - Muito! - o beijou. 

No jardim...

Chay: Não fica assim - pegou a mão dela e entrelaçou seus dedos - Uma hora a gente ia pro paredão juntos. 
Mel: Eu sei, não estou chateada por causa disso - o olhou - Mas eu não queria que a Sophia tivesse saído.
Chay: Isso é um jogo Mel, as pessoas saem, é normal - ela o olhou com deboche - Não é verdade? A gente não vai ficar aqui pra sempre - ela assentiu concordando - E se ela saiu é porque ela não merecia ficar pra final. 
Mel: A Sophia não fez nada de errado pra não merecer estar aqui. 
Chay: Claro que não, mas além disso ser um jogo, o público lá fora tem seus participantes favoritos e tals. Pelo visto ela não é tão querida lá fora...
Mel: Será? - franziu a testa. 
Chay: Ai, não sei Mel - riu nervoso - O que sei é que nada sei. 
Mel: Idiota - deu um tapa no braço dele, mas riu - Será que a eliminação vai ser amanhã? 
Chay: Não sei - deu de ombros - Vamos parar de pensar nisso um pouquinho? Não quero ficar tenso com isso, o que tiver que acontecer vai acontecer e ponto! - segurou o rosto dela - E você - olhou nos olhos dela - Trate de colocar aquele sorriso lindo no rosto se não vai ter que pagar prenda.
Mel: Que tipo de prenda? 
Chay: Muitos, muitos, muitos beijos - deu um selinho nela, Mel sorriu - Assim que eu gosto - sorriu - Mas ainda quero os beijos - Mel riu e o beijou. 

No dia seguinte. Acordaram com o famosinho despertador 'maligno', tomaram café em silêncio e as meninas foram pra piscina. Arthur, Chay e Bernardo foram malhar. 

Lua: To com você viu? 
Mel: Eu sei - as duas se abraçaram - Parabéns! Você ta na final, Lu - sorriu. 
Lua: (sorriu) Obrigada. E não fica assim.
Mel: Não to assim nem assado - mostrou a língua - To torcendo por ti. 
Lua: E eu por você - deram as mãos - A gente vai pra final juntas, cê vai ver!
Mel: Ta fazendo macumba agora Lua Blanco? - brincou. 
Lua: Não sua boba - riram - Mas é digno irmos juntas. 
Mel: Concordo - riu. 


gENTEEE heuheueh Vocês estão assistindo esse BBB? Muita 'potaria' 
De início shippei esses dois (clica) mas o Júnior é muito babaca e o Marcelo ta se mostrando um cavalheiro - desabafei u.u 

7 comentários:

  1. posta mais, amo essa web !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. posta mais .. pf

    ResponderExcluir
  4. N gosto de momentos de casais tipo somic e chamel tem q respeitar q shippa eles com outras pessoas

    ResponderExcluir
  5. Posta maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Posta mais maiiiis maaaais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo